Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 28

 
fxyekim:
Desmarque a opção Copy SL TP. Isso faz com que os negócios fiquem dessincronizados e você fique com órfãos. Não se preocupe com o fechamento dos comércios. Enquanto seu terminal estiver online, as negociações serão fechadas corretamente quando o provedor fechar suas negociações.
Sim, infelizmente, esta resposta pode ajudar por enquanto :(
 
fxyekim:
Desmarque a opção Copiar SL TP. Isso faz com que os negócios fiquem dessincronizados e você fique com órfãos. Não se preocupe com o fechamento das negociações. Enquanto seu terminal estiver online, as negociações serão fechadas corretamente quando o provedor fechar suas negociações.

Você estava certo fxyekim. Obrigado


Pena que não haja uma maneira de baixar os níveis TP e SL como segurança contra falhas de energia, reinicialização acidental do computador, ect.....

É estranho que a opção Copy SL TP esteja lá para ser verificada se não funcionar de fato.

 
mjcforex:

Você estava certo fxyekim. Obrigado


Pena que não haja uma maneira de baixar os níveis TP e SL como segurança contra falhas de energia, reinicialização acidental do computador, ect.....

É estranho que a opção Copy SL TP esteja lá para ser verificada se não funcionar de fato.



É esquisito

Talvez isso porque o sinal MQL5 é projetado para MT5 e não MT4. É relatado no fórum que no MT5, SL e TP NÃO funciona, devemos usar ordens pendentes opostas para fechar nossa posição.

:(

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
mjcforex:

Você estava certo fxyekim. Obrigado


Pena que não haja uma maneira de baixar os níveis TP e SL como segurança contra falhas de energia, reinicialização acidental do computador, ect.....

É estranho que a opção Copy SL TP esteja lá para ser verificada se não funcionar de fato.



É esquisito

Talvez isso porque o sinal MQL5 é projetado para MT5 e não MT4. É relatado no fórum que no MT5, SL e TP NÃO funciona, devemos usar ordens pendentes opostas para fechar nossa posição.

:(

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Oi Phi

FINALMENTE tenho provas de que o serviço de sinal MT4 é uma carga de cxxx

Um comércio foi fechado ERRAGULHAMENTE e se igualou ao meu lado e fez uma perda que foi causada pela MT4

O bilhete do provedor#1584480 abre 13/Fev/2013, ainda aberto, mas meu bilhete de negociação#8387941 que foi aberto 13/Fev/2013, foi fechado em um LOSS! Este é um TOTAL descompasso do qual as negociações foram fechadas.

OBSERVAÇÃO: havia TRÊS negócios de GBPUSD sendo abertos,

bilhete do fornecedor#=1584480, GBPUSD, aberto 13/03/02/2013, @ 1.55430 (ainda em execução), meu bilhete# 8387941 (aberto 13/03/02/2013, fechado 18/03/02/2013) PORQUE, este é um desajuste, pois o fornecedor NÃO FECHOU ESTE COMÉRCIO

bilhete do fornecedor#=1640363, GBPUSD, aberto 18/Fev/2013, @1.54669 (fechado), meu bilhete#=8550968, aberto 18/Fev/2013, ainda aberto

bilhete do fornecedor#=1651320, GBPUSD, aberto 19/Fev/2013, @ 1,54641 (ainda em execução), meu bilhete#=8584954, aberto 19/Fev/2013, ainda aberto

NOTA: Provedor FECHADO 18/Fev/2013 TRADE que foi aberto em 18/Fev/2013, mas MT4 fechou minha transação EARLIEST sem fazer corresponder o número da transação comercial aberta com o provedor e apenas fez um fechamento FIFO. Desde que fechou minha transação 18/Fev/12013, então "realizou" que o provedor ainda tem 2 transações abertas, abrindo-a novamente de acordo com o preço aberto da transação 13/Fev/2013 do provedor EP de 1.55430, (meu ep=1.54685). Este foi o bilhete#=8550968 no meu MT4. Deveria ter fechado este e o bilhete#8387941 deveria ter sido aberto REMAINED!!!

PS: A Mt4 está me fazendo perder $ por nenhuma razão e por incapacidade de igualar negócios abertos com negócios fechados para comércio, pois não havia nenhum carimbo de contra-transação contra o fornecedor e os assinantes do contrato#.

Detalhes adicionais

fornecedor =Trade Aholic

https://www.mql5.com/en/signals/1246#!tab=comercialização

PS: Que cxxx, depois dos meus 3 meses, quando eu esgotei meus créditos, seu sayonara! O MT4 NÃO é capaz de fazer um selo interno de trnx, por isso ele apenas SIMPLESMENTE fechou FIFO. Se houvesse um selo interno trnx# usando, por exemplo, o número de bilhete do fornecedor, por exemplo, 1584480-8387941, então este comércio não teria sido fechado! Continuarei sofrendo perdas se a MT4 continuar com esta forma ilógica e estúpida de não conseguir igualar negócios entre fornecedor e assinante!

Como o serviço de atendimento demorou uma eternidade e pode até não querer responder, pedi a Alex (um dos administradores) que ajudasse a escalar. Espero que ele não fique bravo por eu continuar a incomodá-lo por coisas não relacionadas que não são de sua responsabilidade.

Portanto, esta é a descoberta. Quando você teve algumas negociações abertas dos mesmos pares de moedas e o provedor fechou uma negociação, a MT4 faz uma correspondência FIFO com aquele par de moedas sem levar em conta o selo interno trnx# de negociação similar que foi executada. Portanto, se o provedor especificamente negocia UM par de moedas, então esteja preparado para que as negociações possam ser fechadas para sua LOSS!!!!.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
ymleong:

Oi Phi

FINALMENTE tenho provas de que o serviço de sinal MT4 é uma carga de cxxx

Um comércio foi fechado ERRAGULHAMENTE e se igualou ao meu lado e fez uma perda que foi causada pela MT4

O bilhete do provedor de comércio#1584480 abre 13/Fev/2013, ainda aberto, mas meu bilhete de comércio#8387941 que foi aberto 13/Fev/2013, foi fechado em um LOSS! Este é um TOTAL descompasso do qual as negociações foram fechadas.

OBSERVAÇÃO: havia TRÊS negócios de GBPUSD sendo abertos,

bilhete do fornecedor#=1584480, GBPUSD, aberto 13/03/02/2013, @ 1.55430 (ainda em execução), meu bilhete# 8387941 (aberto 13/03/02/2013, fechado 18/03/02/2013) PORQUE, este é um desajuste, pois o fornecedor NÃO FECHOU ESTE COMÉRCIO

bilhete do fornecedor#=1640363, GBPUSD, aberto 18/Fev/2013, @1.54669 (fechado), meu bilhete#=8550968, aberto 18/Fev/2013, ainda aberto

bilhete do fornecedor#=1651320, GBPUSD, aberto 19/Fev/2013, @ 1,54641 (ainda em execução), meu bilhete#=8584954, aberto 19/Fev/2013, ainda aberto

NOTA: Provedor FECHADO 18/Fev/2013 TRADE que foi aberto em 18/Fev/2013, mas MT4 fechou minha transação EARLIEST sem fazer corresponder o número da transação comercial aberta com o provedor e apenas fez um fechamento FIFO. Desde que fechou minha transação 18/Fev/12013, então "realizou" que o provedor ainda tem 2 transações abertas, abrindo-a novamente de acordo com o preço aberto da transação 13/Fev/2013 do provedor EP de 1.55430, (meu ep=1.54685). Este foi o bilhete#=8550968 no meu MT4. Deveria ter fechado este e o bilhete#8387941 deveria ter sido aberto REMAINED!!!

PS: A Mt4 está me fazendo perder $ por nenhuma razão e por incapacidade de igualar negócios abertos com negócios fechados para comércio, pois não havia nenhum carimbo de contra-transação contra o fornecedor e os assinantes do contrato#.

Detalhes adicionais

fornecedor =Trade Aholic

https://www.mql5.com/en/signals/1246#!tab=comercialização

PS: Que cxxx, depois dos meus 3 meses, quando eu esgotei meus créditos, seu sayonara! O MT4 NÃO é capaz de fazer um selo interno de trnx, por isso ele apenas SIMPLESMENTE fechou FIFO. Se houvesse um selo interno trnx# usando, por exemplo, o número de bilhete do fornecedor, por exemplo, 1584480-8387941, então este comércio não teria sido fechado! Continuarei sofrendo perdas se a MT4 continuar com esta forma ilógica e estúpida de não conseguir igualar negócios entre fornecedor e assinante!

Como o serviço de atendimento demorou uma eternidade e pode até não querer responder, pedi a Alex (um dos administradores) que ajudasse a escalar. Espero que ele não fique bravo por eu continuar a incomodá-lo por coisas não relacionadas que não são de sua responsabilidade.

Portanto, esta é a descoberta. Quando você teve algumas negociações abertas dos mesmos pares de moedas e o provedor fechou uma negociação, a MT4 faz uma correspondência FIFO com aquele par de moedas sem levar em conta o selo interno trnx# de negociação similar que foi executada. Portanto, se o provedor especificamente negocia UM par de moedas, então esteja preparado para que as negociações possam ser fechadas para sua LOSS!!!!.



Caranguejo!!!

1. Você não está usando o corretor regulamentado FIFO, não está? Acho que não, mas não gosto de adivinhações.

2. Você está usando corretor regulamentado ou não ?, Verifique, se houver alguma reclamação contra seu corretor em http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews e http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=74. Há alguma preocupação de que alguns corretores fraudulentos manipulem as negociações do sinal MQL5 :(.

3. Obtenha o histórico de negociações de seu corretor, assim como seu registro no diário MT4. Estes podem ser usados para apelar para a MQ/MQL5.com.

Forex Currency Trading Broker Reviews By Forex Traders Page 1
Forex Currency Trading Broker Reviews By Forex Traders Page 1
  • www.forexpeacearmy.com
Learn Forex trading brokers secrets and find the very best foreign exchange broker. Share your experience with the currency trading community.
 
Olá pessoal...Vocês sabem se construir 469 sinais de apoio? Como eu baixei o mt4 build 451 de http://www.metaquotes.net/en/metatrader4/news/3910 mas depois de instalar ( fora dos arquivos do programa )FXCM - corretor e executá-lo mostra como build 469.I logado na comunidade mas sem tab...Iam realmente ficando irritado com os sinais do mt4...Eu estava tentando colocá-lo funcionando há bastante tempo ( fórum de leitura , tentando coisas diferentes e corretores, mas ainda assim sem sucesso ) Eu tenho notado muitos comerciantes que experimentam problemas similares...Mt5 funcionam bem até agora...mas há falta de provedores de sinais decentes...alguém pode ajudar o que eu devo fazer?
 
eduardculka:
Olá pessoal...Vocês sabem se construir 469 sinais de apoio? Como eu baixei o mt4 build 451 de https://www.metaquotes.net/en/metatrader4/news/3910 mas depois de instalar ( fora dos arquivos do programa )FXCM - corretor e executá-lo mostra como build 469.I logado na comunidade mas sem tab...Iam realmente ficando irritado com os sinais do mt4...Eu estava tentando colocá-lo funcionando há bastante tempo ( fórum de leitura , tentando coisas diferentes e corretores, mas ainda assim sem sucesso ) Eu tenho notado muitos comerciantes que experimentam problemas similares...Mt5 funcionam bem até agora...mas há falta de provedores de sinais decentes...alguém pode ajudar o que eu devo fazer?

Ainda não há anúncio para o MT4 469 no fórum MQL4, então talvez a MQ tenha cometido um erro bobo aqui ;D. O servidor da FXCM também pode ainda não ter sido atualizado para suportar esta última construção e, portanto, você tem que esperar pelo menos.

A solução temporária é usar outro corretor, leia aqui http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews e http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=74

MQL4: automated trading forum
  • www.mql5.com
MQL4: automated trading forum
 

Por que existem sinais que estão em estado de arquivo?

 
phi.nuts:

Caranguejo!!!

1. Você não está usando o corretor regulamentado FIFO, não está? Suponho que não, mas não gosto de adivinhações.

2. Você está usando corretor regulamentado ou não ?, Verifique, se houver alguma reclamação contra seu corretor em http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews e http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=74. Há alguma preocupação de que alguns corretores fraudulentos manipulem as negociações do sinal MQL5 :(.

3. Obtenha o histórico de negociações de seu corretor, assim como seu registro no diário MT4. Estes podem ser usados para apelar para a MQ/MQL5.com.

Não há Phi,

Acredito que esta é a lógica MT4 para combinar abertura e fechamento de sinais. FXOPEN NUNCA restringiu a FIFO, especialmente porque estou tendo uma ação ecn