Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 24

 
phi.nuts:

Você não precisa especificar os créditos mql5 no agente WebMoney.

Tudo o que temos que fazer é isto.

1. Do site MQL5.com, retire para o WebMoney.

2. Do site WebMoney, transferir para a conta de agentes do WebMoney.

3. Contate o agente WebMoney para enviar o dinheiro para nossa conta bancária.

O que seu agente WebMoney de qualquer forma - (PM me se você não se sente confortável em mencioná-lo abertamente aqui) ?

Oi Phi,

Quando clico em "Pagamentos" e depois em "Retirada de conta" Existem 2 métodos, Webmoney e Paypal (paypal tem comissão mais alta, webmoney tem muitos métodos, mas bastante amigável para o usuário da ONU). Para estas 2 opções, estou desbotado. De acordo com Alex, isto é porque eu deposito via Gate2Shop com meu cartão de crédito, portanto não posso sacar. Portanto, talvez seja esse o meu problema.

Para você, você não depositou nada, você recebeu pagamento por serviços e assim pode sacar com estes dois métodos. Estou correto que para você os botões em webmoney e paypal não estão cinzas? O botão está marcado com "select" (o meu está cinza, não tão visível, o seu deve ser um botão claro).

Para mim, de fato, mesmo os créditos de bônus para lançamento e para validação e registro em créditos MQL5 (total de 3 créditos) eu não posso retirar por nenhum destes métodos. Que chatice, e você está quase confuso (espero que não seja puxar ou perder o cabelo) tentando realmente me ajudar. Obrigado amigo!

Uma vez que USD100 é uma dívida de 3 meses de assinatura, vou deixar estes créditos expirarem para a assinatura e, NO FUTURO, escolher Paypal (eles cobram mais, mas pelo menos eu tenho suporte local do PayPal que eu posso chamar para consultas). Eu não acho que quero escolher webmoney (há apenas UM agente webmoney em meu país, eu moro em Cingapura, não exatamente grande em webmoney, apesar de Cingapura ter reputação de centro financeiro de classe mundial). Os passos são complicados demais apenas para economizar alguns centavos. e com o PayPal eu ainda posso transferir apenas US$ 1mês de assinatura suficiente.

É provável que desista com esta assinatura de sinal como uma forma de negociação via MQL5, muito estressante!

FYI, as Metaquotes fazem um boo-boo. Eu tinha sinais MT4, o provedor também é MT4, ele não abriu mais 3 negociações, mas quando fechou as negociações, MT4 gerou TRÊS negociações extras novamente (auto synch) e "percebi" que não conseguia encontrar as negociações (li o diário tentando descobrir o que o hxxx criou TRÊS negociações extras), então o fechou imediatamente e perdi US$3 por 3 negociações! Esta manhã, percebi que demorou muito tempo para sincronizar, não consigo sincronizar e suspendi minhas negociações. Sorte que eu SEMPRE verifiquei minha ação, então tive que fechar uma negociação (a sorte foi o lucro) sozinho, então o MT4 "decidiu" agora pode sincronizar automaticamente e habilitar a negociação novamente!

FYI 2, eu coloquei meu MT4 no VPS e VERIFIquei meu diário de operações (desculpe por repetir) e não houve nenhum erro de conexão (como o MT4 subitamente fechado) ainda assim o MT4 cria essas negociações extras.

A história foi, o fornecedor tinha 3 negócios, positivos de 3,44 dólares quando comecei minha assinatura. Eu forcei a sincronia, então três negociações foram criadas. Todo mundo está feliz.

O provedor enviou 3 negociações fechadas, a MT4 as fechou, depois tentou sincronizar novamente e de alguma forma, erroneamente criou OUTRAS 3 negociações, depois novamente "Realizadas" não podem se igualar porque o provedor não tem mais negociações. Na verdade, o fechamento já foi feito, (não via SL, via sinal), mas o MT4 gerou um aviso "não consegue encontrar operações para fechar" (muito idiota porque não há carimbo de identificação do sistema interno usando o número do ticket do provedor para sincronizar minha ação). Como eles não podem "fechar" (porque já fecharam), eles criam NOVAS 3 negociações (espero que não se percam). Então finalmente "acorda" percebeu que o provedor NÃO tem NENHUM comércio aberto, então a sincronização falhou e fechou imediatamente essas 3 operações em meu LOST!

PS: Este conceito de numeração interna foi uma idéia que apresentei à MetaQutoes. Eu realmente não sei o que há de errado com o MT4 e não consigo encontrar nenhuma desconexão para meu terminal, ainda assim o MT4 pode fechar negócios, não percebeu que eles foram fechados e os recriou novamente?

A este ritmo, eu perderia alguns US$ por melhores que fossem os sinais, pois ao invés de receber 20pips, por exemplo, eu teria que sacrificar 5pips por causa da "inteligência" da MT4.

 
ymleong, você tem os níveis Copy Stop Loss e Take Profit verificados?
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Meus sinais extremamente bonitos estão atualmente em período de teste.

Estou apenas curioso - Se eu editar/atualizar a descrição, o período de teste começará tudo de novo a partir de 30 dias?

 

Não, ele não reinicia o período de teste CeleronS. Na verdade, eles lhe dizem para editar a descrição enquanto você espera pela aprovação.

 
ymleong:

Oi Phi,

Quando clico em "Pagamentos" e depois em "Retirada de conta" Existem 2 métodos, Webmoney e Paypal (paypal tem comissão mais alta, webmoney tem muitos métodos, mas bastante amigável para o usuário da ONU). Para estas 2 opções, estou desbotado. De acordo com Alex, isto é porque eu deposito via Gate2Shop com meu cartão de crédito, portanto não posso sacar. Portanto, talvez seja esse o meu problema.

Para você, você não depositou nada, você recebeu pagamento por serviços e assim pode sacar com estes dois métodos. Estou correto que para você os botões em webmoney e paypal não estão cinzas? O botão está marcado com "select" (o meu está cinza, não tão visível, o seu deve ser um botão claro).

Para mim, de fato, mesmo os créditos de bônus para lançamento e para validação e registro em créditos MQL5 (total de 3 créditos) eu não posso retirar por nenhum destes métodos. Que chatice, e você está quase confuso (espero que não seja puxar ou perder o cabelo) tentando realmente me ajudar. Obrigado amigo!

Uma vez que USD100 é um valor duvidoso de 3 meses de assinatura, deixarei que estes créditos expirem para a assinatura e, EM FUTURO, escolherei Paypal (eles cobram mais, mas pelo menos eu tenho suporte local do PayPal que posso chamar para consultas). Eu não acho que quero escolher webmoney (há apenas UM agente webmoney em meu país, eu moro em Cingapura, não exatamente grande em webmoney, apesar de Cingapura ter reputação de centro financeiro de classe mundial). Os passos são complicados demais apenas para economizar alguns centavos. e com o PayPal eu ainda posso transferir apenas US$ 1mês de assinatura suficiente.

É provável que desista com esta assinatura de sinal como uma forma de negociação via MQL5, simplesmente muito estressante!

FYI, as Metaquotes fazem um boo-boo. Eu tinha sinais MT4, o provedor também é MT4, ele não abriu mais 3 negociações, mas quando fechou as negociações, MT4 gerou TRÊS negociações extras novamente (auto synch) e "percebi" que não conseguia encontrar as negociações (eu li o diário tentando descobrir o que o hxxx criou TRÊS negociações extras), então o fechou imediatamente e eu perdi USD3 por 3 negociações! Esta manhã, percebi que demorou muito tempo para sincronizar, não consigo sincronizar e suspendi minhas negociações. Sorte que eu SEMPRE verifiquei minha ação, então tive que fechar uma negociação (a sorte foi o lucro) sozinho, então o MT4 "decidiu" agora pode sincronizar automaticamente e habilitar a negociação novamente!

FYI 2, coloquei meu MT4 no VPS e VERIFIquei meu diário de bordo (desculpe por repetir) e não houve erro de conexão (como o MT4 subitamente fechado) ainda assim o MT4 cria essas negociações extras.

A história foi, o fornecedor tinha 3 negócios, positivos de 3,44 dólares quando comecei minha assinatura. Eu forcei a sincronia, então três negociações foram criadas. Todo mundo está feliz.

O provedor enviou 3 negociações fechadas, a MT4 as fechou, depois tentou sincronizar novamente e de alguma forma, erroneamente criou OUTRA 3 negociações e depois novamente "Realizada" não pode ser igualada porque o provedor não tem mais nenhuma negociação. Na verdade, o fechamento já foi feito, (não via SL, via sinal), mas o MT4 gerou um aviso "não consegue encontrar operações para fechar" (muito idiota porque não há nenhum selo de id do sistema interno usando o número do ticket do provedor para sincronizar minha ação). Como eles não podem "fechar" (porque já fecharam), eles criam NOVAS 3 negociações (espero que não se percam). Então finalmente "acorda" percebeu que o provedor NÃO tem NENHUM comércio aberto, então a sincronização falhou e fechou imediatamente essas 3 operações em meu LOST!

PS: Este conceito de numeração interna foi uma idéia que apresentei à MetaQutoes. Eu realmente não sei o que há de errado com o MT4 e não consigo encontrar nenhuma desconexão para meu terminal, ainda assim o MT4 pode fechar negócios, não percebeu que eles foram fechados e os recriou novamente?

A este ritmo, eu perderia alguns dólares por melhores que fossem os sinais, pois ao invés de receber 20pips, por exemplo, eu teria que sacrificar 5pips por causa da "inteligência" da MT4.

1. Bem. Alexx é um administrador, então ele sabe melhor do que eu, então talvez seja o caso :(. Desculpe por isso.

2. Sim, meu botão de retirada está limpo e não está cinzento.

3. "É provável que desista com esta assinatura de sinal como uma forma de negociação via MQL5, simplesmente muito estressante!", bem, tente primeiro o sinal livre com demonstração. A maioria dos problemas de sinal é para o MT4 e eu penso assim porque o sinal mql5 é projetado para funcionar com o MT5 e não com o MT4.

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
phi.nuts:

1. Bem. Alexx é um administrador, então ele sabe melhor do que eu, então talvez seja o caso :(. Desculpe por isso.

2. Sim, meu botão de retirada está limpo e não está cinzento.

3. "É provável que desista com esta assinatura de sinal como uma forma de negociação via MQL5, simplesmente muito estressante!", bem, tente primeiro o sinal livre com demonstração. A maioria dos problemas de sinal é para o MT4 e eu penso assim porque o sinal mql5 é projetado para funcionar com o MT5 e não com o MT4.

Oi Phi,

Acho que o projeto de ambos os MT4/5 ainda não está lá para que os sinais funcionem perfeitamente. E eu assinei SOMENTE os sinais do MT4/5. Eu escolhi os sinais selecionando "Sinais", depois "MT4" e depois "Real" para selecionar os sinais que os provedores colocaram em contato ao vivo. Isto significa que o provedor também tem o seu próprio $ na linha, e não abrirá apenas negócios para abrir negócios. Um contato real força o provedor a praticar seu comércio e gestão de risco/retorno,

 
ymleong:

Oi Phi,

Acho que o projeto de ambos os MT4/5 ainda não está lá para que os sinais funcionem perfeitamente. E eu assinei SOMENTE os sinais do MT4/5. Eu escolhi os sinais selecionando "Sinais", depois "MT4" e depois "Real" para selecionar os sinais que os provedores colocaram em contato ao vivo. Isto significa que o provedor também tem o seu próprio $ na linha, e não abrirá apenas negócios para abrir negócios. Um contato real força o provedor a praticar seu comércio e gestão de risco/retorno,

Concordo com você sobre isso. Há muito bom sinal, mas funciona em demonstração :(. Será que o fornecedor do sinal não quer nem mesmo trocar seu próprio dinheiro com seu próprio sinal?
 
phi.nuts:

Você não precisa especificar os créditos mql5 no agente WebMoney.

Tudo o que temos que fazer é isto.

1. Do site MQL5.com, retire para o WebMoney.

2. Do site WebMoney, transferir para a conta de agentes do WebMoney.

3. Contate o agente WebMoney para enviar o dinheiro para nossa conta bancária.

O que seu agente WebMoney de qualquer forma - (PM me se você não se sente confortável em mencioná-lo abertamente aqui) ?

Então, em suas opções - guia sinais, mostra que você está conectado, onde a minha mostrou que não há conexão?

 
vcny:

Então, em suas opções - guia sinais, mostra que você está conectado, onde a minha mostrou que não há conexão?

1. Engraçado. Você responde me citando algo que ambos não discutimos ;D

2. Se seu MT tem conexão (com aquele wifi chato que você me disse :) ), e você preenche tudo corretamente na página de assinatura mql5.cim e em seu MT, você deve ter conexão de sinal

Faça isso, abra seu MT, clique no menu Ferramentas > selecione Opção > e escolha a aba sinal, e diga-me a partir de 2 fotos abaixo, qual delas é mostrada em seu MT,

Sinal NÃO subscritoAssinado para sinalizar com sucesso

 

oi, eu tenho a operação financeira bloqueada ....


ele diz que meu endereço paypal não é o mesmo que o e-mail que eu usava para me cadastrar na conta mql5 ...


mas não tenho paypal com endereço de e-mail igual ao meu e-mail em mql5 acc ....


não posso adicionar meu endereço de e-mail paypal à minha conta mql5 ??


obrigado