Indicadores pivô - página 17

 

Histórico Diário Alto Baixo

Procurando por indicadores de estilo pivô que traçam históricos diários de alta e baixa. Não parece encontrar um.

Obrigado!

 
mart-hart:
Indicador anexado.

Estabeleci fuso horário local, usei 1 em Alpari.

Mart

Mart, eu também utilizo alpari. Estou sediado no Reino Unido. O tempo que eles mostram no MT4 está sempre uma hora à frente. Que configurações devo ter para o indicador. O que é fuso horário local e Fuso Horário de Destino?

claque mate

 

Indicador de solicitação de ponto pivô

Olá a todos,

Preciso de um indicador para o ponto pivô, mas não para o dia-a-dia, quero-o para cada candelabro (5M,15M,1H,diário,...etc.) e ele mostra automaticamente o pivô sobre a vela (quero dizer que mostra o cálculo de H+L+C/3 como número e não linha )

Se alguém tem este indicador, por favor me diga ou qualquer um pode fazê-lo por mim, por favor...

thnx todos.

Tenha um bom dia.

veja esta foto

que eu quero dizer

 

novato precisa de uma mãozinha

querido newdigital

sou um novato e não tenho nenhuma experiência em programação

você poderia gentilmente me ajudar! plz

preciso fazer um indicador, que desenhe um pivô dos 15 primeiros menit do dia

estou usando 5 menit chart e quero desenhar pivô a partir das 3 primeiras barras disto. é isso.

Obrigado de antemão

 

Basta mover seu posto para esta linha onde você pode encontrar alguns indicadores de pivô histórico ("histórico" significa indicadores que podemos retroceder facilmente nos dados históricos).

 
syedks:
Mart, eu também uso alpari. Estou sediado no Reino Unido. O tempo que eles mostram no MT4 está sempre uma hora à frente. Que configurações devo ter para o indicador. O que é fuso horário local e fuso horário de destino? claque mate

Estou curioso sobre seu Avatar, amigo? Esse é George Gregan, certo? O ano? 2001, certo?

 

Pivô Personalizável Semanal

Onde posso encontrar o indicador semanal de pivôs onde posso alterar a data de início do pivô semanal (por exemplo: segunda-feira ou domingo) e a hora de início.

Por favor, me ajude.

 

Um desafio

Não sei como isto poderia ser policiado, mas concordo com a maioria das coisas. Moderadores, qualquer idéia é

Vou postar um prêmio de 1.000 lunáticos ao primeiro codificador a produzir o seguinte: Com um mês de teste!

Pegue o Indi anexo, & Faça-o selecionar o 1º R, & 2º S, ou 2º R & 1º @ aberto (Metatrader time) dependendo da tendência.

Arquivos anexados:
 

Pode levar sinal MTF Supr em GBP/JPY

Pode levar sinal MTF Supr em GBP/JPY

==============================

Olá Caros amigos, neste fórum...

Você pode me dar regras se eu tomar o Indicador de Supersinal do MTF em GBP/JPY...

e qual o melhor filtro indicador para fazer ZIGZAG não é perda para cada negociação, pois o básico do indicador Zigzag é alto nas alturas e baixo nas mais baixas

obrigado

 

ajuda com fibopiv please....(indicadores classificados incluídos)

oi, tentei e falhei miseravelmente mudar este indicador de fibopiv diário para semanal e mensal, tenho os pivôs semanais/mensais normais, mas prefiro a forma como este gráfico se encaixa, obrigado por qualquer ajuda sobre isto

................. é a maneira como você pede ajuda, volte atrás e tente outra vez e conserte o endereço ..................

os colocará aqui se algum1 os quiser

Arquivos anexados: