Indicadores pivô - página 23

 

Pivot_Scalper:

- O indicador Pivot_Scalper está neste posto;

- explicação sobre o sistema/indicador: esta página.

 

Hi

Oi, pessoal. Fio interessante.

Sou bastante novo em pivôs e ainda mais novo em programação, tendo por isso muita dificuldade.

Com o pivô que uso, tenho leituras diferentes no WHC MT4 e no ODL.

Acredito que as segundas-feiras são baseadas apenas nos dados de domingo.

A WCH, por outro lado, parece usar os dados das sextas-feiras e incoperar os preços dos domingos para a segunda-feira, se isso fizer algum sentido.

De qualquer forma, isto pode ser retificado dentro do indicador; como com um recurso de timeshift, ou um recurso de domingo "ignorar"?

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

Eu coloco os pivôs que precisam ser corrigidos.

Muito obrigado de antemão.

Pimp

 

pontos pivô

Se alguém puder ajudar, eu quero sobrepor pontos pivot diários, semanais e mensais em meus gráficos calculados a partir do tempo do Reino Unido, com instruções passo a passo, se possível.

Agradecimentos Grant

 

por que você precisaria calcular o tempo do reino unido?

O pivot é o mesmo em qualquer momento.

 

qual indicador relacionado ao pivô aqui ou onde pode colocar um ponto em cada vela para mostrar o ponto de pivô dessa vela?

obrigado.

 
cja:
Aqui está um indicador que baixei há muito tempo atrás, não sei quem o codificou, adicionei em largura e estilo de linha e também tem uma mudança de tempo.

Espero que isto sirva ao seu propósito.

linha_aberta_dia_1.mq4

Olá,

Muito obrigado por este indicador, e por favor, se você ou qualquer outra pessoa puder acrescentar 4 outras linhas acima e abaixo da linha aberta diária (a do meio) assim : a linha aberta diária + 25 pips ; a linha aberta diária - 25 pips ; a linha aberta diária + 75 pips ; a linha aberta diária - 75 pips

obrigado.

Arquivos anexados:
...........gif  18 kb
 

Pivot PlusLevels aberto

lordginger:
Olá,

Muito obrigado por este indicador, e por favor, se você ou qualquer outra pessoa puder acrescentar 4 outras linhas acima e abaixo da linha aberta diária (a do meio) assim : a linha aberta diária + 25 pips ; a linha aberta diária - 25 pips ; a linha aberta diária + 75 pips ; a linha aberta diária - 75 pips

obrigado.

Isto deve ser feito conforme necessário, eu adicionei em 3 níveis acima do Open ou Pivot. A captura de tela abaixo mostrará a configuração do Pivô, a configuração Aberto e as opções de comprimento de linha, mais o usuário pode alterar a largura da linha e o tipo de linha.

Use_Pivot = falso; isto exibe a Abertura diária mais os níveis acima/abaixo a Abertura

Use_Pivot = verdadeiro; isto exibe o Pivot Diário mais os níveis acima/abaixo do Pivot

open_pivot_pluslevels.mq4

Arquivos anexados:
 

Busca de 2 indicadores particulares - MA e Pivots

Olá Traders,

Estou procurando por 2 indicadores Tenho certeza de que este fórum tem código pronto e apreciaria muito se os links pudessem ser postados.

1) Pontos de pivô. Estou procurando um indicador de pontos pivô que calcula Pivot para o dia com R1,2,3 S1,2,3, mas também traça os pivots originais para os dias anteriores, assim a linha é dinâmica dia a dia e você pode ver pivots de ontém, dia anterior, etc.

2) Moving Average Multi-Time-Frame. Estou procurando um indicador que possa traçar SMA ou EMA a partir dos gráficos diários ou semanais como uma linha reta nos intervalos de tempo mais baixos mostrando onde está esse indicador (novamente em uma base dinâmica).

Obrigado pela ajuda.

Suk

 

Alguém conhece este pivô?

Há alguém que tenha algum FiboPiv V3 que também mostre o pivô da história? Eu não quero o FiboPiv V3 que só mostra o pivô atual, quero que esse pivô também mostre seu pivô de história. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
umarannur:
Há alguém que tenha algum FiboPiv V3 que também mostre o pivô da história? Eu não quero o FiboPiv V3 que só mostra o piv atual, eu quero que esse piv também mostre seu piv de história. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado de antemão.

Desculpe, mas não. O código do FivoPiv atual só permite o dia atual. Talvez você encontre algo diferente neste tópico ou aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173338.