*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 9

 

Eu postei para <a gerência> sobre Busca não funciona (novamente)

Entretanto, todos podem pesquisar neste site usando o Google ou o que quer que seja, como sugere o Gordon.

-BB-

 
A busca não funciona. Novamente.
 
gordon:
A busca não funciona. Novamente.

E novamente.

 

Bem, está funcionando hoje :)

Então vamos usá-lo ;)

-BB-

 
E continua a funcionar, portanto, use-o, por favor!!
 
BarrowBoy:
E continua a funcionar, portanto, use-o, por favor!!

Hoje não.

 

Primeiro: se você está cansado de ver a mesma velha e cansada pergunta - NÃO SE sinta obrigado a respondê-la - novamente!
-
É responsabilidade dos usuários do fórum compreender que outros usuários do fórum têm a opção de ignorar uma pergunta.
-
O que eu percebi é uma tendência ou uma dica "você vai escrever para mim" e aí eu traço a linha
como NÃO vou fazer o raciocínio lógico para codificar um pouco para você.
Isto é em parte para meu benefício e em parte para a pessoa que pergunta, pois não aprenderá a detectar um erro.
Para mim é preciso um pouco de concentração para entender a "lógica" de alguém elses e o erro de codificação é provavelmente
devido a um mal-entendido em que linha de código é a próxima em execução. É preciso muita prática para se acostumar a
leitura de código de computador.
-
Entretanto, uma das melhores maneiras de aprender é tentar responder à pergunta de outra pessoa e não ter medo de estar errado.
Cada pessoa ganha com a experiência.
-
Portanto, se você é "novo" e vê uma pergunta que talvez possa responder, por favor, ajude!
-
"Se você olhar, a resposta virá"

 

Está funcionando hoje e isso pode servir como um lembrete suave :)
-BB-

 

A Pesquisa do Fórum não está funcionando no momento
A gerência tem sido afixada sobre isso
Enquanto isso, use o Google ou qualquer mecanismo de busca
-BB-