Alguém poderia ganhar em todos os negócios? Vamos Discutir - página 6

 
tonny:

10000 pips stop loss can be triggered but is it worth it? Qual é a diferença entre não se acionar o sl? Você fará mais do que se você usasse uma lâmina razoável e permitisse algumas perdas, mas maximizaria o lucro?
Tonny, você está certo,
 
TalonTrader:
Por favor, veja minhas idéias neste post chamado Como definir paradas
Ei, você tem boas idéias, certamente irá experimentá-las :)
 
A única maneira é se você for um presidente do Fed ou um insider... Tome Barclay como instância... O Comerciante Médio ou mesmo um Profissional Perderá... É o gerenciamento de perdas ou gerenciamento de dinheiro que é chave... Não Desde que em Viver uma Fantasia... A linguagem está aqui MQL as ferramentas estão aqui... O Cérebro Não Está Incluso Cabe A Você Como Indivíduo Para Que Aconteça...
 
q.import:
A única maneira é se você for um presidente do Fed ou um insider... Tome Barclay como instância... O Comerciante Médio ou mesmo um Profissional Perderá... É o gerenciamento de perdas ou gerenciamento de dinheiro que é chave... Não Desde que em Viver uma Fantasia... A linguagem está aqui MQL as ferramentas estão aqui... O Cérebro Não Está Incluso Cabe A Você Como Indivíduo Para Que Aconteça...
:) sim, eu estou tentando fazer acontecer,