*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 3

 
cloudbreaker wrote >>

Embaraçosamente, a instalação de busca não parece estar funcionando no momento. Ou será apenas eu?

CB

Não parou, postou em Rosh sobre ela

-BB-

 

O Google tem dados salvos suficientes para pesquisar neste fórum com isso

 

A busca está de volta hoje - sem desculpas :)

-BB-

 
blogzr3:

Acho o mecanismo de busca realmente muito bom.

Por exemplo, nunca consigo me lembrar de todas essas funções e seus parâmetros, e quando os resultados da busca são retornados de acordo com a categoria (à esquerda), posso ampliar a Documentação ou qualquer outra coisa que eu estivesse procurando na época. Também não tenho nenhum problema em apenas fazer uma pesquisa geral e o Google realmente não agrega mais valor na pesquisa deste site.

E não, eu não sou russo.

O que eu não entendo é a muito boa ajuda de MetaEditor sensível ao contexto - PORQUE... alguns sentem necessidade de perder tempo pesquisando este s.i.t.e. ???

 

E... A busca está disponível hoje na sua área

-BB-

 
fbj wrote >>

O que eu não entendo é a muito boa ajuda de MetaEditor sensível ao contexto - PORQUE... alguns sentem necessidade de perder tempo pesquisando este s.i.t.e. ???

Recentemente eu não consegui decifrar.ru em um item, então venha aqui e fiquei surpreso ao ver na área de pesquisa de documentação que havia uma grande quantidade de informações.

Droga, coloque os documentos do Ed para vergonha!

Eu não acho que a colaboração dos membros do projeto na equipe de MT seja suficientemente coesa no que, quando e onde os documentos estão. apenas meus 2 centavos, é claro ;)

 
cloudbreaker wrote >>

Esta mensagem é dirigida especialmente aos novos membros.

Recentemente estou me encontrando (e notando alguns dos outros programadores) respondendo as mesmas perguntas vez após vez.

É bastante claro que muitos novos membros postam suas perguntas sem procurar no fórum ou usar a documentação.

Algumas das perguntas repetidas são:

- Estou recebendo o Erro 130

- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia

- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável

- Como posso saber se um pedido é fechado?

- Como usar números mágicos

- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha

- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)

Este fórum está desorganizado no melhor dos tempos.

Por favor, use as instalações de PESQUISA.

Por favor, consulte a Documentação aqui:

https://docs.mql4.com//

Obrigado,

CB

Na verdade, este é um problema bem conhecido em qualquer fórum.

O quebra-nuvens está certo sobre o fato de que a função

for( i=0; i< infinity; i++)
   {
    switch( Problem)
          {
           case EA: if( Exactproblem!= Searchresult[1]) CreateNewTopic( Searchresult[MathRand()]);
           case Indicators: if( Exactproblem!= Searchresult[1]) CreateNewTopic( Searchresult[MathRand()]);
           case General: if( Exactproblem!= Searchresult[1]) CreateNewTopic( Searchresult[MathRand()]);
           default: if( Exactproblem!= Searchresult[1]) CreateNewTopic( Searchresult[MathRand()]);
          }
    }

é executado com demasiada freqüência.

Mas também pode resultar do fato de que o "Fórum" é um pouco desorganizado.

Por exemplo, você poderia fazer uma diferenciação sobre os Tópicos que são escritos:

  • Questões relacionadas com o Inicator Scripting
  • Qs relacionados com a EA Scripting
  • Qs relacionados à função
  • Qs gerais

E também poderia haver um Botão 'delete Topic' para aquele que o fundou caso sua resposta fosse respondida e ele não acha mais valioso para os outros membros. Ajudaria a manter o Fórum mais limpo...

De qualquer forma, eu acho que essas sugestões são mais sugestões para o Fórum MQL5, que se espera venha a ser realizado em breve.

Você também pode implementar uma função "Autogroup" que exibe tópicos que parecem ser bem parecidos em um grupo... Acho que há alguns plugins de servidor por aí capazes de fazer isso...

 
Acabei de ver, aquele quebra-nuvens tinha um tópico sobre isso....
 

Bem-vindo ao nosso mundo.

:-)


CB

 

Sua busca no site não é boa.

Você sabe? estou usando o google para pesquisar tópicos neste site.

Ao menos adicione a Pesquisa personalizada do Google neste site.


Obrigado.