Proteção do Código: Nova linguagem MQL4(Build 600+) proteção de descompilação e outras técnicas de rachadura. - página 4

 
Marco vd Heijden:

Não que estejamos cientes disso.

E é recomendado o uso do serviço de protetor de nuvens.

Que você possa dar mais informações sobre como utilizar o serviço porque se eu clicar no link, ele só fala sobre Otimização.
Obrigado

 
MQL5 Cloud Protector: Advanced protection for programs - Developing programs - MetaTrader 5
MQL5 Cloud Protector: Advanced protection for programs - Developing programs - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Executable files EX4/EX5 are reliably protected from decompilation. MQL5 Cloud Protector provides an advanced protection level for your applications. A similar method is used in the largest store of trading applications MetaTrader Market, where the EX4/EX5 product files submitted by sellers are additionally compiled to native code. The only...
 
O protetor de nuvens também pode compilar arquivos mq4. Se sim, como fazer isso?
 
Marco vd Heijden:

Não que estejamos cientes disso.

E é recomendado o uso do serviço de protetor de nuvens.

A sério???? Se você quiser, posso informá-lo sobre eles.

 
Alexei Panfilov:

Sério???? Eu posso informá-lo sobre eles se você quiser.

Acho que não.

 
Envie um arquivo ex4 compilado com sua nuvem chamada com um código de linha sem sentido, eu o farei saber que você precisa melhorar sua segurança.
 
Alexei Panfilov: Envie um arquivo ex4 compilado com sua nuvem chamada com um código de linha sem sentido, eu o farei saber que você precisa melhorar sua segurança.

Em anexo. Mostre-nos!

 
William Roeder:

Em anexo. Mostre-nos!

Eu já tentei colocar um ex4 e um moderador o removeu.
 
Ele não foi capaz de fazer isso.
 
Marco vd Heijden:

Não que estejamos cientes disso.

E é recomendado o uso do serviço de protetor de nuvens.

O Mql4 não pode validar com esse protetor de nuvens. Ele ainda está funcionando?

Tenho visto mais produtos do mercado serem vendidos em sites de terceiros. Acho que eles racharam esses produtos.