Por que muitos comerciantes perdem? - página 2

 
MarianaRo:
Emoções-1º.

Concordo com este aqui...

Má Inteligência Emocional: Seu sistema e estratégia são bons, mas você não pode esperar tanto assim, então você o lixa.

 
eu também concordo que as emoções matam a conta.
 
no meu caso, foi a administração do dinheiro
 

A grande razão pela qual muitos comerciantes perdem no Forex :

Eles não têm habilidade suficiente

Eles não usam uma boa e segura gestão de dinheiro

Eles não podem controlar suas emoções

Essas são as razões comuns por trás do fracasso do comerciante

 
Turcitu Mariana-Elena:
emoções-1o.

Eles perdem porque pensam em negociar da maneira errada

Eles estão tentando ser precisos com sua saída de entrada e parada - mas o mercado é um processo de leilão com compradores e vendedores,

O grande dinheiro move o mercado e as notícias são um grande fator, mas sem os grandes compradores ou vendedores o preço não se moveria.

Nos mercados de hoje com o aumento da Alta Freqüência de Negociações e táticas de negociação furtiva como ensinadas nos livros, perde-se dinheiro. PORQUE, por ser um METAGAME - cada participante está tentando tirar dinheiro dos outros, enquanto ao mesmo tempo tenta assegurar que não dê dinheiro na forma de perdas para os outros participantes. Você é ensinado a negociar a tendência - isto é correto, mas é muito mais difícil de fazer hoje em dia por causa de falsas rupturas e retrações maiores.

verifique meu perfil e me envie uma mensagem se você é um novo comerciante querendo aprender... Eu estou neste jogo há 13 anos.

 
O Forex é um jogo injusto porque a maioria dos comerciantes em números são varejistas. Eles precisam ganhar dinheiro de outra forma e não têm tempo suficiente para gastar com forex e, portanto, nunca serão tão bons quanto alguém que o faz em tempo integral. Os amadores estão medindo com profissionais. Tente correr 100 metros vs. Bolt. Como isto deve funcionar?
 
P qual é a diferença entre um vencedor e um perdedor? R; quando um perdedor perde, não sabe o que fazer, quando um vencedor perde, sabe o que fazer. eles têm um plano
 
Algumas pessoas se recusam a fazer o trabalho necessário para dominar suas habilidades.
 

Comercialização em 3 etapas:

primeiro passo que leva quase entre 2 a 3 anos Quase todos os comerciantes Para este grupo o comércio é fácil e a perda é uma perda. A maior parte do grupo deixou o comércio com grandes perdas

passo de segundo que leva quase entre 2-3 anos O saldo é fixo e ainda não há lucro, mas não há perda!

terceira etapa com Leva quase entre 1 a 2 anos o lucro do prejuízo deste grupo é de 5% de todas as 3 etapas

 
Sem sl sem controle de margem