Por que muitos comerciantes perdem? - página 6

 
Grande tamanho de LOTES
 
Tan Phan Ngoc:

Por que muitos comerciantes perdem?

Na minha opinião, as razões são:

- Não administrar riscos

- Não prestar atenção a notícias importantes

- Não seguir o mercado

Excesso de alavancagem da conta.
 

Auto-refletir e ser capaz de aprender com seus erros é fundamental. A maioria dos comerciantes continua cometendo os mesmos erros repetidamente.


O subfinanciamento de uma conta também é uma espada de dois gumes. Por um lado, ela lhe dá mais margem de erro e você pode permanecer mais tempo no jogo (também fará com que você o leve mais a sério), mas por outro lado é mais arriscar.

 
Tonny Obare:
Você não pode fazer experiências com dinheiro. Primeiro você tem que aprender a teoria, trocar em demonstração e depois ir ao ar. Concordo parcialmente com você em que depois de perder uma boa quantia de dinheiro é quando alguém desenvolve a disciplina que leva a ser um bom comerciante. Não estou dizendo que as pessoas não devem negociar, estou apenas respondendo à pergunta "por que muitos comerciantes perdem". E é simples; a maioria deles apressam-se a viver o comércio quando aprendem um pouquinho dele. Uma vez eu estava lá, então eu sei e levei cerca de 3 anos para recuperar o que havia perdido em poucas semanas, correndo para negociar. Mas, em todos os comerciantes, nunca deveria perder a esperança e a pesquisa.

Boa resposta com uma explicação perfeita.

Obrigado.

 
Falta de disciplina comercial.
 
Turcitu Mariana-Elena:
emoções-1º...

1- estilo de negociação...

2-pontos de entrada e saída...

3-EMOÇÃO no momento de gerir uma negociação...

4-greedyness...

5-temor...

6-Conhecimento...

 
Nenhuma educação adequada
 
  • Incumprimento da Gestão de Capital
  • Conhecer a psicologia do mercado.
 
Tan Phan Ngoc:

Por que muitos comerciantes perdem?

Na minha opinião, as razões são:

- Não administrar riscos

- Não prestar atenção a notícias importantes

- Não seguir o mercado

A maioria dos comerciantes faz negócios em um período de tempo pequeno, ou menos do que o período H4.
 
a paciência e o ego do velho mundo, é muito importante além de outros