*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 10

 
cloudbreaker wrote >>

Esta mensagem é dirigida especialmente aos novos membros.


Recentemente estou me encontrando (e notando alguns dos outros programadores) respondendo as mesmas perguntas vez após vez.


É bastante claro que muitos novos membros postam suas perguntas sem procurar no fórum ou usar a documentação.


Algumas das perguntas repetidas são:

- Estou recebendo o Erro 130

- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia

- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável

- Como posso saber se um pedido é fechado?

- Como usar números mágicos

- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha

- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)


Este fórum está desorganizado no melhor dos tempos.


Por favor, use as instalações de PESQUISA.


Por favor, consulte a Documentação aqui:

https://docs.mql4.com//


Obrigado,

CB

 

Tudo isso está bem e bom, mas já passei por toda a base de códigos e não consigo encontrar o que preciso. O utilitário de busca do fórum ainda não devolveu nada além de um espaço em branco, não importa o que eu digitei.

Minha frustração pode não corresponder à sua, mas não deixa de ser o fato de ter subido até lá.


Atrevimento de novo usuário

 
Quando isso acontece, significa que a instalação de busca está quebrada. Infelizmente, isso acontece muito.

CB
 

D
> O utilitário de busca do fórum ainda não retornou nada além de um espaço em branco, não importa
Eu
faço pingando a gerência sempre que isso acontece, um servidor revisado deveria ter consertado isso há meses, mas claramente não tem :(
Quando fizer isso, reverta para o Google e adicione site:forum.mql4.com aos seus critérios de busca
----
Os novatos devem fazer tudo o que puderem para reduzir o fator de desbotamento para as poucas (restantes) mãos velhas aqui
Este não é um site social, Forex é um negócio muito duro e não vamos sofrer tolices, muito menos de bom grado.
Como muitos descobriram, se fizerem algum esforço em primeiro lugar, eles podem conseguir a chave para o próximo nível.
HTH
-BB-

 

Ha - encontrei-a - por Search-ing :D

 
Caiu da página
 

Mas não por muito tempo

 
Ele ele ele...
 
Outro Bump... Por favor, use o botão de busca no topo do fórum ou o google search mql4.com + *sua pergunta* antes de repetir as mesmas perguntas.