nome de usuário do cliente substituído por "Cliente". - página 3

 
Sergey Golubev:

O significado é o seguinte: eles escondem o nome/dados/contatos do cliente para impedir que o cliente e os candidatos entrem em contato uns com os outros (por PM ou qualquer outro). Porque alguns dos candidatos estão tentando fazer os contatos com o cliente para fazer um trabalho sem serviço freelance. Portanto, o cliente ficará escondido até selecionar o codificador que implementará uma solução.

Meios: eles estão escondendo os dados do cliente dos candidatos (não do codificador que foi selecionado para fazer um trabalho).

Mas e se o Develoepr não estivesse interessado em trabalhar com aquele cliente?

Você sabe que alguns clientes estão mantendo os trabalhos abertos por mais de 30 dias sem qualquer resposta, então devemos solicitar uma arbitragem que afete nosso perfil ou apenas aguardando.....

esta foi apenas uma das razões pelas quais o desenvolvedor poderia não estar interessado, portanto não há necessidade de se candidatar a esse trabalho no início.
 
Hossein Nouri:
Mas e se o Develoepr não estivesse interessado em trabalhar com aquele cliente?

Você sabe que alguns clientes estão mantendo os trabalhos abertos por mais de 30 dias sem qualquer resposta, então devemos solicitar uma arbitragem que afete nosso perfil ou apenas aguardando.....

esta foi apenas uma das razões pelas quais o desenvolvedor poderia não estar interessado, portanto não há necessidade de se candidatar a esse trabalho no início.
A discussão ainda está acontecendo aqui (são 18 páginas no tópico por enquanto - o tópico foi iniciado anteontem), então veremos a situação.
 
Sergey Golubev:
A discussão ainda está ocorrendo aqui (por enquanto são 18 páginas no tópico), então veremos a situação.
Muito bem, obrigado.
 

Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам системам и тестированию торговых стратегий

Программистам, нужны ли в сервисе ФРИЛАНС ФРИЛАНС фильтры для отбора заказов

Renat Fatkhullin, 2017.02.10 19:25

Considerado. Uma das mudanças importantes na taxa horária de entrada que é bastante comum. O cliente poderá contratar um trabalho por hora do desenvolvedor e, em seguida, se conformar com o fato. Na verdade, é aqui que o dinheiro é feito com ganhos básicos. Queremos atrair empresas que são encontradas nos desenvolvedores de muitos de seus problemas. E, abriremos a possibilidade de desenvolver e soluções no servidor, gerencial e de relatório Data Feed API para desenvolvedores certificados por nós. Este é outro segmento muito lucrativo do trabalho, que agora está fechado porque esta área tem preços muito caros.
Isto é muito interessante
 
Isto é totalmente ridículo. Presumo que não estejamos escondidos do cliente?

Há alguns clientes com os quais tive longas discussões e com os quais simplesmente não dei seguimento ao trabalho. Veja quantos trabalhos ultrapassados existem. Empregos que acabaram de ser abandonados ou o desenvolvedor e o cliente fizeram um acordo particular para não pagar através do mql5.

Outras vezes, eu perdi tempo para passar os detalhes para saber exatamente o que o cliente quer (geralmente são muito vagos em relação aos detalhes). Depois querem uma amostra de código que obviamente testam no testador de estratégia. Eles descobrem que ele não dá lucro e depois não se ouve mais nada deles.

Precisamos saber quem é o cliente para que possamos evitar os desperdícios de tempo conhecidos.
 

Concordo que vi um cara oferecer 1000 dólares por boas idéias e depois ele escuta todos os codificadores falando e coletando todo o conhecimento combinado e depois decide que não valia 1k e desapareceu.

É necessário um bom raciocínio para este sistema freelance.

Eu entendo perfeitamente que eles não querem negócios fora da seção freelance, meu palpite é que eles descobriram que muita coisa estava acontecendo no PM depois que alguém postou um novo emprego.

Assim, essa questão foi evitada com sucesso usando o nome do cliente em vez do nome de usuário.

 
Como codificador, eu mesmo optei pessoalmente por não oferecer meus serviços na seção Freelance por muitas razões, a maioria delas negativas. Uma razão em particular, é o duplo padrão que a MetaQuotes implementa, ou seja, que os codificadores devem ser "vetados" e provar quem são e se identificam abertamente com um nome real, mas os clientes, por outro lado, não se submetem a nenhum vetor e se apresentam sob um pseudônimo. Eles podem até mesmo facilmente ter várias contas "falsas", o que torna as coisas ainda piores.

Esta "nova", ainda mais anônima "característica" que a MetaQuotes está apresentando, torna o sistema ainda mais atroz. Na minha humilde opinião, tanto os clientes quanto os codificadores devem ser examinados e se apresentar com nomes reais, de modo a ter transparência em ambos os lados da transação.

Acho este padrão duplo muito perturbador!
 
Marco vd Heijden:

Concordo que vi um cara oferecer 1000 dólares por boas idéias e depois ele escuta todos os codificadores falando e coletando todo o conhecimento combinado e depois decide que não valia 1k e desapareceu.

É necessário um bom raciocínio para este sistema freelance.


Definitivamente, precisa de um bom raciocínio

por exemplo, a quantidade ridícula de etapas que você precisa passar da implementação de um trabalho até a conclusão.

Se uma parte está dormindo enquanto a outra está on-line, pode levar dias para ser concluído, fazendo com que um trabalho esteja atrasado.

Eu entendo perfeitamente que eles não querem negócios fora da seção freelance, meu palpite é que eles descobriram que muita coisa estava acontecendo no PM depois que alguém postou um novo emprego.

Assim, eles conseguiram evitar esse problema usando o nome do cliente em vez do nome de usuário.
Na verdade não, se o cliente quiser, ele pode simplesmente dar ao desenvolvedor seu e-mail
 

É melhor se o sistema permitir que os clientes escolham a opção de esconder seu nome quando postarem o projeto.

Alguns clientes não querem esconder seu nome.

 
Cuong Truong:

É melhor se o sistema permitir que os clientes escolham a opção de esconder seu nome quando postarem o projeto.

Alguns clientes não querem esconder seu nome.

Na verdade, isto não faz nenhuma diferença porque os clientes que mencionei anteriormente esconderão seu nome, pois nenhum corpo quer trabalhar com eles.

Este sistema só era necessário sobre os trabalhos particulares, porque pessoalmente notei que ofereci algum preço ao meu cliente, mas alguém lhe fez um preço mais baixo através do chat, então a privacidade é uma coisa boa, mas não em todos os lugares.