Alguém poderia ganhar em todos os negócios? Vamos Discutir - página 2

 
se você considerar usar a média e ganhar, então sim ou não
 
doshur:
se você considerar usar a média e ganhar, então sim ou não
você quer dizer fazer a média adicionando mais lotes na posição perdida e esperar que ela venha em lucros?
 
abhishek72457:
você quer dizer fazer a média adicionando mais lotes na posição perdida e esperar que ela venha em lucros?
yup.
 
Sim, você pode obter 100% do sistema, mas isso não significa que haja 0 risco de perder seu dinheiro.
 
doshur:
yup.
Na verdade, minha estratégia é escalar a tendência de liberação de dados ou qualquer movimento de liberação de declarações. às vezes uso a divergência rsi para abrir uma negociação. mas abro no máximo 5 negociações por vez com .01 lotes (1 micro lote). que minha conta estaria a salvo de explodir com todo o dinheiro.
 
tonny:
Sim, vocês podem obter 100% do sistema, mas isso não significa que haja 0 risco de perder seu dinheiro.

sim eu sei. isto é, estou usando uma alavancagem de 1:200 .

por isso quero conhecer uma estratégia. que funcione para mim. estou perguntando sobre isso a todos vocês mestres.

 

Qualquer um pode bater um vencedor a 100 por cento, basta obter os dados para se ajustar à curva.

 

Desculpe, mas lembre-se disso para mim:

Fórum

Brincadeiras dos comerciantes

newdigital, 2013.10.08 16:56

"Não tente comprar na parte inferior ou vender na parte superior". Isto não pode ser feito - exceto por mentirosos" - Bernard Baruch

 
abhishek72457:
você pode esclarecer isso em qualquer linguagem simples ? porque eu não posso te entender. sobre o que você está perguntando?

OK, em termos simples . . qual é a sua relação Risco:Recompensa?

O que você consideraria ser uma medida de seu risco ? bem, é ilimitado, pois você não tem SL, a menos que você esteja preparado para fechar uma negociação com prejuízo de outra forma ? para que seu risco médio até agora possa ser considerado como seu MAE médio ?

O que você consideraria ser uma medida de sua recompensa média ? não é seu ganho médio ? não pode ser sua MFE média, pode? Eu não acho . . . .

 
Deixe o ave de rapina em paz, ele fala inglês profundo e assume que todos são fluentes em inglês e que entenderiam.