Obter lucro 250% por semana - página 2

 

Todos os dados do MetaTrader4 (Não é possível modificar)

Por favor, verifique o tempo de pedido

2009.06.01 11:41 COMPRAR

2009.06.01 12:33 VENDA


Melhores cumprimentos,

 

Acho que ele fez esta profissão. Veja:

Eu só gostaria de saber quem é seu corretor? Você pode nos dizer dentro do tráfico?

 
marynarz15:

Acho que ele fez esta profissão. Veja:

Eu só gostaria de saber quem é seu corretor? Você pode nos dizer dentro do tráfico?

Não importa. Ele fez uma troca e a fechou após um movimento líquido de +2pips. Se você fizesse isso, aterrissaria dentro da zona de propagação (lucro negativo) com (quase) qualquer corretor.

 
DayTrader:

Não importa. Ele pegou uma troca e a fechou após um movimento líquido de +2pips. Se você fizesse isso, aterrissaria dentro da zona de propagação (lucro negativo) com (quase) qualquer corretor.


Por favor, tente manipular os dados e publique para www.mt4stats.com

 
DayTrader:

Não importa. Ele pegou uma troca e a fechou após um movimento líquido de +2pips. Se você fizesse isso, aterrissaria dentro da zona de propagação (lucro negativo) com (quase) qualquer corretor.

Por que ele não pode simplesmente estar abrindo uma longa negociação a um pedido de 1,5125 e fechando-a quando a licitação atinge 1,5127 ? Um relatório MT4 não mostra a pergunta em que uma compra foi aberta e a oferta em que foi fechada?

 

Por favor, verifique aqui


http://fpfpro.mt4stats.com

http://gpmea.mt4stats.com

 

Eu o verifiquei. O spread já está nos preços do extrato da conta. Parece estar correto...

2,2 lote x 2 pips é cerca de 40$

 
este é um relatório correto. lembre-se, VOCÊ NÃO PODE MANIPULAR MT4TSTATS! são estatísticas ao vivo. é impossível! se eu estiver errado, então diga como você pode e prove?! pergunte-se o que é esta EA???
 
hazelj80
Lembre-se, VOCÊ NÃO PODE MANIPULAR MT4TSTATS! são estatísticas ao vivo. é impossível! se eu estiver errado, então diga como você pode e prove?! pergunte-se o que é esta EA???

É inteiramente possível manipular algo como o MT4Stats. Tudo o que está acontecendo é que um relatório HTML está sendo enviado via FTP para um servidor web. O relatório pode dizer qualquer coisa. Por exemplo, você poderia fazer o seguinte:

  • Criar um software muito simples que replica o formato de relatório do MT4.
  • Sente-se em frente ao seu computador, ao vivo, trabalhando no que teria sido um negócio de sucesso durante, por exemplo, os últimos 5 ou 15 ou 30 minutos, e alimente continuamente esses negócios históricos de sucesso no software.
  • O "relatório" mostra então as negociações que foram selecionadas manualmente com base no que foi bem sucedido.

Muito difícil de detectar se feito dentro dos 5 minutos de relatório da granularidade do mt4stats. Um pouco mais fácil de detectar se os prazos dos "comércios" são mais longos. Não é particularmente difícil automatizar a seleção dos "ofícios" vencedores históricos.


Tendo dito tudo isso, não estou alegando que esses resultados tenham sido manipulados.

 

Ótimo!

FÁCIL DINHEIRO!!! 500*100=...


Fw:

"Olá,

Porque muitos clientes interessam a nossa EA em breve.
Portanto, venderei $500 por apenas 100 cópias

Por favor, pague-me usando LibertyReserve.com
Conta:


Name:********* Best Regard,



NOTA

Não fornecemos nenhuma versão de teste, demo ou teste. Por favor, verifique diretamente em http://fpfpro.mt4stats.com"".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------