*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 7

 
meikel:

não tenho nenhum problema se você se mudar para muito longe.

nas últimas semanas li mais respostas da CB, da Phy e de todas as outras do que respostas de vocês.

e apesar do fato de alguns deles estarem entediados, eles deram respostas a pessoas que realmente querem aprender e não simplesmente querem jogar jogos de wasicu.



O que vi neste tópico é uma tentativa de um pequeno clique de pessoas que inovaram na concepção de um "problema" que lhes permite intervir nos postos de outros que estão fazendo perguntas sobre a MQL4, para fins educacionais... (eles não sabem tudo), e para dar licença aos membros deste clique para lançar insultos e embaraços pessoais àqueles que eles consideram que estão agindo "burros"... "burros" e nunca antes neste site... mantenham o bom trabalho de todos vocês... Ainda espero que a administração do site aqui veja este tópico, e os envolvidos, pelo que isto realmente representa... e espero que isto pare logo, e que voltemos a ajudar outros como alguns de vocês indicaram que foi feito antes que todos vocês aparecessem.
 

Wiley

Muito obrigado por manter este fio perto do topo da pilha, muito útil :)

Os administradores do site estão muito felizes em ter este tópico no topo ou perto do topo, pois eles realisticamente não têm mais espaço para outro 'pegajoso' e não têm como (atualmente) ter seções separadas ou áreas de fórum

Vamos mantê-lo pulando

TIA

-BB-

 
BarrowBoy:

Wiley

Muito obrigado por manter este fio perto do topo da pilha, muito útil :)

Os administradores do site estão muito felizes em ter este tópico no topo ou perto do topo, pois eles realisticamente não têm mais espaço para outro 'pegajoso' e não têm como (atualmente) ter seções separadas ou áreas de fórum

Vamos mantê-lo pulando

TIA

-BB-


Eu teria pensado que você saberia a diferença entre encorajar as pessoas a fazer pesquisas colocando um sticky, e recolher um clique anti-social para legitimar insultos e constrangimentos a qualquer um que eles considerem burro, estúpido, e qualquer outra coisa que vocês aqui gostam de chamar as pessoas que tentam aprender MQL4... publicamente. Ummmm Então, eu também acho que é uma coisa boa para as pessoas desta comunidade ver de onde as pessoas estão vindo e com quem estão falando, que tipo de pessoas elas realmente são... caluniosas, ingratas, rancorosas, impacientes, vingativas... que ambiente você parece gostar senhor... Mas suspeito que o "clique" neste fórum vai acabar sendo notado por pessoas fora do "clique", e espero que um dia você possa realmente se envergonhar do que está sugerindo agora, ao invés de simplesmente apoiar uma idéia pegajosa.


A administração do site tem meios de postar avisos se quiserem... e tomar muitas outras ações também, mas se preferirem ter as más relações públicas incentivadas por apoiadores deste tópico como você, bem, esta é a escolha deles... este é o site deles. Eu tinha pensado que estava tentando ajudar suas novas visitas a ter uma boa experiência aqui, para não ser emboscado por pessoas mais rudes e progressivamente mais corajosas e agressivas que poderiam encontrar se não fossem controladas, sem que ninguém dissesse nada para impedir isso antes que isso se torne a norma cultural aqui. Mas, se você estiver certo, talvez novos visitantes tenham a idéia de que o ambiente aqui não é para pessoas como eles tentando começar a aprender MQL4, mas para aqueles que pensam que sabem tudo... para gozar com os outros, e todas as brincadeiras verbais ásperas que eles querem fazer às custas de suas vítimas. Talvez eles tenham medo de fazer as perguntas erradas, se você e seus amigos tiverem o seu jeito com eles, e talvez eles parem de perguntar... existem alternativas ao MT4... no caso da administração do site não se importar com isso, o que eu acho que eles fazem... talvez eu esteja errado?


Qualquer site institucional público respeitável, tem padrões de conduta incluindo não fazer ataques pessoais e insultos a outros visitantes, e políticas antiassédio... talvez seja isso que a administração do site deve considerar ao invés de permitir que seus recursos públicos sejam abusados por vigilantes auto nomeados e seus amigos que os apóiam enquanto eles violam tais políticas. Espero que você não esteja dizendo que a administração do site está com falta de padrões e que está abandonada na administração deles... mas talvez você esteja. Somente a administração do site pode realmente esclarecer isso, e se eles não o fizerem, então isso também é uma resposta. Então, veremos.


Ah, a propósito... você é muito modesto... não sou eu que mantenho isso no topo da lista de tópicos, mas você e seus amigos... não sejam tão modestos!

 

Vamos ser claros, este não é um site social

O mercado Forex e tudo o que está relacionado a ele é um negócio muito duro e impiedoso.

..ambushed by rougher and progressively bolder and more aggressive people..

Parece apenas mais um dia no mercado, mas não posso relacionar isso com qualquer lançamento aqui

Às vezes é dada uma orientação firme, como às vezes é apropriado.

-BB-

 
BarrowBoy:

Vamos ser claros, este não é um site social

O mercado Forex e tudo o que está relacionado a ele é um negócio muito duro e impiedoso.

Parece apenas mais um dia no mercado, mas não posso relacionar isso com qualquer lançamento aqui

Às vezes é dada uma orientação firme, como às vezes é apropriado.

-BB-


Vamos ser claros...

Não tenho dúvidas de que você leva uma surra no mercado... para se sentir assim. Sentindo-se abusado, você sente que tem o direito de abusar dos outros. Mas, você e seus amigos estão simplesmente se comportando como covardes bandidos da Internet... justificando falar e tratar as pessoas, como você nunca faria pessoalmente. Sentindo-se como se você devesse reunir os "suspeitos do costume" sobre os quais você age como juiz e júri, determinando quem todos vocês acham que merece seus insultos e embaraços... Agora eu não fiz nenhuma pergunta novato aqui para você e seus amigos do clique neste fórum para apontar... então a agenda por má conduta para com os outros vai muito além de "orientação firme"... porque alguns de nós não somos novatos, e não precisamos de sua orientação, e achamos que você está errado em insultar, envergonhar ou assediar alguém, individual ou coletivamente... Você continua a me defender...


Acho que você e eu trocamos uma declaração e uma refutação cada um... então acho que você pode mandar seu próximo amigo junto...


Notei que alguns de vocês gostam de largar nomes como Rosh e Phy... talvez um deles possa falar por si mesmo aqui, e apoiar sua causa se o fizerem, já que seus nomes são frequentemente largados como se o fizessem... vamos ser claros... Ou este é um grupo de aspirantes que não estando em nenhum lugar perto de Rosh ou das ligas de Phy em termos de reputação, gostam de usar seus nomes para se esconderem, quando tentam fazer coisas que de outra forma sabem que são inaceitáveis na sociedade em geral... não sua pequena sociedade neste tópico. Há uma diferença... vamos ser claros!


PS ...


Peço desculpas... Eu editei este post script cerca de cinco minutos depois de ter postado... então fique atento se isso faz alguma diferença para alguém.


Um pensamento me passou pela cabeça. Você está certo BB, este não é um site social... este é um site de negócios corporativos, e responsável pela boa cidadania corporativa em todo o mundo, já que eles estão fazendo negócios globalmente, vamos ser claros sobre isso também... você não é dono dele, nem mesmo parte... não aja como você faz. Quanto à administração do site, vamos ver se eles começam ou não a cumprir com suas responsabilidades corporativas aqui, como bons cidadãos. Eu sou paciente e sinto que em algum momento eles irão pesar.


Talvez eles também possam ser claros... Quem está dirigindo este site, membros deste tópico?

Quais são as políticas sobre visitantes que envergonham, insultam, assediam outros visitantes, por escrito, usando suas instalações, como indivíduos ou como um clique?

 

Estou apenas elevando esta linha para o topo da pilha a fim de aproveitar a oportunidade para desejar a Wiley um MUITO MUITO MERRY CHRISTMAS.

Agora que tenho todas essas pequenas distrações natalinas (associadas a ter uma vida) fora do caminho, estou ansioso para dar a devida prioridade a seus longos (e não desinteressantes) postos.


Noto em seu perfil que você está aposentado. Assumindo que isto não seja um erro tipográfico, eu mesmo comecei a ansiar pela aposentadoria, pois parece oferecer conhecimento superior, insight e uma desculpa médica para ser repetitivo.


E que perspicácia! É muito estranho que você tenha sido a ÚNICA pessoa a nos identificar corretamente como um Grupo de Vigilantes da Internet (parece tão óbvio agora) quando seria tão fácil cair na armadilha em que a maioria das pessoas caiu - na verdade, percebendo que somos uma coleção de comerciantes (alguns de nós comerciantes institucionais) que tentam o melhor para ajudar as pessoas a aprender MQL, mas às vezes ficam frustradas com aqueles que não querem se ajudar.


Também noto que anteriormente você queria começar um site semelhante. Não me surpreende que você tenha eventualmente decidido não fazê-lo - de alguma forma não pude vê-lo se colocando em uma posição que gerou um grau de autoritarismo de baixo nível disfarçado de companheirismo útil. Mas se você decidir dar o aval, por favor me avise, pois seria uma grande honra para mim escrever seu perfil.


Adorei seu "sistema de alinhamento de comentários e refutação" e acho que é provável que seja um vencedor certo para este e todos os outros fóruns da Internet. Quando comparado com o modelo existente de "liberdade de expressão", não há realmente nenhuma competição. O que mais me impressionou foi como você conseguiu introduzir a idéia sem soar no menos pomposo ou paternalista. Como só tenho um tempo finito enquanto o mercado estiver fechado durante o Natal, infelizmente não poderei dar a seus posts no fórum "abrangente" a atenção indivisível que todos nós achamos que eles merecem, então poderia sugerir que talvez você passe o período festivo contando os comentários/buttais nos outros tópicos do fórum.


PS: A questão que causou sua angústia inicial foi que você pensou que eu estava citando, e assim embaraçando as pessoas que postaram as seguintes perguntas:

- Estou recebendo o Erro 130
- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia
- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável
- Como posso saber se um pedido é fechado?
- Como usar números mágicos
- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha
- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)


Na verdade, eu mesmo havia criado estes títulos de perguntas e os tornei genéricos, para não envergonhar os cartazes. Espero que isto não desvirtue completamente o seu manifesto. Se você estiver preso por algo a reclamar (precisamente), então me avise e eu tentarei encontrar algo.


Enquanto isso, tenha um Feliz Natal!


CB

 

Ultimamente a função de busca não parece funcionar corretamente... Continuo recebendo "Palavras-chave ou caracteres na cadeia de busca são ignorados por serem muito curtos ou incorretos" e NÃO por causa de palavras-chave curtas ou incorretas... Mesmo uma simples busca pela palavra "busca" me dá essa resposta. Moderadores, FYI.

 
gordon:

Ultimamente a função de busca não parece funcionar corretamente... Continuo recebendo "Palavras-chave ou caracteres na cadeia de busca são ignorados por serem muito curtos ou incorretos" e NÃO por causa de palavras-chave curtas ou incorretas... Mesmo uma simples busca pela palavra "busca" me dá essa resposta. Moderadores, FYI.

O mesmo aqui. Eu estava me perguntando se estava no meu fim, mas aparentemente não.

Geleia

 
Consegui que Rosh a reiniciasse. Agora trabalhando novamente. CB
 
cloudbreaker:
Conseguiu que Rosh a reiniciasse. Agora trabalhando novamente. CB

Obrigado, CB/Rosh.

Funcionou por um tempo, mas estou recebendo novamente o mesmo erro. Palavras-chave ou caracteres em cadeia de busca são ignorados por serem muito curtos ou incorretos

Talvez seja uma conspiração secreta para manter o fio no topo da lista ;-)

Geleia