Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 34

 
graziani:

MT4 construir 469

Por volta das 15:38 eu redigitei minha senha em ferramentas->opções->comunidade.

Esta é a conta de demonstração da Pepperstone. Portanto, há conexão à rede, o preço é atualizado e também é possível conectar ao mql5 (daí os créditos e informações de sinal).

Mas o sinal não está funcionando. Novas transações não são transferidas, embora haja novas transações.

A conta é aberta somente para teste do sinal. Portanto, em anexo estão os registros completos desde a criação da conta.

A última construção para Pepperstone MT4 é a construção 482. Você pode atualizar através de atualização ao vivo ou nova reinstalação. Não tenho nenhum problema com meu login mql5 com o build 482 Pepperstone.
 

Hi

Eu gostaria de perguntar sobre a MQL5 Cloud Network, eu a instalo em meu computador e a executo, mas nenhum agente aparece em minha conta no mql5, por quê?

obrigado

Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Connect to the MQL5 Cloud Network (Cloud Computing) and earn extra income around the clock — there is much work for you computer!
Arquivos anexados:
1.png  83 kb
2.png  137 kb
3.png  175 kb
4.png  151 kb
 
phi.nuts:
A última construção para o Pepperstone MT4 é o 482. Você pode atualizar através de atualização ao vivo ou nova reinstalação. Não tenho nenhum problema com meu login mql5 com o build 482 Pepperstone.

atualizado, sem mudança de comportamento. O comportamento é o mesmo em relação a outros provedores de sinais e outros corretores.

a questão está em conexão. Os sinais estão obviamente usando algum tipo de conectividade adicional que não está passando por proxy.

 
hassan_ramzoun:

Hi

Eu gostaria de perguntar sobre a MQL5 Cloud Network, eu a instalo em meu computador e a executo, mas nenhum agente aparece em minha conta no mql5, por quê?

obrigado

Por favor, leia istohttps://www.mql5.com/en/forum/11012#comment_443553

E não se aproprie de um tópico que não esteja relacionado à sua pergunta. Este tópico é sobre o sinal da MQL5. Se você não tem certeza onde perguntar, você pode perguntar emSay & Ask anything/everything

Agents lie dormant
Agents lie dormant
  • www.mql5.com
Also I cannot see my agents in my profile but I understand that they will be visible only after they have been used by the cloud.
 
graziani:

atualizado, sem mudança de comportamento. O comportamento é o mesmo em relação a outros provedores de sinais e outros corretores.

a questão está em conexão. Os sinais estão obviamente usando algum tipo de conectividade adicional que não está passando por proxy.

Você se importa de tentar se conectar sem procuração?
 
phi.nuts:
Você se importa de tentar se conectar sem proxy?

não pode se conectar sem proxy. rede fechada.

 
Você pode seguir um sinal de demonstração em uma conta ativa?
 
werner:
Você pode seguir um sinal de demonstração em uma conta ativa?

Sim, claro que você pode.

Mas há um risco após o sinal de demonstração que é executado no servidor de demonstração. Às vezes, os corretores têm que reiniciar o servidor de demonstração e, portanto, o sinal de demonstração pode ser interrompido. Em outro caso, o sinal demo normalmente não está atualizado com o preço atual, especialmente durante o mercado de mudanças rápidas e, portanto, sua conta ativa pode estar em risco após o sinal demo.

 
graziani:

não pode se conectar sem proxy. rede fechada.

Eu não tenho proxy, então não posso reproduzir seu problema :(.

Você pode acessar a internet usando outra rede que não a atual, como usar seu telefone celular? - apenas certifique-se de executar Firewall e AV quando se conectar à rede.

 
graziani:

não pode se conectar sem proxy. rede fechada.

Costumava ser o caso do servidor MS ISA que você poderia obterfuncionalidade aprimorada usando o Cliente Proxy em vez de apenas passar pelo Proxy definindo o endereço do Proxy na Broswer ou no Aplicativo, não sei se isto se aplica ao seu caso. Por que você não pergunta ao Administrador da rede sobre isso, explica o que você está tentando fazer, tenho certeza que eles não se importariam de abrir as portas que você precisa.