Estou à procura de 10 testadores ao vivo - página 2

 
conan68 wrote >>
Não entendo seu ponto de vista sobre Obama. Os Estados Unidos devem estar orgulhosos de tê-lo em vez de Bush, que estragou tudo.

ambos

 
DougRH4x wrote >>

Olá LE Hayes,

Infelizmente, estou atualmente nas mesmas dificuldades financeiras que você, e provavelmente em pior situação. Eu insensatamente não segui o conselho muito bom que ouvi em todos os lugares de não começar a negociar ao vivo até um mínimo de 6 meses e provas concretas de que estou ganhando dinheiro com uma demonstração antes de começar a negociar ao vivo. Eu estraguei o único capital inicial que eu tinha para o ForEx, que agora está em meus cartões de crédito e ainda está em dívida e vencido )< 8) Duplicar minha conta no primeiro dia de negociação ao vivo definitivamente ajudou a me sugar e me deixar mais confiante. No entanto, passei a semana seguinte tentando agarrá-la. Depois disso, tive um par de negócios que eu deixei passar muito tempo no vermelho e acabei casado com eles que fui para a cama e os deixei correndo na esperança de que eles revertessem suas tendências atuais. É desnecessário dizer que acordei no dia seguinte e aprendi muito claramente o que é uma "chamada de margem", a maneira difícil e cara. Alimônia de qualquer tipo é sempre muito cara! Obviamente eu sou um novo fornecedor da ForEx. Ser um "conheça tudo" pode ser muito caro às vezes, em muitos níveis diferentes! No entanto, estou levando um extenso e intensivo & caro programa de tutoria e orientação de negociação ForEx, principalmente técnico. Eu só gostaria de ter feito isso antes de ter começado a negociar ao vivo ou ter sido enganado por ~ $6.000 CAD em um 'esquema de marketing na Internet' e um esquema fraudulento. Eu poderia ter conseguido, e agora tenho a mesma informação que eles me forneceram por menos de duas centenas de dólares e a maioria dos quais eu recebi gratuitamente (incluindo um Trojan )< 8) --> Não participarei dessa lição em particular) . A idéia de um treinamento interativo intensivo e extensivo por pessoas experientes e bem sucedidas foi um telefonema curto e 3 e-mails . Eles cobraram preços exorbitantes por TUDO, além do que eu já tinha pago. Também levei todo um dia muito frustrante tentando registrar um nome de domínio e sua hospedagem na web que eles também cobravam demais por uma configuração pesada. O casal de técnicos que "me ajudaram" nestes fiascos nunca tinha sequer ido ao registro de Domínios ou aos sites de hospedagem de WebHosting que eles deveriam conhecer de dentro para fora e tinham ainda menos idéia do que eu sobre eles )< 8)

Eu afixei um apelo aos programadores (sob meu nick anterior de "DougRH") para colocar um SL ajustável (& de preferência uma TSL também) no comércio muito quente e proliferado gerado pelo código Martingale como o PipMaker e com pares de hedging como RubberBands. Utilizando-os como Scalpers, que são excepcionais devido à quantidade muito rápida e profusa de negócios que fazem e mantendo um SL apertado em todos os negócios e fechando todos os perdedores assim que estiver claro que estão perdendo dinheiro. Quando eu corrijo esta queda inerente a estes tipos de EAs, que continuam a drenar inexoravelmente as contas secas se deixadas sem controle apesar das numerosas posições lucrativas e fechando manualmente eu mesmo os negócios claramente perdedores o mais rápido possível ou adicionando SLs aos negócios, eles são profusos geradores de renda em praticamente qualquer moeda, prazo ou condições de mercado, especialmente o MUITO prolífico PipMaker. Ele desloca a proporção de vencedores e perdedores dramaticamente e os retornos sobre eles são muito significativos e se somam muito rapidamente. Como outros nesta área que se dão conta disso, se ninguém mais os programar, eu mesmo vou rastrear as 'sub-rotinas' de código necessárias e emendar o módulo neles se for preciso. Isto tornaria qualquer um que as utilizasse muito rico muito rapidamente.

Entretanto, não é isso que seus interesses ou necessidades atuais são e o que você está procurando. Mas, assim como você, isso ilustra meus interesses semelhantes, sérios e apurados, também nesta área. Não estou em condições de 'Live trade' no momento para você, embora eu esteja aberto a olhar para ele e se ele parecer ter uma boa chance de sucesso, eu o executarei em uma conta demo para você e o testarei e lhe fornecerei os dados que você está procurando. Embora não EXATAMENTE o mesmo que testá-la ao vivo, ela gera dados muito próximos aos dados de negociação ao vivo, especialmente com os corretores certos. (Poderíamos usar o 'Positronic Brain' da Data neste campo com certeza! Lol (< 8) Se eu estiver convencido, quando eu tiver os fundos necessários para fazer testes ao vivo, eu estaria aberto a ele. Embora esperemos que até lá você já tenha os dados necessários e tenha terminado o ajuste fino quando eu estivesse em condições de fazer isso para você (< 8)

Também estou promovendo a idéia de que todos que estão obtendo muito bons lucros com as EAs de sucesso que outros publicam e compartilham livremente com outros que nós TODOS começamos a pagar 1% de nossos ganhos líquidos com essas EAs aos autores delas, como você ou a quem mais gostariam que fosse. Esta pequena quantia para comerciantes é insignificante e dificilmente será notada, mas como o próprio ForEx, a InterNet potencialmente torna a grande quantidade de usuários finais uma fonte de renda MUITO 'altamente alavancada' para aqueles como você que colocaram muito 'Time In': esforço, energia e dinheiro para publicar (muito) bem sucedidos EAs e que também podem fazer retornos muito significativos para eles. A experiência vem antes da experiência, mesmo no Dicionário. É justo para aqueles de nós que geram riqueza significativa de outros trabalhos que não pagamos nada adiantado e que nos permitem fazer e reunir rendimentos tão grandes e contínuos com muito pouco tempo ou dinheiro.

Se você tiver algum interesse em alguma dessas coisas e eu puder ajudá-lo como descrito ou se você quiser explorar outras idéias ou opções, sinta-se à vontade para me contatar.

……………………………………………..………………………..Boa Sorte e Prosperous Trading (< 8)

DougRH4x

Atire-me um e-mail. Embora sua conversa tenha saído dos trilhos, reconheço a sabedoria da experiência. Ficaria encantado em ter seus conhecimentos a bordo, assim como seus dados de teste extras.

 
Atualmente, até 5 testadores. A meio caminho de fechar a oferta.
 
O que você está lucrando com .............. - a tendência ou reversão média? Você deve saber disso.
 
DougRH4x wrote >>

Olá LE Hayes,

Recebi a sua resposta no meu hotmail. Tenho estado ocupado combatendo a infecção HeurEngine.Packed.Themida.RGa que tem se propagado através do meu sistema como uma loucura. Eu peguei um EA que baixei recentemente do site MQL4, provavelmente do jMasterRSX AE incluindo arquivos que são chamados RSX*. Só estou avisando sobre isso. Vou colocá-lo no site da MQL4 também.

Parece que você vai receber os 10 testadores ao vivo que precisa: Ótimo (< 8)

Agradeço seu convite, mas não tenho certeza do valor que poderia ser para você, pois sou um novo fornecedor para o ForEx, incluindo a programação para ele. Embora eu possua habilidades básicas decentes em matemática, incluindo Trigonometria, e tivesse que tirar o pó de minhas habilidades em Cálculo, eu não sei praticamente nada sobre estatística ou matemática avançada. Não sei se você está usando Trigonometria, mas vou passar uma ajuda de memória que escolhi na escola de Máquinas décadas atrás. Até hoje, posso me lembrar dele instantaneamente e fazer todo o Trig com ele. Pegue a frase "molhar um dedo do pé" e foneticamente pode ser dito como : 'soh cah toa' que se traduz em :

Seno = Oposto sobre a Hipotinusa : S = O/H

CoSine = Adjacento ao Hipotinuso : CoS = A/H

Tangente = Oposto sobre adjacente : T = O/A

A primeira coisa que faço sempre que encontro um problema de Trig é dizer a frase que soa como a "tradução" posterior e depois rapidamente anotar as 3 equações abreviadas para baixo e eu estou fora e correndo.

Como disse, não tenho certeza do que poderia acrescentar ao seu projeto, mas vou dar uma olhada mais detalhada em breve para ver o que você está fazendo e qual é a sua abordagem.

Você foi notificado sobre a próxima maior competição ForEx AE, que é a mais lucrativa de todos os tempos? O primeiro lugar é um milhão de dólares, o segundo e meio milhão de dólares e 10 vice-campeões de 100.000 dólares, acredito que seja. Se você estiver interessado em mim e precisar da informação, me avise e eu lhe enviarei a URL.

Você sabe como entrar em contato comigo se quiser. Meu LandLine é um VOIP do meu fornecedor de modem a cabo/TV, portanto minhas tarifas telefônicas na América do Norte são muito razoáveis: especialmente no fim de semana e depois das 18:00 MST, acho que as tarifas caem. Agora também podemos fazer VoiceCom na maioria das mensagens instantâneas gratuitas por aí. Eu uso o Skype para minhas sessões de tutoria e tutoria ForEx.

Boa sorte com isso! Espero que isso faça MUITO bem para você.

DougRH4x

doug, você está reservado como um dos 10, vou segurá-lo para você. Basta me bater quando você estiver pronto.

 
Renovatio wrote >>
O que você está lucrando com .............. - a tendência ou reversão média? Você deve saber disso.

Agora que já dormi um pouco, posso dizer que a tendência é principalmente, mas também significa reversão. Foi projetado para ser um escalper no 1M, funciona muito melhor em um 1H. Os parafusos estão sendo usados como gatilhos, depois usando uma parada de perda em um pip min específico para sair dos negócios.

 
LEHayes:

Agora que já dormi um pouco, posso dizer que a tendência é principalmente, mas também significa reversão. Foi projetado para ser um escalper no 1M, funciona muito melhor em um 1H. Os parafusos estão sendo usados como gatilhos, depois usando uma parada de perda em um pip min específico para sair dos negócios.

LEHayes,


Enviei-lhe um e-mail para seu endereço de hotmail (cerca de uma hora e meia atrás). Gostaria de dar uma chance ao seu EA, e pelo menos ver como ele se sai (para ajudar a testá-lo). Por favor, reserve-me um lugar como um de seus testadores.


Obrigado,

 

Olá LE,

Muito obrigado. Mas você sabe que, neste momento, eu só poderia encaminhá-lo para você em uma conta de demonstração. Se você não conseguir encontrar pessoas suficientes para ajudar a testar ao vivo se para você, eu posso e vou fazer um teste de demonstração para você. Mas se você puder conseguir os 10 testadores ao vivo que você quer e precisa, por favor, vá em frente e faça isso. Se você quiser fazer o papel de banco para testar ao vivo, eu dividirei qualquer lucro com você 50/50.

Dito isto, é melhor eu dar uma olhada e ver o que você está fazendo, embora eu espero ter deixado bem claro para você que tudo isto é bastante novo para mim, então eu definitivamente não sei e entendo muitos dos melhores pontos que eu vi postados aqui por outros que colocaram muito mais 'Time In' que não há substituto para isso. Ainda há valor em mim testá-lo para você em minha situação, pois haverá outros na mesma posição em que eu estou que utilizarão seu AE. Assim, você obteria feedback para os novos participantes como eu, assim como (espero) de alguns programadores e comerciantes muito experientes da ForEx. Entretanto, eu sei o suficiente para reconhecer e entender pelo menos o básico do que a linha de resultados nos gráficos de teste/resultados e resumos de texto mostram e o que os resultados primários indicam. Se eu estiver negociando em uma conta demo para você fornecer mais dados que você precisa, farei o melhor por você e tomarei a devida diligência para negociá-lo da mesma forma como se fosse meu próprio dinheiro em uma conta real, o melhor que eu puder.

Estou me perguntando em que tipo de parâmetros você deseja que este teste seja feito? Você fornecerá a documentação de seu AE como se fosse um produto comercial pronto para ser comercializado e então fará com que seus testadores beta façam o mesmo que a maioria faria nestas condições, que é executar o AE a seu critério e fazer o ocasional eMail para "apoiar" quando eles precisarem OU você quer que os testadores tenham feedback contínuo, colaboração, educação e instruções sobre configurações e abordagens de você à medida que os testes progridem?

Independentemente de como isto se desenrola comigo, espero que isto se revele um vencedor para você.

 

Oi Le,

Vejo que, devido à minha inexperiência aqui, acabei colocando uma de minhas respostas a você duas vezes, por favor, apague uma delas.

 
LEHayes wrote >>

seu corretor

Teste-o mal