Obter lucro 250% por semana - página 7

 
Chi:
Para ser justo com o Indo-traffic, existem corretores que você pode encontrar 2 pip spread para EURGBP. Por exemplo, a FxCBS e Forex.com têm spreads flutuantes e na maioria das vezes são inferiores a 3 pips. Embora não tenha certeza de qual corretora ele/ela usuário neste caso.

Não está certo, estou usando o forex.com todos os dias, para os dois pares, eles são 4 pips spread.

No entanto, a sigmaForex.com sempre tem apenas 1 pip spread para os dois pares. Este é um corretor confiável?

 
lpan9:

Não está certo, estou usando o forex.com todos os dias, para os dois pares, eles são 4 pips spread.

Entretanto, a sigmaForex.com sempre tem apenas 1 pip spread para os dois pares. Este é um corretor confiável?

forex.com se espalha

Eu tirei uma foto do Forex.com agora mesmo..12:26pm Est na quarta-feira

Eles flutuam mas parecem ficar abaixo de 3 pips na maior parte do tempo.


MAS isto é uma demonstração, então esperemos que ao vivo seja o mesmo que uma demonstração

 
lpan9 wrote >>

Não está certo, estou usando o forex.com todos os dias, para os dois pares, eles são 4 pips spread.

Entretanto, a sigmaForex.com sempre tem apenas 1 pip spread para os dois pares. Este é um corretor confiável?

Eu negocio em sessão asiática e o Forex.com tem spread muito baixo como 1-3 pips no EURGBP e EURCHF. Estou usando a conta padrão FXF, não a conta Pro.

Também a FxCBS tem spread ECN muito baixo como 1-2 pips, embora eles cobrem uma comissão para cada operação.

Obrigado por mencionar a sigmaForex.com. Soa como um bom corretor e vou verificar.

 
spacechimp wrote >>

forex.com se espalha

tirei uma foto do Forex.com agora mesmo..12:26pm Est na quarta-feira

Eles flutuam mas parecem ficar abaixo de 3 pips na maior parte do tempo.

MAS isto é uma demonstração, então esperemos que ao vivo seja o mesmo que uma demonstração

Forex.com oferece dois tipos de contas - FXF padrão e PRO profissional.

A FXF parece ter um spread inferior ao PRO, de acordo com minha observação.

Talvez seja daí que vem a confusão.

 

caras... esta ea funciona melhor na sigmaforex... se eu já mencionei isso antes. e o tráfego interno está usando a demonstração da sigmaforex, no entanto tenha em mente que o spread fixo de 1 pip é quase "falso" que você não consegue encontrar em lugar algum (se você conseguiu encontrá-lo, e é de fato honesto sem estragá-lo, me avise).


Alguém tentou usar a e com a sigmaforex, mas foi ferrado quando a sigma aumenta o spread depois de identificá-lo como escalpador, ele teve sorte e conseguiu obter um pouco de lucro (fechou a conta depois) depois de perceber que era impossível escalpá-lo mais depois de seu "novo" spread. há muita gente reclamando o quanto a sigma é ruim e não conseguiu se retirar, etc. É por isso que muitos não ousam tentar, exceto aqueles que não sabiam ou iniciantes...


e o mais importante, além de precisar da propagação mais baixa, o datafeed fornecido deve ser "não filtrado". se seu corretor fornece datafeed filtrado, então o mais provável é que ele também não tenha um bom desempenho.

se houver essas condições, seriam principalmente os corretores ecn, mas sua comissão simplesmente comerá a maior parte dos lucros, tornando-a inútil...


em geral, não filtrado datafeed + 1-2 pip spread broker(<3 pip spread durante o tempo asiático) + escalpe permitido regras + nenhuma comissão (ou muito baixa) ... então podem funcionar ... mas ainda assim eles podem lixar u adicionando spread depois...

se alguém encontrar um corretor tão honesto com estas condições, me avise, porque até agora não encontrei nenhum que se aproxime. exceto o coletivofx mas os resultados não são grandes demais para mim

 

oh 1 coisa a mais, só não compre do golpista.

btw mt5 parece não ser retrocompatível para ea tão provavelmente a ea não funcionará até lá, e mt5 sairá por volta do final de junho que é 10++ dias de distância?

então é um tipo de porcaria se alguém cair nessa

 

Estamos falando do ISEA aqui ?


Espero que isto ajude...

Vejam que há muitos corretores ECN verdadeiros e regulamentados que oferecem spread muito baixo e comissão muito baixa (em troca de seu baixo spread). A maioria deles não está usando o MT4 como plataforma de negociação, mas você ainda pode programá-lo com uma linguagem de programação comum como Visual Basic, Java ou linguagem C. Se a programação o assusta, por que você não vê se ainda pode "programá-lo" com o ninjatrader.com, e vê que você pode "escrever" sua própria estratégia de negociação sem escrever nenhuma linguagem de computador. Mas você só tem que praticar muito. Quero dizer, realmente muito, porque, ao contrário do mql4, esta linguagem não é especificamente escrita para negociação - especialmente quando você precisa de cálculos pesados.

:).

Agora, alguns desses corretores não-MT4 começaram a oferecer/adicionar o MT-4 como sua plataforma de negociação.

PFGbestforex.com é um deles, mas sua execução - com licença - é uma porcaria. Eles alegam que sua propagação no EURGBP é de 1 pips. Entretanto, se você observar de perto o gráfico e o gráfico do tick, você verá que o spread deles é na verdade 2 pips e eles se alargam o tempo todo!!

Outro corretor é o MBTrading.com. O MT4 deles é um pouco diferente do MT4 usual que conhecemos. Por exemplo, você pode abrir posição, mas não está autorizado a definir TP e SL ao mesmo tempo. Depois que essa posição for aberta, então você poderá adicionar seu SL e TP. Portanto, você deve abrir a posição sem SL e TP. Isto é como FAPTurbo, se você ler o diário FAPTurbo, ele abre posição sem SL/TP e depois modifica/adiciona sua posição aberta com SL/TP.

MBTrading MT4 ainda está em Beta Testing, o que significa que se você for um usuário demo, eles podem enviar-lhe um preço de mercado falso (como repentino, para cima e para baixo, movimento rápido, alargamento de spread, ou apenas um "vários" picos, ou apenas um preço fixo porque eles reiniciam seu servidor por algumas horas) apenas para ver como seu servidor funciona. No entanto, eles apenas me enviam um e-mail para oferecer o beta tester da conta ativa - o que significa que se você estiver interessado, arrisca-se como um beta tester da conta ativa (: ? :).

Estes corretores, é claro, são corretores regulados pela NFA, então você tem que reescrever sua EA apenas seguindo a regra de não hedging da NFA. Tenho certeza de que há muitos corretores ECN verdadeiros que permitem o hedging. Só temos que procurá-los na selva da rede.


A boa notícia é que o forex.com acaba de reduzir seu spread e executar seu MT4 a partir do Reino Unido, onde você pode absolutamente se proteger, é claro.

Eu não tentei com eles, então não há muito que eu possa dizer em nenhum lugar.


Falando em reescrever a EA, devo advertir que há erros menores e escritos em excesso na ISEA - mas isso não afeta muito em sua estratégia comercial geral.

Aqui está algo mais: se você ainda estiver no teste de demonstração ISEA, abra o Metaeditor, basta procurar e mudar estas variáveis de :


int MA_period = 16; ===>>> para ====>> int MA_period = 5;


e teste de novo com sigma forex - apenas para se divertir - porque sigma forex não é uma corretora confiável.


E ADIVINHE O QUE. Pensei que a sigma é um GRÃO.
============


Cumprimentos.

 
onewithzachy:

Estamos falando do ISEA aqui ?


Espero que isto ajude...

Vejam que há muitos corretores ECN verdadeiros e regulamentados que oferecem spread muito baixo e comissão muito baixa (em troca de seu baixo spread). A maioria deles não está usando o MT4 como plataforma de negociação, mas você ainda pode programá-lo com uma linguagem de programação comum como Visual Basic, Java ou linguagem C. Se a programação o assusta, por que você não vê se ainda pode "programá-lo" com o ninjatrader.com, e vê que você pode "escrever" sua própria estratégia de negociação sem escrever nenhuma linguagem de computador. Mas você só tem que praticar muito. Quero dizer, realmente muito, porque, ao contrário do mql4, esta linguagem não é especificamente escrita para negociação - especialmente quando você precisa de cálculos pesados.

:).

Agora, alguns desses corretores não-MT4 começaram a oferecer/adicionar o MT-4 como sua plataforma de negociação.

PFGbestforex.com é um deles, mas sua execução - com licença - é uma porcaria. Eles alegam que sua propagação no EURGBP é de 1 pips. Entretanto, se você observar de perto o gráfico e o gráfico do tick, você verá que o spread deles é na verdade 2 pips e eles se alargam o tempo todo!!

Outro corretor é o MBTrading.com. O MT4 deles é um pouco diferente do MT4 usual que conhecemos. Por exemplo, você pode abrir posição, mas não está autorizado a definir TP e SL ao mesmo tempo. Depois que essa posição for aberta, então você poderá adicionar seu SL e TP. Portanto, você deve abrir a posição sem SL e TP. Isto é como FAPTurbo, se você ler o diário FAPTurbo, ele abre posição sem SL/TP e depois modifica/adiciona sua posição aberta com SL/TP.

MBTrading MT4 ainda está em Beta Testing, o que significa que se você for um usuário demo, eles podem enviar-lhe um preço de mercado falso (como repentino, para cima e para baixo, movimento rápido, alargamento de spread, ou apenas um "vários" picos, ou apenas um preço fixo porque eles reiniciam seu servidor por algumas horas) apenas para ver como seu servidor funciona. No entanto, eles apenas me enviam um e-mail para oferecer o beta tester da conta ativa - o que significa que se você estiver interessado, arrisca-se como um beta tester da conta ativa (: ? :).

Estes corretores, é claro, são corretores regulados pela NFA, então você tem que reescrever sua EA apenas seguindo a regra de não hedging da NFA. Tenho certeza de que há muitos corretores ECN verdadeiros que permitem o hedging. Só temos que procurá-los na selva da rede.


A boa notícia é que o forex.com acaba de reduzir seu spread e executar seu MT4 a partir do Reino Unido, onde você pode absolutamente se proteger, é claro.

Eu não tentei com eles, então não há muito que eu possa dizer em nenhum lugar.


Falando em reescrever a EA, devo advertir que há erros menores e escritos em excesso na ISEA - mas isso não afeta muito em sua estratégia comercial geral.

Aqui está algo mais: se você ainda estiver no teste de demonstração ISEA, abra o Metaeditor, basta procurar e mudar estas variáveis de :


int MA_period = 16; ===>>> para ====>> int MA_period = 5;


e teste de novo com sigma forex - apenas para se divertir - porque sigma forex não é uma corretora confiável.


E ADIVINHE O QUE. PENSO QUE A ISEA É GRAIL.
'Meu Primeiro "Graal"'


Cumprimentos.


sim é grail =)

 
Chi:

Forex.com oferece dois tipos de contas - FXF padrão e PRO profissional.

A FXF parece ter um spread inferior ao PRO, de acordo com minha observação.

Talvez seja daí que vem a confusão.

Eu tenho uma conta padrão no Forex.com Reino Unido. Ontem à noite estive observando a EurGbp por três horas no gráfico M1. A maior parte do tempo foi 1 pip spread porque estava negociando em uma faixa estreita. Entretanto, sempre que flutuava até o extremo da faixa, o spread de repente tornou-se de 5 pips. Isso era manipulação de mesa de negociação. O Froex.com é uma droga. Diz-se que o ibfx.com não tem mesa de operações. Isso é verdade?