Indicadores pivô - página 53

 

Pivô rolante de 3 semanas

Estou à procura de um pivô rolante de 3 semanas.

(Tenho que procurar, mas não consigo encontrar).

HH = HH das últimas 3 semanas, não incluindo a semana atual.

LL = LL das últimas 3 semanas, não incluindo a semana atual.

C = Encerramento da semana anterior.

Encerramento é sexta-feira 17:00 ET. Aberto é domingo 17:00 ET.

Os pontos pivô são sorteados para a semana com base nas últimas 3 semanas de dados, e não mudam durante a semana.

PP = (HH+LL+C)/3

R1 = PP+(HH+LL)/2

S1 = PP-(HH+LL)/2

Agradecemos antecipadamente.

 
mrking:

PP = (HH+LL+C)/3

R1 = PP+(HH+LL)/2

S1 = PP-(HH+LL)/2

.

Esta deve ser lida como

PP = (HH+LL+C)/3

R1 = PP+(HH-LL)/2

S1 = PP-(HH-LL)/2

 

Pontos de pivô com múltiplos períodos de tempo

Pontos de pivô com múltiplos períodos de tempo
Arquivos anexados:
 

Pergunta de configuração GMT

Eu tenho uma pergunta.

Quero usar o "vS_PivotsD.mq4" e quero saber como definir corretamente o GMT.

Meu corretor está localizado no GMT+2 e eu estou no GMT+9. Isso significa que eu defini "LocalTimeZone" como "2" e

DestTimeZone para "9"?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

pontos de pivô deslocados diariamente

Olá a todos . Eu sou um comerciante italiano e sinto muito pelo meu inglês. Tenho este indicador pivô que permite mudar o início do gmt . Mas acho que há um problema com o pivô de segunda-feira calculado com os dados de sexta-feira. Em particular, vejo que ele usa como FECHADO o metatrader de sexta fechada, independentemente da configuração do gmt. Alguém pode verificá-lo/fixá-lo por favor ? obrigado. Tenha um bom momento

pivot_points_-_daily_shifted.ex4pivot_points_-_daily_shifted.mq4

 

Fórum muito útil e bom compartilhamento

Obrigado por sua participação neste fórum, Ele será útil para iniciantes como eu.

 

indicador de pivô personalizável

Olá a todos,

Estou procurando um indicador pivô, que eu possa personalizar as fórmulas dentro dele para se adequar às minhas necessidades. Além disso, um que traçará um cronograma definido pelo usuário (ou seja, uso em H4 ou D1 ou W1 ou M5, etc.). E um que traçará a mudança do indicador de período para período.

Existe tal coisa? Ou quanto programar algo como isto?

Obrigado.

 
joeklein:
Olá a todos,

Estou procurando um indicador pivô, que eu possa personalizar as fórmulas dentro dele para se adequar às minhas necessidades. Além disso, um que traçará um cronograma definido pelo usuário (ou seja, uso em H4 ou D1 ou W1 ou M5, etc.). E um que traçará a mudança do indicador de período para período.

Existe tal coisa? Ou quanto programar algo como isto?

Obrigado.

Olá Joeklien,

No primeiro post deste tópico Newdigital postou alguns links para alguns indicadores de pivô diferentes, parece-me que o Allpivots_v2 pode ser o que você está procurando.

 
mrtools:
Olá Joeklien, no primeiro post deste tópico a Newdigital postou alguns links para alguns indicadores de pivô diferentes, parece-me que o Allpivots_v2 pode ser o que você está procurando.

Eu procurei, mas não encontrei Allpivots_v2 em nenhum dos primeiros posts. Eu olhei o que estava lá e nenhum deles fará o que eu preciso que façam. Mas obrigado por verificar.

 

joeklein

O AllPivots_V2 está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/172894/page10

Uma das versões com algumas mudanças está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/172894/page34

joeklein:
Eu procurei, mas não encontrei Allpivots_v2 em nenhum dos primeiros posts. Eu olhei o que estava lá e nenhum deles fará o que eu preciso que façam. Mas obrigado por verificar.