nome de usuário do cliente substituído por "Cliente". - página 2

 
Hossein Nouri:
Entendido, obrigado.

É claro que tem algumas vantagens, mas acho que eles deveriam fazer algumas mudanças, como ver feedbacks, aumentar o limite de desenvolvedores para fazer ofertas (agora é 10),...
Que limite?
 
Alain Verleyen:
Qual o limite?
Cada desenvolvedor pode enviar apenas 10 aplicações por dia, desculpe-me, acho que não fui suficientemente claro ;)
 
Hossein Nouri:
Todo desenvolvedor pode enviar apenas 10 aplicações por dia, desculpe-me por não ter sido suficientemente claro ;)
Ah ok, obrigado. Eu não estava ciente desta limitação.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

nome de usuário do cliente substituído por "Cliente".

Alexander Puzanov, 2017.02.10 18:01

Este é o início de uma reorganização de serviços freelance - https://www.mql5.com/ru/forum/169549/page5#comment_4074677

Tradução:

What is important in the new version - we completely hide contacts and data of the customer until he finds the programmer who will implement a solution.

O acesso para participar dos pedidos será desativado para os candidatos se eles tentarem fazer os attemts para expor ou para descobrir os contatos do cliente em suas propostas.

Isto é para garantir que não haja freeloading que esteja executando alguma parte dos desenvolvedores.

As mudanças serão introduzidas passo a passo.

 
Sergey Golubev:

Tradução:

Isto é para garantir que não houvesse freeloading que esteja executando alguma parte dos desenvolvedores.

Traduzido, mas não compreensível. Pelo menos para mim.
 

Mais alguns(este posto):

It will be a complete reorganization of Freelance service - the project is already started and there will be step-by-step improvements within a month. There will be categorization and new design.

As mudanças nas condições de serviço estarão disponíveis hoje ou na segunda-feira.

 
Alain Verleyen:
Traduzido, mas não compreensível. Pelo menos para mim.
linguagem de gíria ... difícil de traduzir.
 

O significado é o seguinte: eles escondem o nome/dados/contatos do cliente para impedir que o cliente e os candidatos entrem em contato uns com os outros (por PM ou qualquer outro). Porque alguns dos candidatos estão tentando fazer os contatos com o cliente para fazer um trabalho sem serviço freelance. Portanto, o cliente ficará escondido até selecionar o codificador que implementará uma solução.

Meios: eles estão escondendo os dados do cliente dos candidatos (não do codificador que foi selecionado para fazer um trabalho).

 

Exemplo com trabalho:

um cliente (oculto) e 12 aplicações.

Mas assim que o cliente selecionar o codificador que fará este trabalho, o cliente e o codificador selecionado se conhecerão.

 
Sergey Golubev:

O significado é o seguinte: eles escondem o nome/dados/contatos do cliente para impedir que o cliente e os candidatos entrem em contato uns com os outros (por PM ou qualquer outro). Porque alguns dos candidatos estão tentando fazer os contatos com o cliente para fazer um trabalho sem serviço freelance. Portanto, o cliente ficará escondido até selecionar o codificador que implementará uma solução.

Meios: eles estão escondendo os dados do cliente dos candidatos (não do codificador que foi selecionado para fazer um trabalho).

Ok, obrigado pela explicação.