Proteção do Código: Nova linguagem MQL4(Build 600+) proteção de descompilação e outras técnicas de rachadura. - página 3

 

Eu estava apenas verificando meu código e ele era totalmente visível em um hexeditor.

Como posso protegê-lo? Estou usando o mais novo build MT4.

 

Olá, olá, slicken,

Você pode publicar uma captura de tela do que está vendo?

Isto é o que eu vejo (apenas os direitos autorais visíveis, nada mais)

Muito obrigado

 
codersguru:
Coloque seu código em uma DLL. Essa é a resposta vencedora do prêmio desde a MQL2.
olá codersguru eu tenho um EA e preciso protegê-lo com validade e log in id que posso mudar quando for necessário
 
investguy:

Hi,

Eu li sobre o novo mql4(Build 600+) e já atualizei meus EAs, agora tenho uma pergunta. Quão segura é a nova proteção contra crackers e outros tipos de crackers executáveis e a modificação do código. EX: data de edição hexadecimal de expiração, despejos de memória, etc... Quão segura é agora uma simples restrição de tempo (data de expiração) em um EA? Como implementar novas técnicas de proteção utilizando a nova linguagem?

ex:

Obrigado

ONDE DEVO COLOCAR ESTE CORDÃO EM MINHA EA
 
investguy:

Hi,

Eu li sobre o novo mql4(Build 600+) e já atualizei meus EAs, agora tenho uma pergunta. Quão segura é a nova proteção contra crackers e outros tipos de crackers executáveis e a modificação do código. EX: data de edição hexadecimal de expiração, despejos de memória, etc... Quão segura é agora uma simples restrição de tempo (data de expiração) em um EA? Como implementar novas técnicas de proteção utilizando a nova linguagem?

ex:

Obrigado

Você pode usar oYPY MQ4 Code Protector- serviço online gratuito para criptografia e licenciamento de código fonte no formato *.mq4

https://www.mql5.com/en/blogs/post/652126

 
pavelmobile:

Você pode usar oYPY MQ4 Code Protector- serviço online gratuito para criptografia e licenciamento de código fonte no formato *.mq4

https://www.mql5.com/en/blogs/post/652126

Bem, não é legível para humanos antes da compilação, mas não diz nada sobre a proteção. Seria interessante mostrar uma amostra da produção do descompilador ultrapassado, para demonstrar a vantagem da proteção. Desde meu primeiro palpite, ela é ofuscada, mas não consigo ver se ela está protegida.

 
.ex4 é desconhecido. O desconhecido é criado pelo conhecido...., então é uma questão de tempo quando o resto de nós podemos olhar para .ex4. admitir a derrota é em forma de ameaça por aqueles que foram derrotados e tem a capacidade de abusar do poder... Muito triste.
 
mima: Portanto, é uma questão de tempo quando o resto de nós poderá olhar para .ex4.
Já se passaram quase três anos desde o Build 600. Nem um exemplo.
 
Eu desenterrei o velho fio - apareceram alguns exemplos de descompilação bem sucedida nesse ínterim? Não sei se vale a pena usar a função MQL5 Cloud Protector.
 

Não que estejamos cientes disso.

E é recomendado o uso do serviço de protetor de nuvens.