Por que muitos comerciantes perdem? - página 7

 

Ok, para que eu diga as razões pelas quais eu acho que muitos comerciantes perdem

- Eles não entendem o sistema: Eles não sabem o que estão realmente comprando/vendendo ao abrir uma posição, por exemplo, uma pessoa diria que o euro vai ser mais forte que o dólar, então eles vendem o par EURUSD porque na Europa se o dólar cai o preço do mesmo está caindo.

- Eles não sabem quais fatores afetam a moeda e apenas seguem a tendência que eles pensam conhecer

Uma vez que um comerciante tenha passado por estes primeiros passos, existem os passos para os comerciantes experientes

- Falta de inteligência emocional

- Falta de gerenciamento de risco

- Uso de apenas um ou dois indicadores ou 1 ou 2 gráficos de prazos

- Eles ignoram as importantes notícias programadas e/ou para verificar (não programadas) regularmente

E depois, para os comerciantes especializados

- Eles acreditam que sabem tudo depois de uma boa fase

- Eles tendem a se render após uma má fase e a respeitar sua estratégia e querem refazer tudo de novo (falta de perseverança)

E finalmente para os 'vinditraders'.

- Incapaz de ajustar a estratégia às condições do mercado.

 

Perdem principalmente porque acreditam em toda a porcaria que lhes é alimentada por pessoas que escrevem livros ou ensinam o comércio que não sabem realmente como se comercializar

O maior problema na entrada de um comércio é que os comerciantes amadores pensam que têm que entrar com perfeita precisão e usar uma parada apertada - o que um comerciante profissional sabe é que o mercado é um leilão, os preços não se movem devido a linhas embaralhadas no gráfico que eles movem devido a ordens em um mercado de leilão - então entramos em incrementos em uma área, isto significa que não estamos parados se o comércio funcionar e obtemos um melhor preço médio de entrada, se o comércio não funcionar perdemos o mínimo, uma vez que chegamos à média para obter o melhor preço.

O maior problema geral com o comerciante amador é seu uso de alavancagem - Como comerciante profissional aprendi o caminho difícil - usar baixa alavancagem= profts mesmo com uma estratégia de porcaria,,,,BUT high leverage + very good strategy=====LOSS- AC BLOWUP at somepoint

 
Tan Phan Ngoc:
Se você tem uma boa estratégia, não é necessário usar o stoploss.
você sempre precisa de sl
 
abdul salam:
você sempre precisa de sl

Você está certo. Até agora eu vi, todas as estratégias boas e estáveis usando stop loss.

Se alguém não aceitar isto, espero que tenha uma resposta perfeita a partir da tragédia de 15 de janeiro de 2015 com pares CHF.

 
abdul salam:
você sempre precisa de sl

não, você não tem.

você pode se proteger, o que é uma boa estratégia, para mim.

 
para problema psicológico, a ganância e o excesso de comércio é minha
 

Estou trabalhando em uma empresa de corretagem. Vejo tantas pessoas JOGANDO com seu dinheiro todos os dias, sem nenhuma idéia de como proteger seu capital.

Os clientes gastam mais de 250 mil dólares em menos de 2 anos. OMG

O Forex lhe dá apenas corda suficiente para se enforcar
 
UTILIZAÇÃO DE BAIXA LEVERAGEM - acumule pequenos lucros freqüentemente ao longo do tempo Você não precisa de uma parada em cada comércio - você poderia usar uma parada em sua conta inteira - por exemplo, a 30% DD
 
Valeed Mehmood:

Acabo de me juntar à MQL5, com uma nova conta aberta para mostrar a vocês minhas pequenas habilidades de negociação.

Você pode dar uma olhada aqui meu desempenho.

https://www.mql5.com/en/signals/137769

Boa política. Comerciante de ouro. Vá em frente.
 
grred demais
nenhum plano realista
sobre o comércio