Por que muitos comerciantes perdem? - página 9

 

Devemos pensar separadamente para as áreas comerciais individuais. Em cada uma delas estão as características chave do fracasso. Por exemplo:

Comércio discreto:

  • Falta de personalidade forte.
  • Falta de educação fundamental
  • Falta de um bom plano (planejamento estratégico, gestão de riscos...)

Negociação mecânica (Algo):

  • Falta de boas ferramentas
  • Falta de boa pesquisa, processo e abordagem
  • Falta de um bom plano (planejamento, gestão de riscos...)
Claro, capital pequeno, grandes expectativas, etc. são as mesmas para ambos os grupos. Mas todos devem pensar em seu estilo de negociação e no que é perigoso para ele.

 
Eles adoram Martin Gale.
 
Alain Verleyen:
Na minha opinião, eles não podem saber como negociar sem comércio.
Alain Verleyen:
Na minha opinião, eles não podem saber comerciar sem comerciar.
Eu concordo com u ...
 
por que os comerciantes perdem? acho que isso se resume a uma má gestão de dinheiro e à VERDADE
 
Tan Phan Ngoc:

Por que muitos comerciantes perdem?

Na minha opinião, as razões são:

- Não administrar riscos

- Não prestar atenção a notícias importantes

- Não seguir o mercado

Acho que você cobriu quase tudo. Basicamente, falta de habilidades comerciais, falta de gestão de dinheiro e falta de controle auto-emprego. Às vezes estupidez, comprar EAs de azevinho e esperar que enriqueçam rapidamente, mas isso deriva da mesma falta de habilidades e emoções comerciais (ou seja, ganância, neste caso).

Minha explicação:

- Não saber detectar e seguir a tendência;

- Não saber quando entrar em um comércio (por exemplo, comprar no HH em vez de em profundidade);

- Não ser capaz de administrar um negócio perdido - ler hedging. Se você puder fazer isso, não perderá. Se não puder, você terá que aceitar a perda (stoploss) desde o início;

- Não ser capaz de administrar uma negociação vencedora - sair rapidamente definindo um TP fixo ao invés de sair quando o preço se reverte OU sair tarde, depois que o preço se reverteu contra eles enquanto ainda estão esperando (e rezando) que o preço seja retomado.