Por que muitos comerciantes perdem? - página 8

 

1) Comércio de entrada sem plano.

2) não têm uma boa estratégia comercial.

3) Risco excessivo por comércio não tem uma administração adequada do dinheiro.

4) não há capital suficiente para a conta.

5) não Paciente e disciplina.


Obrigado.

Tan

The Importance Of Trading Psychology And Discipline
The Importance Of Trading Psychology And Discipline
  • Glenn Curtis
  • www.investopedia.com
There are many characteristics and skills required by traders in order for them to be successful in the financial markets. The ability to understand the inner workings of a company, its fundamentals and the ability to determine the direction of the trend are a few of the key traits needed, but not one of these is as important as the ability to...
 
fácil de dizer, mas não necessariamente você pode fazer >>> Isto se aplica ao comerciante mestre, ou a um novo comerciante e o 
sucesso ou fracasso depende apenas de cada um.Então, seja inteligente e sábio
.
 
Tan Phan Ngoc:

Por que muitos comerciantes perdem?

Na minha opinião, as razões são:

- Não administrar riscos

- Não prestar atenção a notícias importantes

- Não seguir o mercado

Sim, claro,

alguns outros pontos também

avareza

não tem que esperar a oportunidade

obviamente querem fazer um caminho rápido

 

Fui atingido com muita força no primeiro estágio, tive que tomar um banho frio. Felizmente, foi preciso apenas uma pancada muito forte no estágio um para eu concluir que não posso prever a direção do mercado, isto se deveu muito provavelmente ao fato de que eu não tinha sido exposto ao MT4 neste momento.

Após o estágio um, eu também sabia que não poderia negociar o dia inteiro todos os dias, e que as devoluções precisariam ser feitas anualmente ou, no mínimo, a cada 6 meses, se eu quisesse mantê-las como indicações confiáveis de boa disciplina. Acho que a partir daí não cheguei necessariamente ao estágio 5 e vi o comércio como um trabalho, mas sim como uma espécie de banco. Era mais importante para mim proteger meu capital do que necessariamente fazê-lo crescer, se o crescimento fosse gradual que fosse bom, desde que fosse superior à inflação.

Eu usei e desenvolvi sistemas com atributos do tipo martingale, mas eu sabia muito cedo que martingales em escala real eram monstruosidades. Acho que, naquele momento, separar os métodos matemáticos dos métodos praticamente sólidos foi algo que entrou em vigor.

Os modos de recuperação eram alguém contraditório para mim, e eu sempre tive um problema com a lógica por trás deles.

Os modos de recuperação não são mais ou menos capazes de prever corretamente a direção do mercado, e se são geradores de receita mais potentes, por que não usar os modos de recuperação em todos os momentos? O único tipo de modo de recuperação que posso entender é talvez um que negocie com mais cautela até que as perdas sejam recuperadas, dessa forma você pode se agarrar aos benefícios de um sistema comercial agressivo enquanto se agarra aos cofres de falha de um sistema conservador.

 

Por minha experiência, por que muitos comerciantes perdem porque :

  • Sobre o comércio
  • Ganancioso
  • Não disciplina
  • Fúria quando solta e depois pula para o mercado rapidamente

 

A GANÂNCIA É O FATOR PRINCIPAL.

 
sathish kumar:

A GANÂNCIA É O FATOR PRINCIPAL.

De acordo com minhas opiniões práticas, esta é a principal razão. O máximo de recém-chegados perdeu sua quantidade devido à ganância.
 

1) Facilmente influenciado pelos sentimentos (ganância, uso de martingale)

2) Pensando no comércio como um milagre do primeiro mundo e não como um trabalho do terceiro mundo

3) Falta de disciplina

4) Não há fundamentos que respaldem suas decisões comerciais

5) Falta de gestão de dinheiro


 
eles não estão seguindo o sistema
 

A GANÂNCIA É UM REI DO FRACASSO!