Estou à procura de 10 testadores ao vivo

 

Estou à procura de 10 pessoas dispostas a testar minha automação ao vivo. Mínimo de 3 mil dólares de saldo sugerido. Eu lhe fornecerei a EA gratuitamente, em troca quero seus resultados nos próximos 3 meses no estilo MT4Stats. Graças às maravilhosas habilidades de Obama e sua brutalidade, eu mesmo estou no meio da recessão e não posso me dar ao luxo de testar minha EA. Se seus resultados se concretizarem, eu poderia ganhar a vida fornecendo esta EA para o mundo, eu só preciso de contas ao vivo para provar isso. Se isso se confirmar, você pode acabar tendo uma boa EA para ajudá-lo gratuitamente. Se eu estiver errado, pode lhe custar até US$ 500 em perdas. Eu nunca vi nenhum dos testes exceder 500 dólares em levantamentos. Esta ferramenta específica tem sido testada desde janeiro.

Risco potencial: $500, feche-o se ele atingir este nível.

Potencial de ganhos: As indicações apontam para aproximadamente 40% de ganhos por mês.

Apoio: Estarei disponível para você noite e dia via telefone.

Amostras de teste atuais:

Saldo de $10k, 28 pares de moedas: http://lehayespower.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 10 pares de moedas: http://lehayes.mt4stats.com/

Saldo de $5k com 28 pares de moedas: http://lehayes02.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 6 pares de moedas: http://lehayes03.mt4stats.com/
Contate-me: smsbvt (at) hotmail (dot) com
 
LEHayes:

Estou à procura de 10 pessoas dispostas a testar minha automação ao vivo. Mínimo de 3 mil dólares de saldo sugerido. Eu lhe fornecerei a EA gratuitamente, em troca quero seus resultados nos próximos 3 meses no estilo MT4Stats. Graças às maravilhosas habilidades de Obama e sua brutalidade, eu mesmo estou no meio da recessão e não posso me dar ao luxo de testar minha EA. Se seus resultados se concretizarem, eu poderia ganhar a vida fornecendo esta EA para o mundo, eu só preciso de contas ao vivo para provar isso. Se isso se confirmar, você pode acabar tendo uma boa EA para ajudá-lo gratuitamente. Se eu estiver errado, pode lhe custar até US$ 500 em perdas. Eu nunca vi nenhum dos testes exceder 500 dólares em levantamentos. Esta ferramenta específica tem sido testada desde janeiro.

Risco potencial: $500, feche-o se ele atingir este nível.

Potencial de ganhos: As indicações apontam para aproximadamente 40% de ganhos por mês.

Apoio: Estarei disponível para você noite e dia via telefone.

Amostras de teste atuais:

Saldo de $10k, 28 pares de moedas: http://lehayespower.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 10 pares de moedas: http://lehayes.mt4stats.com/

Saldo de $5k com 28 pares de moedas: http://lehayes02.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 6 pares de moedas: http://lehayes03.mt4stats.com/
Contate-me: smsbvt (at) hotmail (dot) com

ver meus resultados: http://danielvc.mt4stats.com

 

Obrigado pelas respostas. Prometo fazer o meu melhor para fazer disto uma ferramenta que as pessoas possam realmente desfrutar. Tive 3 respostas até agora, faltando apenas 7.

bearnaked >>> Já analisei seu comerciante. Você e eu estamos confortáveis com diferentes níveis de risco. Eu projetei minhas ferramentas para evitar o excesso de alavancagem. Isto estava em primeiro lugar e acima de tudo no projeto. Enquanto o mercado continuar se movimentando, minhas ferramentas farão negócios muito pequenos e nunca correrão o risco de alavancagem excessiva. enquanto eu gosto dos retornos de sua ferramenta, estou muito preocupado com o alto nível de risco que você corre ao consumir grandes lotes de tamanho. Tudo o que é preciso é um movimento pesado de seu par de moedas e sua conta pode ser eliminada. Passei os últimos dois anos aprendendo essa dolorosa verdade. Sei disso de fato, pois já passei por mais de 15 mil dólares de testes. Já tive alguns sistemas de negociação sexy como o seu que realmente faz a carteira de um homem implorar por uma fatia dessa torta. Todos eles terminaram em um pesadelo enquanto o mercado se movia contra eles. Isto é bom para alguém que tem estômago para isso, mas eu aprendi meu limite de risco e é aqui que ele está. Eu preferiria assumir o mercado em pequenos incrementos para que eu possa viver para negociar outro dia. Com tudo isso dito, eu gosto de sua ferramenta, mais uma vez, acho que os números são sexy.

 

É um sistema baseado em tendências ou em reversão média?

 

Em que corretor é isso?

 
LEHayes wrote >>

Estou à procura de 10 pessoas dispostas a testar minha automação ao vivo. Saldo mínimo sugerido de 3 mil dólares. Eu lhe fornecerei a EA gratuitamente, em troca quero seus resultados nos próximos 3 meses no estilo MT4Stats. Graças às maravilhosas habilidades de Obama e sua brutalidade, eu mesmo estou no meio da recessão e não posso me dar ao luxo de testar minha EA. Se seus resultados se concretizarem, eu poderia ganhar a vida fornecendo esta EA para o mundo, eu só preciso de contas ao vivo para provar isso. Se isso se confirmar, você pode acabar tendo uma boa EA para ajudá-lo gratuitamente. Se eu estiver errado, pode lhe custar até US$ 500 em perdas. Eu nunca vi nenhum dos testes exceder 500 dólares em levantamentos. Esta ferramenta específica tem sido testada desde janeiro.

Risco potencial: $500, feche-o se ele atingir este nível.

Potencial de ganhos: As indicações apontam para aproximadamente 40% de ganhos por mês.

Apoio: Estarei disponível para você noite e dia via telefone.

Amostras de teste atuais:

Saldo de $10k, 28 pares de moedas: http://lehayespower.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 10 pares de moedas: http://lehayes.mt4stats.com/

Saldo de $5k com 28 pares de moedas: http://lehayes02.mt4stats.com/

Saldo de $3k, 6 pares de moedas: http://lehayes03.mt4stats.com/
Contate-me: smsbvt (at) hotmail (dot) com
 

Olá LE Hayes,

Infelizmente, estou atualmente nas mesmas dificuldades financeiras que você, e provavelmente em pior situação. Eu insensatamente não segui o conselho muito bom que ouvi em todos os lugares de não começar a negociar ao vivo até um mínimo de 6 meses e provas concretas de que estou ganhando dinheiro com a demonstração antes de começar a negociar ao vivo. Eu estraguei o único capital inicial que eu tinha para o ForEx, que agora está em meus cartões de crédito e ainda está em dívida e vencido )< 8) Duplicar minha conta no primeiro dia de negociação ao vivo definitivamente ajudou a me sugar e me deixar mais confiante. No entanto, passei a semana seguinte tentando agarrá-la. Depois disso, tive um par de negócios que eu deixei passar muito tempo no vermelho e acabei casado com eles que fui para a cama e os deixei correndo na esperança de que eles revertessem suas tendências atuais. É desnecessário dizer que acordei no dia seguinte e aprendi muito claramente o que é uma "chamada de margem", a maneira difícil e cara. Alimônia de qualquer tipo é sempre muito cara! Obviamente eu sou um novo fornecedor da ForEx. Ser um "conheça tudo" pode ser muito caro às vezes, em muitos níveis diferentes! No entanto, estou levando um extenso e intensivo e caro programa de tutoria e orientação de negociação ForEx, principalmente técnico. Eu só gostaria de ter feito isso antes de ter começado a negociar ao vivo ou ter sido enganado por ~ $6.000 CAD em um 'esquema de marketing na Internet' e um esquema fraudulento. Eu poderia ter conseguido, e agora tenho a mesma informação que eles me forneceram por menos de duas centenas de dólares e a maioria dos quais eu recebi gratuitamente (incluindo um Trojan )< 8) --> Não participarei dessa lição em particular) . A idéia de um treinamento interativo intensivo e extensivo por pessoas experientes e bem sucedidas foi um telefonema curto e 3 e-mails . Eles cobraram preços exorbitantes por TUDO, além do que eu já tinha pago. Também levei todo um dia muito frustrante tentando registrar um nome de domínio e sua hospedagem na web que eles também cobravam demais por uma configuração pesada. O casal de técnicos que "me ajudaram" nestes fiascos nunca tinha sequer ido ao registro de Domínios ou aos sites de hospedagem de WebHosting que eles deveriam conhecer de dentro para fora e tinham ainda menos idéia do que eu sobre eles )< 8)

Eu afixei um apelo aos programadores (sob meu nick anterior de 'DougRH') para colocar um SL ajustável (& de preferência uma TSL também) no comércio muito quente e proliferado gerado pelo código Martingale como o PipMaker e com pares de hedging como RubberBands. Utilizando-as como Scalpers, que são excepcionais devido à quantidade muito rápida e profusa de negócios que fazem e mantendo um SL apertado em todos os negócios e fechando todos os perdedores assim que estiver claro que estão perdendo dinheiro. Quando eu corrijo esta queda inerente a estes tipos de EAs, que continuam a drenar inexoravelmente as contas secas se deixadas sem controle apesar das numerosas posições lucrativas e fechando manualmente eu mesmo os negócios claramente perdedores o mais rápido possível ou adicionando SLs aos negócios, eles são profusos geradores de renda em praticamente qualquer moeda, prazo ou condições de mercado, especialmente o MUITO prolífico PipMaker. Ele desloca a proporção de vencedores e perdedores dramaticamente e os retornos sobre eles são muito significativos e se somam muito rapidamente. Como outros nesta área que se dão conta disso, se ninguém mais os programar, eu mesmo vou rastrear as 'sub-rotinas' de código necessárias e emendar o módulo neles se for preciso. Isto tornaria qualquer um que as utilizasse muito rico muito rapidamente.

Entretanto, não é isso que seus interesses ou necessidades atuais são e o que você está procurando. Mas, assim como você, isso ilustra meus interesses semelhantes, sérios e apurados, também nesta área. Não estou em condições de 'Live trade' no momento para você, embora eu esteja aberto a olhar para ele e se ele parecer ter uma boa chance de sucesso, eu o executarei em uma conta demo para você e o testarei e lhe fornecerei os dados que você está procurando. Embora não EXATAMENTE o mesmo que testá-la ao vivo, ela gera dados muito próximos aos dados de negociação ao vivo, especialmente com os corretores certos. (Poderíamos usar o 'Positronic Brain' da Data neste campo com certeza! Lol (< 8) Se eu estiver convencido, quando eu tiver os fundos necessários para fazer testes ao vivo, eu estaria aberto a ele. Embora esperemos que até lá você já tenha os dados necessários e tenha terminado o ajuste fino quando eu estivesse em condições de fazer isso para você (< 8)

Também estou promovendo a idéia de que todos que estão obtendo muito bons lucros com as EAs de sucesso que outros publicam e compartilham livremente com outros que nós TODOS começamos a pagar 1% de nossos ganhos líquidos com essas EAs aos autores delas, como você ou a quem quer que eles queiram que vá. Esta pequena quantia para comerciantes é insignificante e dificilmente será notada, mas como o próprio ForEx, a InterNet potencialmente torna a grande quantidade de usuários finais uma fonte de renda MUITO 'altamente alavancada' para aqueles como você que colocaram muito 'Time In': esforço, energia e dinheiro para publicar (muito) bem sucedidos EAs e que também podem fazer retornos muito significativos para eles. A experiência vem antes da experiência, mesmo no Dicionário. É justo para aqueles de nós que geram riqueza significativa de outros trabalhos que não pagamos nada adiantado e que nos permitem fazer e reunir rendimentos tão grandes e contínuos com muito pouco tempo ou dinheiro.

Se você tiver algum interesse em alguma dessas coisas e eu puder ajudá-lo como descrito ou se você quiser explorar outras idéias ou opções, sinta-se à vontade para me contatar.

……………………………………………..………………………..Boa Sorte e Prosperous Trading (< 8)

DougRH4x

 
LEHayes wrote >>

Obrigado pelas respostas. Prometo fazer o meu melhor para fazer disto uma ferramenta que as pessoas possam realmente desfrutar. Tive 3 respostas até agora, faltando apenas 7.

bearnaked >>> Já analisei seu comerciante. Você e eu estamos confortáveis com diferentes níveis de risco. Eu projetei minhas ferramentas para evitar o excesso de alavancagem. Isto estava em primeiro lugar e acima de tudo no projeto. Enquanto o mercado continuar se movimentando, minhas ferramentas farão negócios muito pequenos e nunca correrão o risco de alavancagem excessiva. enquanto eu gosto dos retornos de sua ferramenta, estou muito preocupado com o alto nível de risco que você corre ao consumir lotes de grandes dimensões. Tudo o que é preciso é um movimento pesado de seu par de moedas e sua conta pode ser eliminada. Passei os últimos dois anos aprendendo essa dolorosa verdade. Sei disso de fato, pois já passei por mais de 15 mil dólares de testes. Já tive alguns sistemas de negociação sexy como o seu que realmente faz a carteira de um homem implorar por uma fatia dessa torta. Todos eles terminaram em um pesadelo enquanto o mercado se movia contra eles. Isto é bom para alguém que tem estômago para isso, mas eu aprendi meu limite de risco e é aqui que ele está. Eu preferiria assumir o mercado em pequenos incrementos para que eu possa viver para negociar outro dia. Com tudo isso dito, eu gosto de sua ferramenta, mais uma vez, acho que os números são sexy.

Amém a isso BareNaked,

Com todo o entusiasmo neste campo, a realidade de um crescimento lento, constante, seguro e constante e conservador que vence esta corrida. Aproximar-se dele como um "esquema para enriquecer" não é definitivamente o caminho para o sucesso da maioria dos investidores e especuladores da ForEx. Se você quiser ler mais sobre minhas loucuras nesta área, bem como formas de superar a queda das abordagens Martingale e Hedging, veja meu novo lançamento na parte inferior. Embora com o PipMaker eu tenha encontrado maneiras de acelerá-lo de volta e reinstalá-lo em um cenário muito mais manejável e seguro sob seus parâmetros operacionais atuais. No PipMaker mudei a quantidade de margem que o AE padrão de 40%! para um cenário muito mais seguro e manejável 1% <---> 5% deixei-o funcionar em uma demonstração a 3% e obtive uma imagem muito clara da queda dele, mas tenho um remédio para ele que fará com que os geradores de riqueza contínua sejam prolíficos e formidáveis.

……………………………………………………..Boa sorte, navegação suave e de baixo stress e Prosperous Trading (< 8)

DougRH4x

 
Não entendo seu ponto de vista sobre Obama. Os Estados Unidos devem estar orgulhosos de tê-lo em vez de Bush, que estragou tudo.
 
BillBrian wrote >>

Em que corretor é isso?

seu corretor

 
Renovatio wrote >>

É um sistema baseado em tendências ou em reversão média?

Eu não entendo a pergunta

Razão: