Proteção do Código: Nova linguagem MQL4(Build 600+) proteção de descompilação e outras técnicas de rachadura. - página 2

 
codersguru:
Coloque seu código em uma DLL. Essa é a resposta vencedora do prêmio desde a MQL2.
Do ponto de vista de uma proteção de descompilação, o novo .ex4 não deveria ser apenas o mesmo que um .dll ?
 
SDC:
Do ponto de vista de uma proteção de descompilação, o novo .ex4 não deveria ser apenas o mesmo que um .dll ?

Pergunta interessante.
 
SDC:
Do ponto de vista de uma proteção de descompilação, o novo .ex4 não deveria ser apenas o mesmo que um .dll ?

você realmente acha que uma dll não pode ser descompilada
 
qjol:

você realmente acha que uma dll não pode ser descompilada
Você deveria perguntar ao codersguru que não a mim. Ele disse que .dll é a resposta. Eu só perguntei se o novo .ex4 e um .dll seriam iguais do ponto de vista de um hacker.
 
SDC:
Você deveria perguntar ao codersguru que não a mim. Ele disse que .dll é a resposta. Eu só perguntei se o novo .ex4 e um .dll seriam iguais do ponto de vista de um hacker.

Do ponto de vista de um hacker, a DLL poderia ser mais fácil de ser direcionada, uma vez que ferramentas livres e comerciais para descompilação C/C++ já são acessíveis.
 
Ovo:

Do ponto de vista de um hacker, a DLL pode ser mais fácil de ser direcionada, já que ferramentas gratuitas e comerciais para descompilação C/C++ já são acessíveis.


Sim.

 
Muito boa informação.
 

Muito boa informação, mas ainda assim não temos uma resposta definitiva se nossos .ex4 estão protegidos ou não. Você mencionou que o mercado.ex4 é mql5 são criptografados, qualquer um tem informações sobre como criptografar nosso .ex4 ?


Saudações

 
Desde 3 de fevereiro de2014 (Build 600) Não pode ser descompilado.
Novos arquivos EX4/EX5 são fornecidos com uma proteção séria e completamente revisada. Próximas
atualizações do MetaTrader 4 e MQL4 - Grandes mudanças estão em andamento - Fórum MQL4
 
BeLikeWater:

Muito boa informação, mas ainda assim não temos uma resposta definitiva se nosso .ex4 está protegido ou não. Você mencionou que o mercado .ex4 é mql5 são criptografados, qualquer um tem informações sobre como criptografar nosso .ex4 ?


Saudações

Todas estas perguntas foram feitas (principalmente no fórum russo), mas as Metaquotes não querem transmitir detalhes sobre como são protegidas.

Tanto quanto sei, não é possível encontrar nenhum código descompilado de .ex5 e "novo" .ex4, esta é uma resposta definitiva para mim.