Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 2

 

obrigado pela amostra de delphi . mas servidor de conta real não encontrado "InterbankFX-MT4 Standard Accounts 2". como adicionar ?

 
Mehmet wrote >>

obrigado pela amostra de delphi . mas servidor de conta real não encontrado "InterbankFX-MT4 Standard Accounts 2". como adicionar ?

Mehmet,

Você pode acrescentar quantos srv você quiser.

Basta colocá-los dentro de <Arquivos de programa TZMT4API`srv>.

Por exemplo:

- Vá para <Arquivos de Programas\Interbanfx Trader\config>, copiar "InterbankFX-MT4 Standard Accounts 2.srv".

- Copiar para <Arquivos de programa\TZMT4API\srv>

Com os melhores cumprimentos.

 

@TradeZone,


Olá,


ontem escrevi um e-mail para "mtasso@itevolution.com.br" e CC para "suporte@itevolution.com.br" a partir de "mtiqs@arcor.de". Por favor, poderia me enviar uma resposta?


Obrigado antecipadamente.


MtiQS

 

O valor de retorno da HistoryGet_MT4() é, em Delphi, pchar. O formato é um simples arquivo csv. Você deve dividir usando ';'. Campos do CSV: data, abrir, alto, baixo, fechar e volume.

Dê uma olhada neste exemplo simples:

procedimento TForm1.Button1Click(Sender: TObject);

var

pvalor : pchar;

valor : string;

início

pvalor := HistoryGet_MT4(Handle, 'EURUSD', 0, 0, 60, 0);

valor := string(pvalor);

if (valor <> '') então
Memo1.Lines.Add(valor);

Dispose_MT4(pvalor);

end;

Melhores cumprimentos.

 


Olá TradeZone,



Você é atualmente capaz de conectar os servidores MT4 InterbankFx usando sua API? Este é o único servidor ao qual eu não consegui me conectar usando sua API


Tentei várias contas InterbankFx ao vivo e de demonstração sem nenhum sucesso. A função LogIn_MT4() retorna 0.


Eu tentei sua aplicação Delphi Sample, e também não consegui conectar com os servidores InterbankFx. No entanto, sou capaz de me conectar a outros servidores de corretagem.


Cumprimentos,


QM

 
qm00 wrote >>


Olá TradeZone,


Você é atualmente capaz de conectar os servidores MT4 InterbankFx usando sua API? Este é o único servidor ao qual eu não consegui me conectar usando sua API


Tentei várias contas InterbankFx ao vivo e de demonstração sem nenhum sucesso. A função LogIn_MT4() retorna 0.


Eu tentei sua aplicação Delphi Sample, e também não consegui conectar com os servidores InterbankFx. No entanto, sou capaz de me conectar a outros servidores de corretagem.


Cumprimentos,


QM

Olá QM:

Nós testamos e ainda trabalhamos.

Veja o seu correio.

Cumprimentos,

TradeZone
 
Necessidade de mudança de senha.
 

É uma boa idéia !

mas faça login a partir desta dll ? Como posso usá-la para controlar meu terminal Mt exceto login-logout....., eu só quero usá-la para transferir minhas informações de pedido .... e não para usar um terminal mudo.

Ele é fornecido pela MT? ou quem pode ter certeza de que é seguro?

 
igar00 wrote >>
Necessidade de mudança de senha.
Nós não entendemos, por favor, mais.
 
DxdCn wrote >>

É uma boa idéia !

mas faça login a partir desta dll ? Como posso usá-la para controlar meu terminal Mt exceto login-logout....., eu só quero usá-la para transferir minhas informações de pedido .... e não para usar um terminal mudo.

Ele é fornecido pela MT? ou quem pode ter certeza de que é seguro?

não é possível fazer desta forma.
Cumprimentos,

TradeZone