Obter lucro 250% por semana - página 4

 
c0deZ:

Procurei estes "0" corretores espalhados, e não encontrei nenhum legítimo. Se você conhece um ou mesmo alguns corretores, por que não compartilhar com outros?


A partir de agora, acho que eles não existem realmente. Craig Karlis tentou e veja a grande investigação que eles fizeram sobre sua empresa.


Ahmad; o proprietário desta EA obviamente sabe algo que nós não sabemos, mas as estatísticas do MT4 que ele está mostrando são muito provavelmente uma conta demo, porque os verdadeiros alguns já estariam suspensos.

Você pode encontrar alguns deles aqui:

<http://www.100forexbrokers.com/eurusd-lowest-spreads> Tenha cuidado!

Prefiro ficar com um dos 3 grandes bem conhecidos.

 
indotraffic:

Hi,


Aqui quem quer ter lucro fácil com a EA

cheque http://fpfpro.mt4stats.com


Se você quiser esta EA, por favor, entre em contato comigo indo_traffic@yahoo.com


Assim, você comercializa eur/chf e eur/gbp com uma meta de lucro de 2 pip take.

Isto não é uma boa idéia porque os spreads são tipicamente mais amplos do que isso.


Se realmente é tão lucrativo quanto você diz (só você sabe disso), então você não estaria vendendo aqui.

Portanto, não é lucrativo.

Às vezes, é tão simples quanto isso.

Se eu estiver enganado, boa sorte com a busca da ilha certa no Caribe :)

Se eu estiver certo, boa sorte com a tentativa de enganar as pessoas porque você por acaso encontrou uma falha no sistema mt4stats.

 

hmm... não é que quando u "longo" u tomar o preço de "compra" e sempre que você fechá-lo, u TER que usar o preço de "venda"... então se o TP estiver definido para um determinado preço acima do preço aberto, isso significaria que o preço de "venda" já alcançou MAIS e já cobre a dispersão do que quer que seu corretor indique u não importa qual corretor u use...


eu estou pensando errado ou algo assim?

 
MrH:


Assim, você comercializa eur/chf e eur/gbp com uma meta de lucro de 2 pip take.

Isto não é uma boa idéia porque os spreads são tipicamente mais amplos do que isso.


Se realmente é tão lucrativo quanto você diz (só você sabe disso), então você não estaria vendendo aqui.

Portanto, não é lucrativo.

Às vezes, é tão simples quanto isso.

Se eu estiver enganado, boa sorte com a busca da ilha certa no Caribe :)

Se eu estiver certo, boa sorte com a tentativa de enganar as pessoas porque você por acaso encontrou uma falha no sistema mt4stats.

Talvez onde eu possa transferir nossa declaração outros mt4stats.com?

 

deixar os mt4stats abertos primeiro, eu tenho monitorado alguns negócios e sim parece correto.


por favor, lembrem-se que a diferença de preço de compra e venda junto com t/p e s/l que preço eles realmente levam antes de acusar a falha ou algo assim, eu acho que vocês negociam mais do que eu, eu apenas comecei menos de um mês

De qualquer forma, os resultados parecem realmente bons, mas 800 dólares parece um preço elevado para a ea considerando que outras ea custam apenas 200... e há muita questão quanto a vender por conta própria, como se houvesse algum problema, a quem e para onde podemos ir...

no mundo da internet, 1 dia você está por perto e 2 dias você se foi... e se possível nos diga mais duvidas se esta ea... é programada por você ou comprada através de algum outro lugar...


também notei que o s/l é normalmente deixado correr e algumas centenas a 1k de danos...qual é a porcentagem de risco ou sua fixação em 29 pips de perda? e se possível você poderia postar uma imagem da ea em ação?

 
rollover:

deixar os mt4stats abertos primeiro, eu tenho monitorado alguns negócios e sim parece correto.


por favor, lembrem-se que a diferença de preço de compra e venda junto com t/p e s/l que preço eles realmente levam antes de acusar a falha ou algo assim, eu acho que vocês negociam mais do que eu, eu apenas comecei menos de um mês

De qualquer forma, os resultados parecem realmente bons, mas 800 dólares parece um preço elevado para a ea considerando que outras ea custam apenas 200... e há muita questão quanto a vender por conta própria, como se houvesse algum problema, a quem e para onde podemos ir...

no mundo da internet, 1 dia você está por perto e 2 dias você se foi... e se possível nos diga mais duvidas se esta ea... é programada por você ou comprada através de algum outro lugar...


também notei que o s/l é normalmente deixado correr e algumas centenas a 1k de danos...qual é a porcentagem de risco ou sua fixação em 29 pips de perda? e se possível você poderia postar uma imagem da ea em ação?

Rollever, concordo com você. Gostaria de vê-la em ação e algumas provas. 500 dólares é um investimento, e eu não gostaria de ser expulso assim que meus fundos forem liberados. Também gostaria de ver um screen shot e saber se há ou não uma garantia de devolução do dinheiro (se não der certo ou se o corretor fechar suas portas).

 


Creio que seu ISEA (Investiva Super EA).


Esta é uma EA comercial, mas há uma cracked disponível gratuitamente.

Procure por "compartilhamento gratuito de arquivos"/"hospedagem de arquivos" e procure novamente ISEA ou ISEA.mq4 de lá (não posso dizer exatamente onde está - é uma questão legal).


Instale e teste-o no EURGBP no Sigma Forex.com MT4 porque eles têm "falso" 1 pip spread no EURGBP. Defina o volume em 10 ou 100, se desejar. Não o teste para trás porque ele envia builimit/sellllimit que sempre falha miseravelmente no teste para trás.


"Apenas não compre".

 
onewithzachy:


Creio que seu ISEA (Investiva Super EA).


Esta é uma EA comercial, mas há uma cracked disponível gratuitamente.

Procure por "compartilhamento gratuito de arquivos"/"hospedagem de arquivos" e procure novamente ISEA ou ISEA.mq4 de lá (não posso dizer exatamente onde está - é uma questão legal).


Instale e teste-o no EURGBP no Sigma Forex.com MT4 porque eles têm "falso" 1 pip spread no EURGBP. Defina o volume em 10 ou 100, se desejar. Não o teste para trás porque ele envia builimit/sellllimit que sempre falha miseravelmente no teste para trás.


"Apenas não compre".


hmm ok fará uma pesquisa no EA, eu sei que oanda oferece 1pip spread para eur/gpb e eur/chf mas se não estiver errado, eles têm sua própria plataforma de negociação não MT4 através de

http://fxtrade.oanda.com/forex_trading/why_trade_with_oanda/spreads/compare_broker_spreads.shtml

 

uau, acabei de procurar na rede e consegui encontrar 1 na declaração ao vivo do robô u mencionado, http://isea.mt4live.com/

é definitivamente muito próximo ou exatamente o mesmo padrão do resultado pelo TS


2 pips de lucro em vez de 5pips colocados em T/P

perda sempre próxima na S/L

o tamanho do lote aumenta com o passar do tempo

TONELADAS de negócios por dia


O que será que o TS tem a dizer...

 
Nossa EA é GREEN PIP MACHINES (GPM) e pode trabalhar com um fundo mínimo de apenas USD1.000 (Melhores USD5.000)