O impacto do spread nos resultados comerciais - página 6

 
Mihail Marchukajtes #:
Precisamos encontrar esta arbitragem entre corretores específicos, por exemplo, ontem meu amigo e eu, já estando no fechamento do mercado, encontramos uma arbitragem de TEMPO entre Moex e um corretor MUITO famoso. Pensando nisso, temporário, com um atraso de 1-2 minutos. Isso é apenas uma mina de ouro :-) A partir de segunda-feira estaremos perdendo, pelo menos vamos tentar :-)

Boa sorte! E vou tentar automatizar o processo, talvez eu também tenha sorte.

 
Mihail Marchukajtes #:
Você tem que encontrar esta arbitragem entre corretores específicos, por exemplo, ontem meu amigo e eu, já estando no fechamento do mercado, encontramos uma arbitragem de TEMPO entre Moex e um MUITO famoso corretor. Pensando nisso, temporário, com um atraso de 1-2 minutos. Isso é apenas uma mina de ouro :-) A partir de segunda-feira estaremos perdendo, pelo menos vamos tentar :-)

Isso é incrível! Existe tal coisa?

 
Mihail Marchukajtes #:
Precisamos encontrar esta arbitragem entre corretores de concreto, por exemplo, ontem com meu amigo, quando íamos fechar o mercado encontramos uma arbitragem de TEMPO entre Moex e um MUITO famoso corretor. Pensando nisso, temporário, com um atraso de 1-2 minutos. Isso é apenas uma mina de ouro :-) A partir de segunda-feira vamos perdê-lo, pelo menos tentaremos :-)Mais uma pergunta

Outra pergunta, este atraso está guardado no histórico do tick destes corretores? Quero dizer, faz sentido analisar o histórico de carrapatos para tais situações ou tudo é simples lá e só é necessário salvar carrapatos em tempo real?

 
JRandomTrader #:

Existe tal coisa?

Não, não tem. Pense sobre isso.

 
Mihail Marchukajtes #:
Precisamos encontrar esta arbitragem entre corretores específicos, por exemplo, ontem, meu amigo e eu, estando em direção ao fechamento do mercado, encontramos uma arbitragem de TEMPO entre Moex e um MUITO famoso corretor. Pensando nisso, temporário, com um atraso de 1-2 minutos. Isso é apenas uma mina de ouro :-) A partir de segunda-feira estaremos perdendo, pelo menos vamos tentar :-)

posso dar uma palavrinha ao doce casal?

Se os revendedores estão ganhando dinheiro com o spread, então é hora de fazer a arbitragem.
 
então reclame que o corretor não pagou. devolva seu depósito e fique na lista negra)
 
Fast235 #:
então reclame que o corretor não pagou. devolverá seu depoimento e sua lista negra)

O corretor pagará exatamente o mesmo.

 
ironfelx #:

Outra pergunta, este atraso está guardado no histórico do tick destes corretores? Quero dizer, faz sentido analisar a história do tick para tais situações, ou tudo é simples lá e você só precisa economizar carrapatos em tempo real para si mesmo?

Você tem que entender, a arbitragem é perceptível a partir de 5M e nem sempre ocorre, mas na maioria dos casos acontece o tempo todo, justamente quando você pode ver o movimento em castiçais e comparar picos e calhas
.

Se você tiver alguns carrapatos formados aqui e ali, então em um certo momento você pode ver a imperfeição das citações, nas quais você tem 1-2 minutos, talvez até mais. Para fazer esta arbitragem, bem, ou ficar ao melhor preço em um determinado momento!!!! O principal é escolher as ferramentas e os diferentes corretores, um corretor normal que faz cotações diretamente da bolsa, o outro meio-kun escritório MAS conhecido e voilá, há uma diferença. Acho que há uma diferença. E nós o vimos da tela do computador (Moex) e o trocamos através do aplicativo do telefone.

 
E de fato, legalmente, você pode negociar o spread e, no Moex, o calendário spread, por exemplo, que os participantes legais do Moex fazem, e eles estão por um minuto cerca de 350 no número sobre!!!
 
Mihail Marchukajtes #:
Compreender a arbitragem é perceptível a partir de 5M e nem sempre ocorre, mas na maioria dos casos o tempo todo, justamente quando você pode ver movimentos em castiçais e comparar picos e calhas

formado aqui e ali, então em um certo momento você pode ver a imperfeição das citações em que você tem de 1-2 minutos, talvez mais. Para fazer esta arbitragem, ou para ficar ao melhor preço em um determinado momento!!!! O principal é escolher as ferramentas e os diferentes corretores, um corretor normal que cita diretamente da bolsa, o outro escritório de meia-tigela MAS conhecido e voilá, há uma diferença. Olho para eles a partir da tela do computador (Moex) e negocio através de aplicativos por telefone, então...

Ainda assim, eu não entendo bem. Se houver uma diferença na forma de um gráfico - picos e canais diferem pela altura ou profundidade, ou na forma de castiçais, que é a mesma coisa, não há tal diferença se compararmos os carrapatos desses instrumentos? A partir de alguns tick a distância entre eles deve aumentar. E ainda assim, na história, mesmo em М5, será que essas diferenças serão preservadas entre esses corretores? Ou apenas o tempo real é visível hoje, e amanhã tudo está quase sincronizado em ambos os gráficos, ou seja, o corretor cobre seus rastros.

Sobre o telefone e o computador... Li em algum lugar que um e o mesmo corretor tem atrasos nas citações das versões web e desktop do terminal. É isso que você quer dizer?