Indicadores pivô - página 51

 

AllPivots pulando os dados de domingo

Mais uma vez, alguém pode me ajudar a ignorar este indicador com dados de domingo, ou me ajudar a recodificar o indicador, eu encontrei esta linha:

o indicador pivot não ignora dados de domingo - fórum MQL4

mas é para a versão 1.0 e eu não consigo descobrir mangueiras para codificar esta.

Muitos

allpivots_v2.mq4Pancelas

Arquivos anexados:
 

Pivot - sem dados aos domingos ...

Não esse, mas aqui está um indicador "clássico" de pivô diário com um acréscimo de pulo aos domingos

airquest:
Mais uma vez, alguém pode me ajudar a ignorar este indicador com dados de domingo, ou me ajudar a recodificar o indicador, eu encontrei esta linha:

indicador pivot não ignora dados do domingo - fórum MQL4

mas é para a versão 1.0 e eu não consigo descobrir mangueiras para codificar esta.

Muitos

allpivots_v2.mq4Pancelas
Arquivos anexados:
 
mladen:
Não esse, mas aqui está um indicador de pivô "clássico" diário com uma adição de pulos de domingo.

Obrigado, mas eu estava procurando um que mostrasse os pivôs do passado com pivôs médios e came (como AllPivots_2.0). Existe algum?

 

...

Então tente este

Deve ser o que você está procurando: pivots + linhas médias + cammarila (todos selecionáveis, e razoavelmente configuráveis) . Pular a opção de domingos adicionada a todos (configuração padrão) Ela pode ser desligada. Além disso, o número de dias pode ser escolhido

airquest:
Obrigado, mas eu estava procurando um que mostrasse os pivôs do passado com pivôs médios e came (como AllPivots_2.0). Existe algum?
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado!

 

Todos os Pivots (sem domingo)

mladen:
Então tente este

Deve ser o que você está procurando: pivots + linhas médias + cammarila (todos selecionáveis, e razoavelmente configuráveis) . Pular a opção de domingos adicionada a todos (configuração padrão) Ela pode ser desligada. Além disso, o número de dias pode ser escolhido

Olá, pessoal! Este é um indicador de pivô muito bonito, muito obrigado!

Existe algum tipo de alma que poderia me ajudar a adicionar um ajuste onde você pode mudar o tempo quando o cálculo do ponto pivô é feito e também adicionar as etiquetas do ponto pivô cpp, m1, s1 etc. Falso/verdadeiro.

Eu gostaria muito, muito da sua ajuda.

Rob

 

Necessidade de codificação básica para o indicador pivot

Olá a todos. Estou procurando por alguma assistência.

Preciso que alguém recodifique este indicador para ter uma opção, na seção de parâmetros, para selecionar o prazo para calcular e traçar os pivôs; passado e presente. Além disso, o indicador não está atualmente exibindo o R3 e o S3, portanto, ele precisa de ajuste de codificação para isso.

Não estou familiarizado com codificação, mas espero que este possa ser um novo indicador valioso para todos.

Prazos...

Anualmente

Mensalmente

Semanalmente

Diariamente

12 horas

8 horas

4 horas

1 hora

Obrigado

Arquivos anexados:
 

AllPivots_v2.mq4 com um turno de tempo

Olá, estou usando AllPivots_v2.mq4 e gosto muito dele para o traçado de pivô de 4 horas, incluindo o traçado histórico para o back-testing. No entanto, eu preciso mudar a hora de início em uma hora. O gráfico do meu corretor é baseado na hora européia, que está uma hora à frente da hora britânica. Preciso deslocar o tempo de referência para o horário do Reino Unido. Alguém sabe como fazer isso, por favor? Qualquer ajuda seria muito apreciada. Posso fornecer o código, se necessário, mas não sou um programador. Tony

 

Pivot Point MultitimeFrame com Alerta

Olá, é possível criar um novo indicador como minha foto com este indicador "Pivot Point Multitime Frame"? Quando a alta atinge qualquer linha, colocamos uma Linha Vermelha e o valor é 1 e quando a Baixa atinge qualquer linha, colocamos uma Linha Verde e a Walue se torna -1.

Na minha foto, eu inverti a cor. Também podemos colocar um alarme ligado/desligado quando tocamos em qualquer linha.

 
newdigital:
Indicadores pivot.

ND existe uma versão do FiboPiv_v2.mq4 que funciona em TF multilple como H1, H4 ou W1, já que só projeta pivôs D1. Se existe alguma versão que funcione como essa, gentilmente me ligue pls ou alguém sabe. tnx precisa muito...