Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 49

 
fxtr51:

Abri um novo bilhete no balcão de atendimento.

O problema não tem nada a ver com Conta Demo ou Conta Real, isso não importa porque o tamanho mínimo do lote é definido pelo corretor, ele existe tanto em contas demo quanto em

em contas de dinheiro real.


Há outro problema aqui.

O fornecedor do sinal está listado na seção de contas reais ( = contas reais com dinheiro real ),

mas a verdade é que a conta do provedor de sinais é uma conta demo. Eu dei o link para o provedor de sinais, mas de alguma forma alguém o apagou em meu lançamento.

Como é que uma conta demo do provedor de sinais é listada em contas reais?

Ele cobra 38 dólares mensais por seu sinal de conta demo e, como mencionei antes, outros assinantes testemunharam que perderam seu dinheiro devido ao cálculo do tamanho do lote.


De qualquer forma, não há nenhuma razão especial para esta limitação no cálculo do tamanho do lote. Alguém pensou que seria legal, não pensou nas conseqüências para os assinantes.

e a implementou.

Ela pode ser mudada facilmente.


Sou um programador, codifiquei EAs e indicadores e meus EA's calculam o tamanho do lote de acordo com o percentual de risco etc.

Cada codificador inclui uma verificação do tamanho mínimo e máximo permitido do lote do corretor porque um tamanho de lote errado resulta em um erro de envio de ordem.

Aqui está um trecho de código de meu próprio código na função de cálculo de lotes


Como o CEO não responde minha mensagem a ele, o único lugar para ir é o Service Desk.

Espero que eles considerem fazer esta simples mudança que evitará que mais assinantes percam suas contas.

  • Eu removi seu link, a publicidade (positiva ou negativa) para um sinal não é permitida neste fórum.
  • Isso tem algo a ver com a conta demo, já que duvido que alguém forneceria um sinal com um capital > 100.000$ em uma conta real. Para obter sua questão sobre a relação <1%, é preciso uma grande diferença no capital envolvido.
  • Há milhares de usuários neste fórum, podemos facilmente entender que o CEO da Metaquotes não responde sobre mensagem privada.
  • Espero que sua má experiência possa beneficiar os outros e levar a melhorar o serviço.
 
angevoyageur:
  • Eu removi seu link, publicidade (positiva ou negativa) para um sinal não é permitida neste fórum.
  • Isso tem algo a ver com a conta demo, já que duvido que alguém daria um sinal com um capital > 100.000$ em uma conta real. Para obter sua questão sobre a relação <1%, é preciso uma grande diferença no capital envolvido.
  • Há milhares de usuários neste fórum, podemos facilmente entender que o CEO da Metaquotes não responde sobre mensagem privada.
  • Espero que sua má experiência possa beneficiar os outros, e levar a melhorar o serviço.

A grande diferença entre a conta Demo do fornecedor de Sinal e meu saldo em minha conta Live não é problema.

O Provedor tem um saldo de 600.000 , meu saldo é de 1.000 .

Ele negocia 10 lotes por posição.

-----> a proporção de nossos saldos é de 600 : 1

Portanto, a proporção de tamanhos de lote deve ser 600 : 1 também.

10 lotes divididos por 600 = 0,0166666666666

Arredondado para cima isto resultará em um lote de 0,02 lotes por posição na minha conta ativa.


Esta não é uma matemática superior, é apenas uma divisão básica.

Ela pode ser codificada muito facilmente e se alguém disser: "Oh não, talvez seu corretor só permita 0,1 lotes , o que então ? "

A resposta também é fácil: eu codificaria um alerta como este "Atenção". O tamanho do sinal copiado deve ser de 0,02 lotes, mas seu corretor tem o tamanho mínimo permitido de lotes.

Você quer que o sinal seja copiado embora seja 5x muito alto? Sim ou Não".


Não há razão para implementar um limite na relação, pois todos os parâmetros (lote mínimo permitido de corretor, passos de lote) são conhecidos, não há nenhum parâmetro misterioso ou oculto.


Espero que alguém da Metaquotes que tenha autoridade para decidir este assunto leia tudo isto ( Service Desk já respondeu e me culpou. Eles não mostraram interesse em mudar a armadilha para

assinantes), porque não é apenas a minha experiência.


Sei que você entende o ponto e concorda, mas infelizmente não tem autoridade em Metaquotes.

Se eu fosse o CEO da Metaquotes, eu ouviria de perto os Moderadores do meu fórum porque eles estão em contato com os clientes muito mais do que qualquer outra pessoa na empresa.


Mais uma vez, agradeço suas respostas. É minha experiência que os Moderadores deste fórum são úteis e amigáveis.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
fxtr51:

A grande diferença entre a conta Demo do provedor de sinais e meu saldo na minha conta Live não é problema.

O Provedor tem um saldo de 600.000 , meu saldo é de 1.000 .

Ele negocia 10 lotes por posição.

-----> a proporção de nossos saldos é de 600 : 1

Portanto, a proporção de tamanhos de lote deve ser 600 : 1 também.

10 lotes divididos por 600 = 0,0166666666666

Arredondado para cima isto resultará em um lote de 0,02 lotes por posição na minha conta ativa.


Esta não é uma matemática superior, é apenas uma divisão básica.

Ela pode ser codificada muito facilmente e se alguém disser: "Oh não, talvez seu corretor só permita 0,1 lotes , o que então ? "

A resposta também é fácil: eu codificaria um alerta como este "Atenção". O tamanho do sinal copiado deve ser de 0,02 lotes, mas seu corretor tem o tamanho mínimo permitido de lotes.

Você quer que o sinal seja copiado embora seja 5x muito alto? Sim ou Não".


Não há razão para implementar um limite na relação, pois todos os parâmetros (lote mínimo permitido de corretor, passos de lote) são conhecidos, não há nenhum parâmetro misterioso ou oculto.


Espero que alguém da Metaquotes que tenha autoridade para decidir este assunto leia tudo isto ( Service Desk já respondeu e me culpou. Eles não mostraram interesse em mudar a armadilha para

assinantes), porque não é apenas a minha experiência.


Sei que você entende o ponto e concorda, mas infelizmente não tem autoridade em Metaquotes.

Se eu fosse o CEO da Metaquotes, eu ouviria de perto os Moderadores do meu fórum porque eles estão em contato com os clientes muito mais do que qualquer outra pessoa na empresa.


Mais uma vez, agradeço a vocês por suas respostas. É minha experiência que os Moderadores deste fórum são úteis e amigáveis.

Vocês são bem-vindos, mas sabem que os moderadores não são funcionários da Metaquotes. Embora eu concorde plenamente com sua frase sobre CEO da Metaquotes que estaria ouvindo os moderadores
 
Posso perguntar como será o cálculo dos lotes se eu tiver o mesmo equilíbrio que o provedor de sinais, mas minha alavancagem é 1:2000 e a dele é 1:500?
 

Hi,

Tenho uma pergunta a respeito da sincronização singal.

Deixei o detalhe em https://www.mql5.com/en/forum/12653

Mas eu acho que este é o lugar correto para perguntar isto.

Alguém pode me ajudar a conseguir a razão?

Cumprimentos,

Signal - automatic synchronization problem.
Signal - automatic synchronization problem.
  • www.mql5.com
32154 done (based on order #5033982)2013.
 

Hi,

Como podemos receber os Sinais MQL5 no terminal MT4 ?

Sempre que tentarmos usar o MQL5 Community=>MQL5 Signals =>Select Signal and subscribe it prompt to launch/download the MT5 terminal.

É possível adicionar os Sinais MQL5 no terminal MT4?

Obrigado & Cumprimentos

GTL

 
microengines:
Posso perguntar como será o cálculo dos lotes se eu tiver o mesmo equilíbrio que o provedor de sinais, mas minha alavancagem é 1:2000 e a dele é 1:500?
Depende de seus ajustes de %deposit na guia de sinais. Como sua alavancagem é maior do que a do provedor, não tem efeito. Portanto, se sua %depósito for 50%, você terá metade do provedor.
 
sensezeng:

Hi,

Tenho uma pergunta a respeito da sincronização singal.

Deixei o detalhe em https://www.mql5.com/en/forum/12653

Mas eu acho que este é o lugar correto para perguntar isto.

Alguém pode me ajudar a conseguir a razão?

Cumprimentos,

Favor escrever ao ServiceDesk para tal assunto.
 
GTL:

Hi,

Como podemos receber os Sinais MQL5 no terminal MT4 ?

Sempre que tentarmos usar o MQL5 Community=>MQL5 Signals =>Select Signal and subscribe it prompt to launch/download the MT5 terminal.

É possível adicionar os Sinais MQL5 no terminal MT4?

Obrigado & Cumprimentos

GTL

Isso não é possível. Você tem que escolher sinais MT4 para o terminal MT4.
 

Olá, pessoal,

Sou novo aqui, preciso fazer algumas perguntas, estou acrescentando um novo sinal e estou tendo problemas, por favor, oriente com o que os campos se relacionam.

1. Login e Senha.

Quero saber qual é o uso de Login id e senha, tenho que colocar meu mql5 Login id e senha ou devo colocar um novo Login id e senha que serão usados para Vender Sinais.

2.Broker:

Qual é o papel do corretor na comercialização de meus sinais e qual corretor devo acrescentar.