*** FAVOR PESQUISAR ANTES DE POSTAR *** - página 6

 

Esta semana tem estado particularmente ocupada com os "suspeitos do costume" no que diz respeito às perguntas.


Novos cartazes - POR FAVOR, use o recurso de Busca ( ou Google ) para pesquisar este fórum antes de fazer perguntas. Como um novo programador de MQL pense para si mesmo:


Estou fazendo uma pergunta que pode afetar outras pessoas?

Se sim, então quão provável é que eu seja o PRIMEIRO a descobrir a questão, tendo em vista que acabo de começar?


CB

 
cloudbreaker:

Esta semana tem estado particularmente ocupada com os "suspeitos do costume" no que diz respeito às perguntas.


Novos cartazes - POR FAVOR, use o recurso de Busca ( ou Google ) para pesquisar este fórum antes de fazer perguntas. Como um novo programador de MQL pense para si mesmo:


Estou fazendo uma pergunta que pode afetar outras pessoas?

Se sim, então quão provável é que eu seja o PRIMEIRO a descobrir a questão, tendo em vista que acabo de começar?


CB


Desde o início... este site tem sido principalmente sobre educação... de acordo com os administradores do site e seus comentários ao longo do tempo. As facilidades de busca nem sempre foram as melhores aqui. Não acho que alguém poderia me acusar de não fazer minha pesquisa antes de fazer uma pergunta ao fórum. Verifique meus comentários, se quiser. Minha experiência tem sido que em muitas buscas recebo páginas e páginas de informações irrelevantes... que eu percorri. Então, é de se admirar que um novato ouse fazer uma pergunta que já tenha sido feita antes? E o que há de tão errado para que perguntas comuns sejam ressurgidas de vez em quando para que o fórum reconsidere? Às vezes novas informações, ou soluções melhores, surgem de tais situações... não assumindo que tudo o que há para saber já esteja nos livros.


Entretanto, se uma pessoa quisesse fazer um comentário a outros encorajando-os a pesquisar, eu não tive nenhuma objeção a isso.


Por outro lado, os vigilantes de site auto-nomeados, que começam a contribuir pouco mais que listas de novatos fazendo perguntas bobas... Acho ofensivo neste ponto, e acredito firmemente que isto prejudica o propósito declarado do site pelos administradores do site. Posso estar errado, e talvez eles queiram que você comece a administrar o site para eles... Pessoalmente, acho que um vigilante do site precisa iniciar seu próprio site, para que eles possam exercer o poder a que se sentem intitulados, e criar tantas listas de pessoas que eles acham que devem sofrer seu embaraço quanto quiserem... e depois ver quantos visitantes realmente se reúnem ao seu site...


Você tem mais do que o que disse sobre esta "questão", então este é o meu valor de dois centavos!

 

Nenhum de nós tem qualquer problema com questões comuns que reapareçam ocasionalmente.

Numerosas vezes por dia - mesmo quando existem perguntas semelhantes em alguns postos da lista - são o que se torna cansativo.

Uma dica para você - se você não conseguir obter a resposta usando a pesquisa no site, então pode ajudar a usar o Google para pesquisar o site (usando o inurl: operador). Sabemos que a categorização e a facilidade de busca não são as melhores. Entretanto, normalmente ainda acho útil o recurso de busca, mesmo que eu tenha que rolar um pouco para encontrar o que estou procurando.

O que é isso de manter listas de pessoas - primeiro ouvi falar sobre isso? Quem está fazendo isso?

Obrigado por levar este tópico ao topo novamente :-)


CB

 
cloudbreaker:

Nenhum de nós tem qualquer problema com questões comuns que reapareçam ocasionalmente.

Numerosas vezes por dia - mesmo quando existem perguntas semelhantes em alguns postos da lista - são o que se cansa.

Uma dica para você - se você não conseguir obter a resposta usando a pesquisa no site, então pode ajudar a usar o Google para pesquisar o site (usando o inurl: operador). Sabemos que a categorização e a facilidade de busca não são as melhores. Entretanto, normalmente ainda acho útil o recurso de busca, mesmo que eu tenha que rolar um pouco para encontrar o que estou procurando.

O que é isso de manter listas de pessoas - primeiro ouvi falar sobre isso? Quem está fazendo isso?

Obrigado por levar este tópico ao topo novamente :-)


CB


Olá CB!

Aparentemente você falhou em fazer sua pesquisa! Se você tivesse pesquisado meus comentários, você saberia, eu não preciso de suas dicas!

Aqui está uma lista que você publicou:

Algumas das perguntas repetidas são:

- Estou recebendo o Erro 130
- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia
- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável
- Como posso saber se um pedido é fechado?
- Como usar números mágicos
- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha
- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)


Agora nenhuma dessas pessoas fazendo perguntas está sendo alvo de constrangimento por você, não é verdade? Besteira!


Você está começando a queimar mais recursos do site com conteúdo não relacionado à MQL4 do que as pessoas que você está visando, que ao menos fazem perguntas que outros novatos podem estar fazendo também. E algumas das pessoas que você está influenciando estão colocando links para o benefício das pessoas que fazem perguntas... no entanto, em alguns desses casos, os links não levam realmente a uma resposta à pergunta específica, e isso simplesmente engana as pessoas que podem realmente responder à pergunta a pensar que ela já foi respondida. Portanto, quando o novato não recebe uma pergunta realmente respondida, e em vez disso é ridicularizado no processo de fazer uma pergunta.... bem, você e seus amigos provavelmente terão o site para si se continuarem assim, e espero que os verdadeiros administradores do site aqui tomem nota disto, e ponham um fim ao seu vigilantismo do site. Acho que todos nós veremos quem realmente dirige este site e o que eles acham importante publicar... talvez você ganhe, talvez seja hora de passar para outros "assuntos".

Não se preocupe mais em me responder pessoalmente. Para tentar evitar isso, vou repetir, fiz uma observação, e sinto que deve descansar a esse ponto... meus dois centavos valem, a menos que você se sinta obrigado a me assediar por ter dado uma opinião.... e isso seria típico de um vigilante de um site ou de um fanfarrão da Internet, se você quiser.

Ninguém deve se envergonhar por fazer uma pergunta sobre a MQL4 aqui. É do interesse da MetaQuotes Corporations promover seu produto e atrair e atender o maior número possível de novos usuários, e espero que eles não percam isso de vista por sua conta.

Não responderei mais a você pessoalmente, ambos tivemos um comentário e uma refutação agora entre nós, e sinto que esta questão tem corrido seu curso, e é um desperdício de recursos do site. Espero que você entenda e respeite isso, mas de alguma forma eu não acho que você vai entender. Entretanto, eu ficaria encantado se você me provasse que estou errado a respeito disto! Estou feliz que isto também esteja no topo da lista de tópicos, por enquanto, e espero que todo este tópico seja puxado em breve.

 
Wiley:


Olá CB!

Aparentemente você falhou em fazer sua pesquisa! Se você tivesse pesquisado meus comentários, você saberia, eu não preciso de suas dicas!

Aqui está uma lista que você publicou:

Algumas das perguntas repetidas são:

- Estou recebendo o Erro 130
- Como faço para fazer minha EA apenas 1 pedido por dia
- Meu laço para fechar pedidos não está funcionando de forma confiável
- Como posso saber se um pedido é fechado?
- Como usar números mágicos
- Como faço para passar dados entre EAs ou dados persistentes quando meu EA fecha
- Como proteger minha EA de olhos curiosos (e descompiladores)


Agora nenhuma dessas pessoas fazendo perguntas está sendo alvo de constrangimento por parte de você, não é verdade? Besteira!


Você está começando a queimar mais recursos do site com conteúdo não relacionado à MQL4 do que as pessoas que você está visando, que ao menos fazem perguntas que outros novatos podem estar fazendo também. E algumas das pessoas que você está influenciando estão colocando links para o benefício das pessoas que fazem perguntas... no entanto, em alguns desses casos, os links não levam realmente a uma resposta à pergunta específica, e isso simplesmente engana as pessoas que podem realmente responder à pergunta a pensar que ela já foi respondida. Portanto, quando o novato não recebe uma pergunta realmente respondida, e em vez disso é ridicularizado no processo de fazer uma pergunta.... bem, você e seus amigos provavelmente terão o site para si se continuarem assim, e espero que os verdadeiros administradores do site aqui tomem nota disto, e ponham um fim ao seu vigilantismo do site. Acho que todos nós veremos quem realmente dirige este site e o que eles acham importante publicar... talvez você ganhe, talvez seja hora de passar para outros "assuntos".

Não se preocupe mais em responder-me pessoalmente. Para tentar evitar isso, vou repetir, fiz uma observação, e sinto que deve descansar a esse ponto... meus dois centavos valem, a menos que você se sinta obrigado a me assediar por ter dado uma opinião.... e isso seria típico de um vigilante de um site ou de um fanfarrão da Internet, se você quiser.

Ninguém deve se envergonhar por fazer uma pergunta sobre a MQL4 aqui. É do interesse da MetaQuotes Corporations promover seu produto e atrair e atender o maior número possível de novos usuários, e espero que eles não percam isso de vista por sua conta.

Não responderei mais a você pessoalmente, ambos tivemos um comentário e uma refutação agora entre nós, e sinto que esta questão tem corrido seu curso, e é um desperdício de recursos do site. Espero que você compreenda e respeite isso, mas de alguma forma não creio que o faça. Entretanto, eu ficaria encantado se você me provasse que estou errado a respeito disto! Estou feliz que isto também esteja no topo da lista de tópicos, por enquanto, e espero que todo este tópico seja puxado em breve.

você está escrevendo coisas bobas.

quem está respondendo a maioria das perguntas no fórum ?

pessoas como CB, Phy e todas as outras ou Rosh ?

 
meikel:

você está escrevendo coisas bobas.

quem está respondendo a maioria das perguntas no fórum ?

pessoas como CB, Phy e todas as outras ou Rosh ?


Eles também fizeram um trabalho muito profissional, muito antes que você ou a CB chegassem para dar um toque de humor e tornar o site confortável para você, como você o vê, e não no interesse de ajudar os novatos a subir na curva de aprendizado.
 
Wiley:


Eles também fizeram um trabalho muito profissional, muito antes que você ou a CB chegassem para dar um toque de humor e tornar o site confortável para você, como você o vê, e não no interesse de ajudar os novatos a subir na curva de aprendizado.

outra resposta idiota.

sim, rosh e os desenvolvedores tiveram muito trabalho para escrever os documentos, etc.

e seus amigos favoritos, os novatos burros estão cuspindo neste trabalho e não lendo isto e colocando suas perguntas burras e preguiçosas no fórum.

Então, qual é o seu objetivo ?

 
meikel:

outra resposta idiota.

sim, rosh e os desenvolvedores tiveram muito trabalho para escrever os documentos, etc.

e seus amigos favoritos, os novatos burros estão cuspindo neste trabalho e não estão lendo isto e püostingando suas perguntas burras e preguiçosas no fórum.

Então, qual é o seu ponto ?


Vigilante sempre exagera em seus assuntos, para justificar o abuso dos outros... continue assim!

Agora, você e eu tivemos uma declaração, e uma refutação, entre nós... hora de seguir em frente, certo?

 
meikel wrote >>

outra resposta idiota.

sim, rosh e os desenvolvedores têm tido muito trabalho para escrever os documentos, etc.

e seus amigos prediletos, os novatos burros estão cuspindo neste trabalho.

Wiley

Por favor, dêem um tempo para descansar. Você está começando a parecer o agressor da internet a que você se refere e no processo você está arriscando perder um grande contribuinte para este fórum. Estou pronto para aprender com alguém como a CB em qualquer dia da semana. Ao mesmo tempo, compreendo plenamente sua frustração com a preguiça. O CB é uma das pessoas (entre outras neste fórum) que está sempre respondendo perguntas e está sempre pronto para ajudar. Tudo o que ele pede é que a pessoa que faz o pedido esteja disposta a ajudar a si mesma no processo. Ninguém neste fórum (incluindo os novatos) são bebês que precisam de tudo feito por eles.

 

não tenho nenhum problema se você se mudar para muito longe.

nas últimas semanas li mais respostas da CB, da Phy e de todas as outras do que respostas de vocês.

e apesar do fato de alguns deles estarem entediados, eles deram respostas a pessoas que realmente querem aprender e não simplesmente querem jogar jogos de wasicu.

"Ninguém neste fórum (incluindo os novatos) são bebês que precisam de tudo feito por eles".

sua percepção é totalmente diferente da minha.

li perguntas que poderiam ser respondidas por uma criança de 12 anos de idade.