Alguém poderia ganhar em todos os negócios? Vamos Discutir - página 5

 
angevoyageur:
Por que você precisa ganhar "todo e qualquer negócio"? Seu objetivo não é ganhar dinheiro?
Sim, meu objetivo é ganhar dinheiro. isso é e eu não quero perder uma única negociação :)
 
tonny:
Na minha opinião, sim, você pode ganhar 100%, mas isso não será o melhor sistema no final. Ou você faria pouco em comparação com se tivesse feito alguns sacrifícios, permitindo que alguns fechassem com prejuízo ou você ficará preso no caminho.
Olá Tonny, sim, eu sei se uma grande tendência mudou e eu não poderia fechar nenhuma posição e mantê-la. tanto tempo que eu poderia ficar preso nessa posição e não negociaria mais. mas eu comecei a negociar com a manutenção de uma perda. 50% do meu Sl tem gatilho. isso é perguntar sobre esta estratégia se alguém teve sucesso na estratégia de que estou falando :) e eu abro apenas 5(MAX) negociações por vez. com o menor tamanho de lote(1 micro lote). e esta estratégia eu vi que um cara está indo muito bem em outro site de cópia forex. ele fez um bom trabalho e conseguiu milhares de fotocopiadoras. e obteve renda secundária com negociações na estratégia de que estou falando :)
 
doshur:
se houver um caminho certo de vitória, não haverá ninguém aqui. estamos aproveitando nossas vidas agora mesmo.
Haha. Feliz em saber que você está desfrutando de sua vida com o comércio Forex.
Mobile Trading Platform MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Mobile trading is an exciting possibility to analyze price dynamics and execute trade operations in financial markets from anywhere in the world. And now its available with MetaTrader 5 Mobile Trading Software.
 
abhishek72457:
Sim, meu objetivo é ganhar dinheiro. isso é e eu não quero perder uma única negociação :)

Não querer perder um único negócio é o melhor para perder dinheiro. Não é possível a longo prazo. Se você quer ganhar dinheiro tem que usar o stoploss, de uma forma ou de outra. E é claro que é melhor ter uma estratégia comercial. Não usar um stoploss não é uma estratégia.

 
angevoyageur:

Não querer perder um único negócio é o melhor para perder dinheiro. Não é possível a longo prazo. Se você quer ganhar dinheiro tem que usar o stoploss, de uma forma ou de outra. E é claro que é melhor ter uma estratégia comercial. Não usar um stoploss não é uma estratégia.

É meu desejo, mas sim, preciso fechar uma negociação se não for possível tocar meus níveis de preço de compra/venda, como suponha que eu tenha aberto uma negociação de venda @ 84(USDJPY) então agora não posso fazer nada nela. porque há muito tempo não está tocando esses níveis novamente.

Então meu que. é como obter um nível de parada perfeito que não pode ser acionado?

 
abhishek72457:

é meu desejo, mas sim preciso fechar um negócio se não for possível tocar meus níveis de preço de compra/venda, como suponha que eu tenha aberto um negócio de venda @ 84(USDJPY) então agora eu não posso fazer nada nele. porque há muito tempo que não toca esses níveis novamente.

Então meu que. é como obter um nível de parada perfeito que não pode ser acionado?


10000 pips stop loss can be triggered but is it worth it? Qual é a diferença entre não se acionar o sl? Você fará mais do que se você usasse uma lâmina razoável e permitisse algumas perdas, mas maximizaria o lucro?
 

Ainda bem que vocês estão discutindo paradas e 100% vencedores. Ambos os tópicos são tão importantes e se unem bem.

Eu já escrevi algumas coisas que podem ser úteis aqui: Como definir paradas eu compartilho 7 maneiras diferentes de definir paradas. Eu recomendo especialmente as paradas #1 (ATR) e #5 (Outliers distorcidos) para novos comerciantes. Lembre-se que cada comerciante tem objetivos e prazos diferentes, portanto a melhor parada de perda é diferente para cada pessoa.

Meu comentário"paradas em geral" em meu outro tópico é apropriado para este tópico também, considerando que Tonny está perguntando sobre negociação sem paradas e Abhishek quer 100% de vencedores (nenhum dos quais eu recomendo):

Pensamentos em geral. Acabei de ver os resultados de uma competição de negociação e eles se gabaram de como os 10 primeiros colocados tiveram 100% de vitórias. Que falta de visão. Eles mostraram o lucro, mas não mostraram o empate que foi preciso para manter aqueles 100% vencedores.

Ninguém gosta de perder! A emoção envolvida em um negócio perdido é extremamente poderosa. Entendo completamente por que alguém prefere parar do que ser parado, especialmente quando "conhece" o mercado que está prestes a reverter o GRANDE TEMPO.

Mas todos nós temos que lembrar que qualquer negociação em particular e até mesmo todo o mercado COULD continua subindo para sempre! (Especialmente com a nova Presidente do Fed dos EUA, Janet Yellin, que parece favorecer fortemente o QE e a impressão de dinheiro).

Então, ao investir, balançar o comércio, negociar durante o dia ou até mesmo escalpelizar, não é melhor sair com "um pequeno corte" (pequena perda) do que perder um dedo, um braço, ou mesmo toda a sua vida? DE CURSO É.

Portanto, pegue suas pequenas paradas e passe para a próxima troca, fixe-as e nunca mais as movimente. Haverá outras trocas. Haverá outros dias. Você tem que estar no jogo para jogar e ganhar. Estamos aqui não para "estar certo", mas para ganhar dinheiro.
 

Portanto, para manter o título do fio... Enquanto houver políticos com lábios batendo, não há como estar sempre certo, e está tudo bem.

E seja NICE para si mesmo se estiver errado. Não se emocione. Aceite-o e passe para a próxima profissão.

Acho que "100% vencedores" é um objetivo psicologicamente prejudicial. Porque se esse é seu objetivo, e você comete um "erro", ENTÃO? Você "arruinou" tudo, e deve levar um martelo de forja para seus monitores!Como alguém pode negociar com essa pressão! Angevoyageur disse: "Nosso objetivo é ganhar dinheiro" (... não para estar "certo" 100% do tempo).

Eu voto para que você pare de tentar obter 100% de TRADES vencedores e se concentre em ter 100% de DIAS vencedores, onde você tenha conseguido pelo menos 5 a 25 POSITIVOS LÍQUIDOS em um dia (vencedores menos perdedores). Mas mesmo assim, se você tiver um dia perdido, não desista. Os melhores gestores de fundos de hedge do mundo estão felizes com um crescimento de 10% durante o ano inteiro. Seja sábio.

Tomar essa PRIMEIRA PERDA é o passo mais difícil de todos. Mas se você o fizer sem falha, então você será liberado pelo resto do dia. Você está mostrando a disciplina que é necessária para estar neste jogo a longo prazo e não apenas se incendiar como 90% dos negociantes de FX. Talvez o melhor objetivo de todos não seja 100% vencedores, mas 100% DISCIPLINA. Você está tentando se programar para o sucesso.

Os melhores jogadores de beisebol do mundo só batem .400. Isto significa que eles só batem a bola 4 em cada 10 vezes que estão no taco. No entanto, eles recebem milhões de dólares! Esses jogadores de beisebol são vencedores ou perdedores? Claro que são vencedores!

Então é importante decidir agora, qual é sua estratégia a longo prazo? (Veja o nº 4 sobre a Expectativa no meu tópico Como Estabelecer Paradas ) Proponho que assumir pequenas perdas é uma parte real e satisfatória de uma estratégia vencedora. É OKAY ter perdas controladas.

E como bons treinadores de beisebol, estou procurando muitos pequenos "acertos de base" que se somam a um jogo de beisebol vencedor. Sim, home runs são bons, e eu os recebo às vezes, mas adoro acertos de base. No dia em que percebi que este era o começo de algo excitante para o saldo da minha conta de FX.

Então, decida sobre uma estratégia que inclua paradas e, em seguida, mantenha-se fiel a ela não importa o que aconteça por algumas semanas. Depois avalie e ajuste: "Eu ajusto minhas entradas? Eu ajusto minhas metas de lucro? Eu ajusto minhas paradas?"

Uma das mensagens mais poderosas para entrar no meu cérebro de um dos meus mentores em relação às perdas foi esta: "As perdas fazem parte do jogo" Não tenho certeza do porquê, mas essa frase era como uma luz brilhante acesa. Então, se eu vou jogar o jogo, então preciso pegar as (pequenas) perdas e passar para a próxima troca.

 
tonny:

10000 pips stop loss can be triggered but is it worth it? Qual é a diferença entre não se acionar o sl? Você fará mais do que se você usasse uma lâmina razoável e permitisse algumas perdas, mas maximizaria o lucro?
Bem dito!
 
abhishek72457:

é meu desejo, mas sim preciso fechar um negócio se não for possível tocar meus níveis de preço de compra/venda, como suponha que eu tenha aberto um negócio de venda @ 84(USDJPY) então agora eu não posso fazer nada nele. porque há muito tempo que não toca esses níveis novamente.

Então meu que. é como obter um nível de parada perfeito que não pode ser acionado?

Por favor, veja minhas idéias neste post chamado Como definir paradas