Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 73

 
OK, eu o farei, obrigado por sua resposta.
 
há alguma forma de limitar a 5 ordens abertas no máximo em mt4 enviadas por um sinal, mesmo que o sinal envie mais de 5? qualquer script ou ea apenas para reduzir a 5 ordens máximas para permanecer aberto e se tentar abrir mais de 5 fechar qualquer ordem instantaneamente? é possível?
 
neozbr:
há alguma forma de limitar a 5 ordens abertas no máximo em mt4 enviadas por um sinal, mesmo que o sinal envie mais de 5? qualquer script ou ea apenas para reduzir a 5 ordens máximas para permanecer aberto e se tentar abrir mais de 5 fechar qualquer ordem instantaneamente? é possível?
Você está falando de um sinal agora? Não é possível fazer isso.
 

A MQL, de alguma forma, fez asneira novamente. Nenhum dos meus sinais subscritos está conectado. Quando eu verifico aqui, tudo ainda está ativo. Meu diário diário indicou que a autorização falhou e não consegui a lista de assinaturas. Eu fiz o login corretamente, digitei muito lentamente e até fiz uma cópia & cola do documento de palavras onde armazenei minha senha (você pensaria que ppl armazenado no telefone de mão, bloco de notas além do telefone, notas adesivas no PC, etc.).

Algumas das assinaturas que assinei desde alguns dias atrás, e eu nem fechei meu mt4, salvei meu perfil e não mudei minha senha. Eu faço o log off do site da MQL aqui, faço o login usando a mesma senha e isso funciona

Eu enviei um bilhete para a administração e espero que eles cheguem rápido o suficiente! Esta desconexão se tornou um pouco inaceitável. Eu não sou novato na comunidade mql, então não posso ter cometido um erro como senha errada. Tenho MUITO CERTEZA de que eu estava conectado corretamente.

Alguém tem os mesmos problemas? Eu posso ver meu perfil aqui muito bem, sem problemas.

 

Eu já renovei minha assinatura de sinal no dia 12 e mostro-a ativa no site mql até 2014.07.12, então ela está ativa para a mesma conta utilizada anteriormente.

Quando abro meu MT4, a conta não mostra vinculada ou seguindo o sinal, parece que não consigo me conectar com a comunidade mql. Já tentei várias vezes, mas no diário não aparece como se estivesse conectado e balanceado em minha conta.

Eu já tentei :

1. Entrar novamente várias vezes (Opções,Comunidade,Login)

2. As guias de sinais dizem: não conectado

3. Em terminal, Sinais e tente assinar novamente

Nada acontece, a conta ainda não está ligada ao sinal

Aconselhe-me sobre como proceder.

Obrigado.


 

GFB:

Aconselhe-me sobre como proceder.

Os nomes dos servidores dos corretores eram diferentes: "Activtrades-2" vs. "Activtrades-Classic 2 S...".

Agora deve estar tudo bem.

 
marsel:

Os nomes dos servidores dos corretores eram diferentes: "Activtrades-2" vs. "Activtrades-Classic 2 S...".

Agora deve estar tudo bem.

Ótimo, sim, apenas re.tentou e está funcionando agora. Obrigado
 
ymleong:

A MQL, de alguma forma, fez asneira novamente. Nenhum dos meus sinais subscritos está conectado. Quando eu verifico aqui, tudo ainda está ativo. Meu diário diário indicou que a autorização falhou e não consegui a lista de assinaturas. Eu fiz o login corretamente, digitei muito lentamente e até fiz uma cópia & cola do documento de palavras onde armazenei minha senha (você pensaria que ppl armazenado no telefone de mão, bloco de notas além do telefone, notas adesivas no PC, etc.).

Algumas das assinaturas que assinei desde alguns dias atrás, e eu nem fechei meu mt4, salvei meu perfil e não mudei minha senha. Eu faço o log off do site da MQL aqui, faço o login usando a mesma senha e isso funciona

Eu enviei um bilhete para a administração e espero que eles cheguem rápido o suficiente! Esta desconexão se tornou um pouco inaceitável. Eu não sou novato na comunidade mql, então não posso ter cometido um erro como senha errada. Tenho MUITO CERTEZA de que eu estava conectado corretamente.

Alguém tem os mesmos problemas? Eu posso ver meu perfil aqui muito bem, sem problemas.

Oi, problemas resolvidos, aconteceu na sexta-feira 13, meu vps estava de alguma forma desconectado da internet, portanto não conseguia obter lista de sinais. O administrador do VPS me ajudou a limpar o DNS na manhã de sábado, reiniciar meu vps e tudo está em ordem.
 

Olá a todos,

Tenho dúvidas sobre como realizar a diversificação com base no trabalho:

- sinais

- ea

1ª idéia. Abro 10 contas diferentes por 1000$ e quero subscrever 10 provedores de sinais diferentes. Como realizá-la ?

2a. idéia. Abro 10 contas diferentes por 1000$ e uso 10 EA diferentes. Qual é a forma mais profissional de realizá-la?

devo usar o multiterminal? Mas não suporta sinais.

Devo abrir para cada caso um terminal separado?

Sugiro utilizar o servidor para realizar esta idéia e não quero sobrecarregá-lo.

cumprimentos

Aurimas

 

Bom dia a todos,

Assumindo que estou seguindo um sinal que negocia muitos pares, como posso - por exemplo - impedir a execução de ordens que incluem JPY, enquanto estou habilitando "Sincronizar posições sem confirmação"?