nome de usuário do cliente substituído por "Cliente". - página 6

 
Alain Verleyen:
Aposta mínima de 10$ ?
Então é no mínimo 20$ como a nova regra
 
18$ ;)
 
Marco vd Heijden:
18$ ;)
Opostos ... hahaha
 
Sobre este posto no tópico russo:

Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам системам и тестированию торговых стратегий

Программистам, нужны ли в сервисе ФРИЛАНС ФРИЛАНС фильтры для отбора заказов

Renat Fatkhullin, 2017.02.10 19:31

Gostaria também de esclarecer que todo o serviço Freelance é um serviço exclusivamente subsidiado para nós.

Nós não ganhamos de fato. Os sistemas de pagamento de comissões levam pelo menos 3% desses 10%, e nossos moderadores e manutenção estão trazendo tudo isso para o negativo.
Acho que Metaquotes estava falando de moderadores de serviço Freelance ...

--------------

E acho que estou começando a entender o significado das mudanças (está relacionado a este post russo que foi traduzido por Alain aqui) - MetaQuotes quer convidar as empresas a participar como clientes no serviço Freelace para algum "segmento lucrativo do mercado " - do correio:

"Este é outro segmento muito lucrativo do mercado com preços muito caros por causa do sigilo desta área de mercado"

Então, se algum corretor (por exemplo) vai para o serviço freelance como cliente, e esta corretora não quer muita publicidade então todos (exceto um codificador selecionado que fará um trabalho) verão 'cliente' em vez do nome do corretor ... mas é só o meu pensamento.

De qualquer forma, veremos.

 
Além de tudo isso,

Quando a arbitragem é aberta, a palavra "Cliente" apoiaria o árbitro que poderia ter um grande número de trabalhos com tais reclamações/arbitragem para visualizar facilmente quem é o cliente e quem é o desenvolvedor