O impacto do spread nos resultados comerciais - página 4

 
Georgiy Merts #:

Sim, os palhaços não iriam entender isso.

Provavelmente

 
Vitaly Muzichenko #:

Abra uma conta ECN demo em uma mesa de operações normal e veja os resultados


Você pode compartilhar alguns exemplos de tais negócios?
Aqui está um exemplo de um ECN demo da Alpari


 
É verdade que o preço de oferta pode ser mais alto do que o preço de venda incluindo comissões?
 
ironfelx #:
É verdade que o preço da licitação pode ser mais alto que o pedido, incluindo as comissões?

Parece dizer claramente HighBid e LowAsk.

 
PapaYozh #:

Parece dizer claramente HighBid e LowAsk.

Oh certo, obrigado! Eu sou burro =))
Então é quase o mesmo que prever o alto ou o baixo de qualquer barra.
Eu me pergunto por que eu me preocupei com o Bid and Ask...?

 
ironfelx:

A propagação é muito difícil de ser vencida. Por exemplo, pegue 1pips spread, ou seja, obtemos jogando com zero ML, em vez de negativo como no caso de 5pips spread, para não mencionar os 30 comumente usados e há uma tática simples, pequeno SL e sua rede de arrasto que sempre e em todos os lugares move a carta para cima.

O spread é de 1 pip, o período de troca é de 1 mês, 77k trocas(mas a DC não precisa de 77k pontos - é bom para ele e para mim, mas não, ele quer levar tudo!)


2 pips spread,


10 pontos de spread (OC levou tudo o que tinha e está esperando por mais)


Agora vamos tirar o arrasto e deixar apenas TP e SL de 100 pips, o spread também é de 1 pip



O spread não afeta o comércio
 
Alguém já fez uma comparação do histórico de carrapatos de diferentes corretores, há algum ponto aí para os vivos?
 
ironfelx histórico de carrapatos de diferentes corretores, há algum ponto para se viver?

Muitos se engajaram - não há dinheiro a ser ganho.

Você pode ler sobre isso no fórum, procurando

 
Há um filme interessante sobre como os provedores de liquidez ganham dinheiro, Operação beija-flor
 
Acho que com um número suficiente de corretores que têm MT5 e, conseqüentemente, têm um histórico de carrapatos, ainda pode haver algum benefício com isso. E, como opção, faz o download de carrapatos de todos eles e os analisa.
Se algo for encontrado, podemos iniciar essa quantidade de terminais para todas essas corretoras e cada terminal economizará ticks no modo de tempo real e os analisará para arbitragem.

Pelo menos não se trata de um jogo de adivinhação de sequência temporal aleatória de preços.