Indicadores pivô - página 11

 
RickW00716:
Existe um indicador de pivô que me permitirá calcular o pivô e todos os pontos S/R e médios em horários diferentes?

Exemplo:3pm EST a 3pm EST ou 20 pm EST a 20 pm EST....etc.

A propósito, o indicador do pivot que o Moneyduck postou parece ótimo!

Baixe minha versão da seção elite.

O pacote inclui diário, semanal e mensal, todos com S & R & M.

 

Diferentes períodos de tempo

Olá,

Eu estava procurando o indicador Pivot para diferentes períodos de tempo como 4h ou 1h, eu o encontrei, mas o problema é que eu preciso de um que mantenha o histórico na tela, não sei se você entendeu minha idéia.

Obrigado

 

preciso

Fibo Pivot Mensal

pode me ajudar

 

Talvez tente o indicador da Cja...

king forex:
Preciso de

Fibo Pivô Mensal

pode me ajudar

Há uma linha no MetaTrader 4 (áreas de discussão) e procure por "Precisa de ajuda", acho que é na segunda página que você poderá encontrar o indicador FIB Pivot.ex4 da Cja

Boa sorte.

 

Qualquer pessoa pode me ajudar a modificar este ponto pivô para exibir dados (ponto pivô, S1,S2....) no canto superior direito em vez de desenhar a linha? Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
cja:
Aqui você vai - você verá que eu adicionei algumas características extras para que você possa alterar as cores e mudar o texto etc

...Detalhe do canto superior direito

Realmente muito bom!!!

Muito obrigado!

 
cja:
Aqui está - você vai descobrir que adicionei algumas características extras para que você possa alterar as cores e mudar o texto etc

...Detalhe do canto superior direito

Eu não poderia estar mais feliz, muito obrigado por todo o trabalho que você fez por mim.

 

Pivot Moving AVg

Olá a todos,

Tenho lido John Persons new boo com seu método COMAS e esperava encontrar alguém que tivesse construído seu indicador. O indicador é uma média móvel de 1 3 pivô de período com uma média móvel de outro pivô de 1 período. Alguém pode codificar isto? Eu posso compartilhar a reprise do sistema se alguém estiver interessado. Notei pedidos semelhantes mas não encontrei o indicador, então talvez ele já exista aqui.

 

Indicador de Pontos de Pivô

Olá a todos!

Anexamos um arquivo .mq4 para uma trama de Pivot Points.

Ele tem um problema sério, pois na segunda-feira ele plota os pivôs apenas com base nos dados dos dias parciais da noite de domingo, quando os mercados forex reabrem. Isto invariavelmente significa que os Pivôs em seu gráfico na segunda-feira não têm efeito, pois estão todos arranhados juntos!

Qualquer um pode ajustar o código para que na segunda-feira os Pivots traçados ignorem os dados dos dias parciais da noite de domingo? ou seja, efetivamente para traçar os pivots das segundas-feiras é necessário capturar os dados dos dados das sextas-feiras MAS depois incluir os dados dos dias parciais (domingo) também, como se a sexta-feira fosse efetivamente apenas um dia mais longo.

Um brinde à sua ajuda!

Dave

Arquivos anexados:
 
Paladin1998:
Olá a todos!

Ter anexado um arquivo .mq4 para um plotting Pivot Point.

Tem um problema sério, pois na segunda-feira ele plota os pivots apenas com base nos dados dos dias parciais da noite de domingo, quando os mercados forex reabrem. Isto invariavelmente significa que os Pivôs em seu gráfico na segunda-feira não têm efeito, pois estão todos arranhados juntos!

Qualquer um pode ajustar o código de modo que para segunda-feira os Pivots traçados ignorem os dados dos dias parciais de domingo à noite? ou seja, efetivamente para traçar os pivots de segunda-feira é necessário capturar os dados das sextas-feiras MAS então incluir os dados dos dias parciais (domingo) também, como se a sexta-feira fosse efetivamente apenas um dia mais longo.

Um brinde à sua ajuda!

Dave

Eu movi seu posto para esta linha pivô, pois deveria ser alguns indicadores sem os dados de domingo. Verifique este tópico desde o início.