Indicadores pivô - página 50

 

Salut,

Oui les points pivots peuvent etre bien utiles, bcp de traders surveillent ces niveaux.... ca permet de faire de bon trades avec un bon ratio gain/risque, le trader cfd souvant une divergence sur un point pivot se revele un bon signal en conjonction du "price action", si tu cherches un bon indic pivot je te conseille celui qui est int

 

Modificação do indicador pivô

Olá, Sr.Tools

Tenho um pedido que não está particularmente relacionado a alertas, mas não tenho certeza de onde colocá-lo, pensei em tentar aqui. Em anexo, por favor, encontre 2 indicadores pivot de indicadores semanais e mensais, seria possível modificar qualquer um deles para torná-lo calcular níveis de 50% e 61,8% de R2/S2 (como 100%) em uma base rolante: por exemplo, rolando 5 dias, rolando 3 semanas, ou 3 meses, etc., deixando os parâmetros de quantos dias/semanas/mês rolantes variáveis?

Se este não é o lugar certo ou se você conhece uma versão melhor, por favor, me indique a direção correta.

p.s., eu só poderia fazer alguma modificação cosmética no MQ4 mas gostaria de ser capaz de codificar corretamente e do zero. Alguém tem um arquivo pdf para codificar no MQ4?

Obrigado!!

Arquivos anexados:
 

...

Mudou seu posto aqui. Melhores chances de você encontrar o que precisa neste tópico

 
Nicholishen:
Como elas são calculadas?

O IND procura anéis triangulares contendo o símbolo do gráfico. Ele então calcula os novos níveis de pivô com base nos níveis de retração de 0% e 100% de fibonacci dos dois símbolos restantes usando a fórmula 1=(a/b)*(b/c)*(c/a).

Por que funciona?

FM

POST ORIGINAL #190

Olá, você pode modificar isto para remover as linhas horizontais brancas? Se você as mover, você pode ver que o indicador colocou a linha como de costume embaixo, mas estas horizontais cruzam toda a cobertura da tela sobre os coloridos!

 
suirad:
Correção de problemas em prazos menores, quando os rótulos não eram mostrados na tabela. Agora você pode ajustar a posição das etiquetas por si mesmo.

Além disso, acrescentou a possibilidade de personalização para mudar o pivô, suporte e linhas de resistência tipo e largura.

Cumprimentos

Agora estou testando estes pivôs e dados são similares aos pivôs ActionForex dot dom Pivots.

É baseado em pivots gmt ou pivots de NY?

Como adicionar o backtest visual para durar 5 dias??

TIA

 
zigflip:
PÓSITO ORIGINAL #190Olá, você pode modificar isto para remover as linhas horizontais brancas? Se você as mover, você pode ver que o indicador colocou a linha como de costume embaixo, mas estas horizontais cruzam toda a cobertura da tela sobre os coloridos!

sem preocupações - fixo, parece que estou aprendendo um pouco de código!

 

Oi, pessoal,

Estou me perguntando se alguns poderiam gentilmente alterar estes indicadores para não mostrar as linhas apenas os rótulos nos pivôs médios apenas para tornar as linhas dos gráficos livres se você quiser chamar isso de que eu amo gráficos nus.

Arquivos anexados:
 

DeMark pivots sem sábados e domingos

Não li o todo (desculpe-me, sou preguiçoso), estou procurando um DeMarker Pivots Indicator que não aceita os domingos e sábados. Muito obrigado. Procurei na web, mas não consegui encontrar um.

 

DeMarker pivots ...

Experimente este aqui. Para pular os dados de domingo para o cálculo de pivots, defina o SkipSunday como verdadeiro. Caso contrário, ele usará os dados de domingo (se houver algum)

airquest:
Não li o todo (desculpe-me, sou preguiçoso), estou procurando um DeMarker Pivots Indicator que não aceita os domingos e sábados. Muito obrigado. Procurei na web, mas não consegui encontrar um.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente este aqui. Para pular os dados dos domingos para o cálculo dos pivôs, defina o SkipSunday como verdadeiro. Caso contrário, utilizará os dados de domingo (se houver algum).

Obrigado. Funciona perfeitamente!!