Estou à procura de 10 testadores ao vivo - página 3

 

Se você estiver adotando esta última abordagem de colaboração, sugiro a criação de algum tipo de 'sala de reunião de rede' onde mais de 2 pessoas possam participar ao mesmo tempo. Há uma série de opções, incluindo uma sala privada em uma sala de bate-papo de texto IRC básica, experimentada e verdadeira. Pessoalmente, eu preferiria o VoiceCom, bem como o texto e talvez até os 'quadros brancos', pois 'spulng & tipng' definatley não é um dos meus pontos fortes, uma formiga grama por minuto, portanto, hut ithr.

 
O seu corretor permite a cobertura? Que tal o IBFX?
 

Olá LE,

Eu mesmo consegui apagar minha entrada duplicada graças

TTFN

 
Itachi wrote >>
O seu corretor permite a cobertura? Que tal o IBFX?

Oi Itachi,

A FxPro.Com na Cypress permite o hedging; eu tenho uma conta Live assim como algumas Demo com eles e o hedge ocasionalmente

Eles também são conhecidos como a empresa comercial Euro-Oriental

Assim, me parece que a FxPro é uma das divisões da empresa Euro-Oriental

O menor tamanho de lote que a FxPro.Com levará é 0,1

. .

A FxPro.Com tem corretagem na Grã-Bretanha que permite lotes de operação de 0,01

Acredito que eles também permitem o hedging, embora eu não tenha certeza absoluta, pois acabei de abrir uma conta com eles para poder usar seus lotes menores.

Boa sorte com sua conta de testes Itachi

 
TDtrader wrote >>

LEHayes,

Enviei-lhe um e-mail para seu endereço de hotmail (cerca de uma hora e meia atrás). Gostaria de dar uma chance ao seu EA, e pelo menos ver como ele se sai (para ajudar a testá-lo). Por favor, reserve-me um lugar como um de seus testadores.

Obrigado,

Apanhei-te

 
DougRH4x wrote >>

Olá LE,

Muito obrigado. Mas você sabe que, neste momento, eu só poderia encaminhá-lo para você em uma conta de demonstração. Se você não conseguir encontrar pessoas suficientes para ajudar a testar ao vivo se para você, eu posso e vou fazer um teste de demonstração para você. Mas se você puder obter os 10 testadores ao vivo que você quer e precisa, por favor, vá em frente e faça isso. Se você quiser fazer o papel de banco para testar ao vivo, eu dividirei qualquer lucro com você 50/50.

Dito isto, é melhor eu dar uma olhada e ver o que você está fazendo, embora eu espero ter deixado bem claro para você que tudo isto é bastante novo para mim, então eu definitivamente não sei e entendo muitos dos melhores pontos que eu vi postados aqui por outros que colocaram muito mais 'Time In' que não há substituto para isso. Ainda há valor em mim testá-lo para você em minha situação, pois haverá outros na mesma posição em que eu estou que utilizarão seu AE. Assim, você obteria feedback para os novos participantes como eu, assim como (espero) de alguns programadores e comerciantes muito experientes da ForEx. Entretanto, eu sei o suficiente para reconhecer e entender pelo menos o básico do que a linha de resultados nos gráficos de teste/resultados e resumos de texto mostram e o que os resultados primários indicam. Se eu estiver negociando em uma conta demo para você fornecer mais dados que você precisa, farei o melhor por você e tomarei a devida diligência para negociá-lo da mesma forma como se fosse meu próprio dinheiro em uma conta real, o melhor que eu puder.

Estou me perguntando em que tipo de parâmetros você deseja que este teste seja feito? Você fornecerá a documentação de seu AE como se fosse um produto comercial pronto para ser comercializado e então fará com que seus testadores beta façam o mesmo que a maioria faria nestas condições, que é executar o AE a seu critério e fazer o ocasional eMail para "apoiar" quando eles precisarem OU você quer que os testadores tenham feedback contínuo, colaboração, educação e instruções sobre configurações e abordagens de você à medida que os testes progridem?

Independentemente de como isto se desenrola comigo, espero que isto se revele um vencedor para você.

Doug, você está na lista, se quiser demonstrar o tra de, então eu gostaria de pedir que você configure tantos cenários criativos quanto puder. Podemos levar isto off-line em um e-mail instea d. Sinta-se à vontade para tentar. Eu gosto do que vejo em você e acho que você fará bem para o que estou procurando.

 
BillBrian wrote >>

Teste-o mal

Great Bill, siga as instruções e me envie um e-mail.
 
Itachi wrote >>
O seu corretor permite a cobertura? Que tal o IBFX?

Itachi, a questão é: seu corretor permite, não o meu. Veja, eu o construí de uma maneira que eu tentei levar todos os corretores em consi deração. 4 dígitos, 5 dígitos. Posso lhe dizer que esta ferramenta é EXTREMELMENTE conservadora se estiver em uma conta que não seja de dging, pessoalmente é mais digamos, divertida em uma conta de he dging. Você deve escolher o corretor que você deseja utilizar. Eu não recebo uma taxa de referência ou uma pitada de corretor por pedir a sua ajuda, portanto, deve ser você quem deve escolher. Se você não tiver sugestões, tente http://www.fxsol.co.uk para uma conta de referência ou mesmo http://www.gallantfx.com, para a conta fxsol, conheço um grupo cristão que investe com aquele corretor, eles recebem uma comissão que vai ajudar as pessoas em nee d através de sua referência, use o nome Nate Gaub como o corretor de referência e ele irá beneficiar aqueles em nee d instea d daqueles em gree d.

 
LEHayes wrote >>

Estou à procura de 10 pessoas dispostas a testar minha automação ao vivo. Saldo mínimo sugerido de 3 mil dólares. Eu lhe fornecerei a EA gratuitamente, em troca quero seus resultados nos próximos 3 meses no estilo MT4Stats. Graças às maravilhosas habilidades de Obama e sua brutalidade, eu mesmo estou no meio da recessão e não posso me dar ao luxo de testar minha EA. Se seus resultados se concretizarem, eu poderia ganhar a vida fornecendo esta EA para o mundo, eu só preciso de contas ao vivo para provar isso. Se isso se confirmar, você pode acabar tendo uma boa EA para ajudá-lo gratuitamente. Se eu estiver errado, pode lhe custar até US$ 500 em perdas. Eu nunca vi nenhum dos testes exceder 500 dólares em levantamentos. Esta ferramenta específica tem sido testada desde janeiro.

Risco potencial: $500, feche-o se ele atingir este nível.

Potencial de ganhos: As indicações apontam para aproximadamente 40% de ganhos por mês.

Apoio: Estarei disponível para você noite e dia via telefone.

Amostras de teste atuais:

Saldo de $10k, 28 pares de moedas: http://lehayespower.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 10 pares de moedas: http://lehayes.mt4stats.com/

Saldo de $5k com 28 pares de moedas: http://lehayes02.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 6 pares de moedas: http://lehayes03.mt4stats.com/
Contate-me: smsbvt (at) hotmail (dot) com

Neste momento, tenho muitos parentes e pessoas dignas para me ajudar. Temos 10 testadores. Enquanto eu gostaria de aceitar mais, não me atrevo a arriscar ninguém sem o menor esforço. Quando eu tiver feito testes ao vivo suficientes, vou descobrir como torná-los disponíveis a todos, por enquanto, obrigado por seu interesse.

 
Podemos desafiar sua EA, nestes dias imprevisíveis ;)