Alguém poderia ganhar em todos os negócios? Vamos Discutir - página 4

 
A outra metade está escolhendo o topo e o fundo e é impossível, portanto você só pode estar metade certo.
 
RaptorUK:
OK, deixe-me ajudá-lo um pouco, você quer manter 100% WR, seu pior MAE é 9,22 EUR seu ganho médio é 0,88 EUR para que seu Risk:Reward possa ser aproximado como 9,22:0,88 ou 10.47 para este R:R, você precisará de um WR de 91,3% só para se manter equilibrado e até mesmo um Coin Toss EA com este R:R que não procura ganhar ou perder irá conseguir mais de 90% WR e pode muito bem atingir 100% WR por curtos períodos de tempo ...
quero desenvolver uma EA que possa ganhar cada uma e todas as negociações. portanto, preciso de alguma estratégia para atingir meu objetivo.
 
doshur:
A outra metade está escolhendo o topo e o fundo e é impossível, portanto você só pode estar metade certo. existe algum indicador que eu possa usar para atingir meu objetivo? logo à direita estou usando RSI(21) para entrar e liberação de dados. após a liberação de dados eu entro em uma negociação na direção da tendência.
 
abhishek72457:
Eu quero desenvolver uma EA que possa ganhar cada uma e todas as negociações. Por isso, preciso de alguma estratégia para atingir meu objetivo.
Por que você precisa ganhar "todo e qualquer negócio"? Seu objetivo não é ganhar dinheiro?
 
abhishek72457:
Por favor, não responda dentro da citação, é difícil acompanhar a discussão.
 
Onde está a opinião newdigital. Aquele cara bom em prever movimento eu o vi prever touro uma vez e de repente o mercado nos fez passar de urso para touro. /('.')\
 
tonny:
Onde está a opinião newdigital. Aquele cara bom em prever movimento eu o vi prever touro uma vez e de repente o mercado nos fez passar de urso para touro. /('.')\
Por favor, Tonny, não continue assim. Você sabe que é um declive escorregadio.
 
Talvez as pessoas me entendam mal algumas vezes. Sou um homem animado, gosto de fazer discussões animadas para quebrar o estresse comercial depois de todo o dia seguinte ao mercado, talvez devêssemos organizar um encontro forex para que as pessoas me conheçam melhor.
 
abhishek72457:
se houver um caminho certo de vitória, não haverá ninguém aqui. estamos aproveitando nossas vidas agora mesmo.
 
Na minha opinião, sim, você pode ganhar 100%, mas isso não será o melhor sistema no final. Ou você faria pouco em comparação com se tivesse feito alguns sacrifícios, permitindo que alguns fechassem com prejuízo ou você ficará preso no caminho.