Indicadores pivô - página 23

 

Pivot_Scalper:

- O indicador Pivot_Scalper está neste posto;

- explicação sobre o sistema/indicador: esta página.

 

Hi

Oi, pessoal. Fio interessante.

Sou bastante novo em pivôs e ainda mais novo em programação, tendo por isso muita dificuldade.

Com o pivô que uso, tenho leituras diferentes no WHC MT4 e no ODL.

Acredito que as segundas-feiras são baseadas apenas nos dados de domingo.

A WCH, por outro lado, parece usar os dados das sextas-feiras e incoperar os preços dos domingos para a segunda-feira, se isso fizer algum sentido.

De qualquer forma, isto pode ser retificado dentro do indicador; como com um recurso de timeshift, ou um recurso de domingo "ignorar"?

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

Eu coloco os pivôs que precisam ser corrigidos.

Muito obrigado de antemão.

Pimp

 

pontos pivô

Se alguém puder ajudar, eu quero sobrepor pontos pivot diários, semanais e mensais em meus gráficos calculados a partir do tempo do Reino Unido, com instruções passo a passo, se possível.

Agradecimentos Grant

 

por que você precisaria calcular o tempo do reino unido?

O pivot é o mesmo em qualquer momento.

 

qual indicador relacionado ao pivô aqui ou onde pode colocar um ponto em cada vela para mostrar o ponto de pivô dessa vela?

obrigado.

 
cja:
Aqui está um indicador que baixei há muito tempo atrás, não sei quem o codificou, adicionei em largura e estilo de linha e também tem uma mudança de tempo.

Espero que isto sirva ao seu propósito.

linha_aberta_dia_1.mq4

Olá,

Muito obrigado por este indicador, e por favor, se você ou qualquer outra pessoa puder acrescentar 4 outras linhas acima e abaixo da linha aberta diária (a do meio) assim : a linha aberta diária + 25 pips ; a linha aberta diária - 25 pips ; a linha aberta diária + 75 pips ; a linha aberta diária - 75 pips

obrigado.

Arquivos anexados:
...........gif  18 kb
 

Pivot PlusLevels aberto

lordginger:
Olá,