Por que muitos comerciantes perdem? - página 5

 
tiecheng fu:
Não tenho sistema comercial...é tudo!
Não negocie, não perca, mas não seja rico.
 
Tan Phan Ngoc:
Não negocie, não perca, mas não seja rico.
Essa é uma filosofia do jogador, não do comerciante.

 
Alain Verleyen:
Essa é uma filosofia do jogador, não do comerciante.

Meu país tem um provérbio que diz: "Não negocie, não seja rico". Isso significa que você deve comprar e vender alguma coisa para se tornar uma pessoa rica. Você nunca será rico se trabalhar para alguém para receber salário. É claro, quando se negocia, é preciso aceitar perder.
 
Tan Phan Ngoc:
Meu país tem um provérbio que diz: "Não negocie, não seja rico". Isso significa que você deve comprar e vender alguma coisa para se tornar uma pessoa rica. Você nunca será rico se trabalhar para alguém para receber salário. É claro, quando se negocia, é preciso aceitar perder.

Nunca nos tornaremos ricos pelo comércio. Isso é um sonho. Você pode ganhar dinheiro negociando. Se você já é rico, você pode se tornar mais rico.

Há apenas uma maneira de se tornar rico do nada, é esmagando as pessoas e/ou a lei no seu caminho.

(Claro, pode depender do que queremos dizer com "rico").

 
Tan Phan Ngoc:
Você nunca será rico se trabalhar para que alguém receba salário. É claro que, quando se negocia, é preciso aceitar perder.

a noção de trabalhar por um salário é muito importante.

Quando se tem um emprego de oito a cinco, as possibilidades são muito limitadas.

em essência, é possível calcular com precisão os ganhos de toda a sua vida, e a razão disso é que você só pode trabalhar tantas horas por dia, são apenas 24 horas e você precisa comer, dormir e etc.

quando você coloca isto em perspectiva com digamos, um proprietário de posto de gasolina, ele vende pelo Gallon, ou Liter , e não pela Hora, e embora haja um limite para a quantidade de combustível que seus tanques subterrâneos podem conter,

a quantidade que ele pode vender cada dia não está realmente limitada ao tempo, é claro que você pode dizer que leva tempo para encher cada tanque com combustível, etc., mas espero que você entenda o ponto.

Similarmente, um cara que tem um ferro-velho, ele está comprando e vendendo sucata, ao quilo, e novamente não há realmente um teto para o que ele pode vender diariamente, ele certamente pode vender 100 toneladas de metal por dia e novamente não está realmente limitado ao tempo.

Portanto, vemos que o tempo é nosso bem mais precioso, ele nunca pode ser comprado ou comprado de volta, há limitações na quantidade que você pode vender a cada dia, o que não faz dele a melhor escolha quando se trata de obter quantidades excessivas de capital em vários períodos de tempo.

Alain Verleyen:

(Claro, pode depender do que queremos dizer com "rico").

Esta também é uma boa questão que teríamos que definir como rico aqui.

para algumas pessoas ricas é quando elas têm o suficiente para viver uma boa vida, pagar as contas e ter coisas como energia, água de alimentação, uma casa de carro e etc.

mas se você está falando de ricos no sentido da liberdade, isto pode ser calculado,

e foi calculado, na última vez que verifiquei os números, um capital de 3,3 milhões de dólares é necessário para viver apenas dos juros,

isto significa que você não toca seu capital, ele permanece o mesmo, e você vive do interesse que ele gera.

Alain Verleyen:

Nunca nos tornaremos ricos por meio de comércio.

Claro, isto é dependente da pessoa, difere entre as pessoas e seu capital inicial, tenho visto histórias de sucesso que mostram que certamente é possível ficar rico, como no caso da liberdade definida acima, mas seria preciso seguir as regras, estudar até que sejam capazes de identificar as maneiras que tornam isto possível, e se apegar a elas, pois é fácil cair de volta a um nível inferior cometendo um erro estúpido.

Muitas pessoas encontram algo que funciona, depois descartam-no para tentar outras coisas apenas para descobrir que não funcionam, ainda perdendo tudo, isto é uma parte da natureza humana.

Portanto, quando você encontrar algum Glitter, fique com ele.

também parece haver alguns, como devo dizer isto, "fator misterioso" envolvido, algo que está fora de vista mudando o possível resultado, o que eu quero dizer com isto é o seguinte:

você pode dar a alguém toda a informação que ele precisa para ficar rico, ou dar-lhe o robô bilionário, por assim dizer, e eles ainda acabam falhando, fazendo coisas que falham, eles simplesmente descartam a gansa dourada e continuam seu caminho para a destruição, até agora eu nunca descobri por que isso acontece, mas é evidente e na verdade acontece na maior parte do tempo.

É quase como se, e eu preciso ter cuidado aqui, eles estão programados para perder, e não importa o que façam, sempre perderão, mas o motivo está além da minha compreensão.


 


Muito bom post Marco. Concordo particularmente com isso:

Marco vd Heijden:


você pode dar a alguém toda a informação de que ele precisa para ficar rico, ou dar-lhe o robô bilionário, por assim dizer, e eles ainda acabam falhando, fazendo coisas que falham, eles simplesmente descartam a gansa dourada e continuam seu caminho para a destruição, até agora nunca descobri por que isto acontece, mas é evidente e acontece na maioria das vezes.


Já vi isso acontecer tantas vezes que não tem graça. Aconteceu novamente apenas recentemente, mostrei a alguém um sistema muito simples (de graça) com regras muito fáceis de seguir. Concedo que nunca fará fortuna, mas tem retornos sólidos e risco muito baixo e, pelo menos, o faria ganhar um retorno. Tudo o que ele tinha que fazer era seguir as regras. Escusado será dizer que dentro de uma semana ele havia mudado totalmente o sistema e rapidamente explodido toda a sua conta. Ele não foi o primeiro e não será o último porque:

Marco vd Heijden:

É quase como se, e eu preciso ter cuidado aqui, eles estão programados para perder, e não importa o que façam, sempre perderão, mas a razão está além do meu entendimento.


Eu acho que você está muito próximo da verdade aqui. Programado para perder. A melhor explicação que já vi é que, no fundo, a maioria das pessoas realmente não acredita que merece ganhar. Elas não acreditam realmente que merecem esse dinheiro. Elas não acreditam realmente que merecem uma vida confortável. É a natureza humana. E com seu subconsciente reforçando isso constantemente, o universo lhe entregará exatamente o que você lhe pede. O fracasso.


São meus 2 centavos de qualquer forma ;-)

 

Tornar-se rico é sucesso?? ~ o que é exatamente isso, a quantidade de dinheiro que você espera ficar rico é relativa à quantidade de dinheiro que você tem em primeiro lugar, é uma porcentagem do dinheiro que você tem. Isto implica um aumento considerável na riqueza pessoal, portanto, em termos de comércio de câmbio, significaria lucros enormes, antes de irmos para lá, vamos começar nossas expectativas um pouco mais baixas. Eu gostaria de fazer a pergunta~Alguém aqui fez lucros consistentes em demonstração ou em conta real usando uma estratégia consistente usando um EA durante um período de tempo, digamos, um ano. Respostas honestas, por favor.

Se a resposta for Não, você acha que todos nós poderíamos estar perseguindo um sonho (de nos tornarmos e ficarmos ricos em um curto espaço de tempo) que não pode ser realizado, pois isso implica arriscar tanto, se não mais, do que você pode ganhar. Ou se a medida do sucesso for uma medida como ganhar uma % de lucro muito pequena ao longo do tempo que não deveríamos ficar muito entusiasmados e apenas desfrutar do fx como um passatempo e ser gratos e sentirmo-nos bem sucedidos pelas poucas vezes em que o conseguimos acertar.

 

para mim há um genuíno equívoco sobre :

Roler100:

as poucas vezes em que acertamos.

Isto implica um sistema que está errado a maior parte do tempo.

como um sistema desse tipo pode gerar lucros estáveis?

muitas pessoas parecem acreditar que você pode ficar rico usando tal sistema, eu acho que levará muito tempo se você alguma vez tiver sucesso.

a resposta é muito simples para mim, se você estiver errado a maior parte do tempo, você não está usando o sistema certo.


Deve ficar claro que estes objetivos só podem ser alcançados, quando seu sistema está certo na maior parte do tempo.

 
Marco vd Heijden:

para mim há um genuíno equívoco sobre :

isto implica um sistema que está errado a maior parte do tempo.

Como pode tal sistema gerar lucros estáveis?

muitas pessoas parecem acreditar que você pode ficar rico usando tal sistema, eu acho que levará muito tempo se você tiver sucesso.

a resposta é muito simples para mim, se você estiver errado na maioria das vezes, você não está usando o sistema certo.


Deve ficar claro que estes objetivos só podem ser alcançados, quando seu sistema estiver certo na maior parte do tempo.

se você estiver errado a maior parte do tempo,você não está usando o sistema certo.

------ é muito importante

 

Por que muitos comerciantes ou mais de 90% perdem têm muitos fatos se você vai em estudo

1 Menos experiência e entrar neste mercado sem saber muito

2 Fazendo crescimento rápido

4 Menos paciência

Contra um mercado comercial é grande , o mercado pode viver muito tempo no comércio, mas não um comerciante, então o que sempre seu volume de capital é mercado em trilhões. Portanto, deve haver necessidade de uma estratégia para viver neste negócio. Até agora, nenhuma estratégia que possa fazer com que uma vitória consecutiva ocorra, então eu acho que 1% de vitória e 99% só verá perdas. Assim, todo mercado tem um equilíbrio. Na realidade 90% das pessoas pensam que todos os dias é dia de negociação, mas um comerciante experiente pode descobrir onde é o melhor lugar para negociar e pode ser que ele faça poucas negociações na semana ou no mês.

A melhor maneira é aprender a segurar seu capital e depois crescer.

Esta minha opinião não posso dizer que as pessoas concordarão comigo.

Obrigado