Indicadores pivô - página 56

 
dremorah:
Olá! Eu gosto do indicador do post #543 mas acho que está sob escuta . para mim ele não mostra R1 . testei em 2 plataformas MT4 de diferentes corretores(Oanda e Admiral Markets ) e o resultado é o mesmo : para os pivots padrão ele não mostra R1 . qualquer um pode me ajudar por favor ?

Esta é a última versão. Experimente-a

Arquivos anexados:
 
tampa:
Esta é a última versão. Experimente-o

muito obrigado homem! agora mostra R1

mais uma pergunta sobre este indicador . BaseHourShift está ajustado para 0 . o que significa ? e como devo ajustá-lo ? acredito que esteja relacionado ao meu prazo de corretagem.

 
dremorah:
muito obrigado homem ! agora ele mostra R1 mais uma pergunta sobre este indicador . BaseHourShift está ajustado para 0 . o que significa ? e como devo ajustá-lo ? acredito que esteja relacionado ao meu prazo de corretagem.

Você está correto. Ele define o início do dia

Externo int BaseHourShift = 0; //Base Hour Shift (ex.: início do dia)
 

tampayou são tão legais. postei a mais nova versão do indicador allpivots e respondi minhas perguntas . uma última pergunta: o que é recomendado - para ajustar o BaseHourShift para 0 ou para modificar o número de modo que o horário seja sincronizado com o GMT ?

 
dremorah:
tampayou são tão legais. postei a mais nova versão do indicador allpivots e respondi minhas perguntas . uma última pergunta: o que é recomendado - para definir o BaseHourShift para 0 ou para modificar o número de forma que a hora a ser sincronizada com GMT ?

Depende de seu corretor (se seu corretor não for o GMT 0). Se você quiser precisão, ajuste-a ao seu corretor (mas, na minha experiência, a diferença não é grande)

 

Olá a todos,

Estou procurando um Indicador Pivot preciso como este, mas não para o Daily. Preciso dele para semanal e Mensal. Qualquer pessoa sabe onde há uma atualização precisa como esta.

Encontrei o AutoPivotIndicator_ver5.mq4. Isto é bom? Qualquer um que o utilize.

Qualquer conselho me ajudaria. Obrigado.

 
forexvegan:
Olá a todos,

Estou procurando um Indicador Pivot preciso como este, mas não para o Daily. Preciso dele para semanal e Mensal. Qualquer pessoa sabe onde há uma atualização precisa como esta.

Encontrei o AutoPivotIndicator_ver5.mq4. Isto é bom? Qualquer um que o utilize.

Qualquer conselho ajudaria. Obrigado.

Não é ruim eu o usei para fazer uma versão fibonacci, só porque eu prefiro as fibras, mas a versão pivot para mim também é boa.

 

obrigado a todos vocês

 
tampa:
Todos os pivots indicadorPivotMode
->

0-Standard1-Camarilla2-Demark3-Fibo

relativo e Avg Range Levels4-Fibo

absoluto(em pips)

Versão melhorada do indicador AllPivots (por igorad)

Arquivos anexados:
 

AllPivots versão 3.5

Arquivos anexados: