O impacto do spread nos resultados comerciais

 

A propagação é muito difícil de ser vencida. Por exemplo, pegue 1pips spread, isto significa que essencialmente temos um jogo com zero ML, e não negativo como no caso de 5pips spread, para não mencionar os usuais 30, e há uma tática simples, pequeno SL e seu trall sempre e em todos os lugares tirará o gráfico para cima.

o spread é de 1 ponto, período de negociação 1 mês, 77к negócios(OC não precisa de 77к pontos - é bom para si e para mim, mas não, ele quer levar tudo!)
Espalhe 1pips


2pips spread,
Espalhe 2 pips


o spread é de 10 pontos (o OC levou tudo e está esperando por mais)

spread de 10 pips

Agora vamos remover a rede de arrasto e deixar apenas TP e SL de 100 pontos, o spread também é de 1 pip



 
ironfelx:

A propagação é muito difícil de ser vencida. Por exemplo, pegue 1pips spread, ou seja, obtemos jogando com zero ML, em vez de negativo como no caso de 5pips spread, para não mencionar os 30 comumente usados e há uma tática simples, pequeno SL e sua rede de arrasto que sempre e em todos os lugares move a carta para cima.

o spread é de 1 pip, o período de negociação é de 1 mês, 77k trocas(mas a DC não precisa de 77k pontos - é bom para ele e para mim, mas não, ele quer levar tudo!)


2 pips spread,


10 pontos de spread (OC levou tudo o que tinha e está esperando por mais)


Agora vamos tirar o arrasto e deixar apenas TP e SL de 100 pontos, o spread também é de 1 pip



Uau, é uma verdadeira jóia! Vou me apressar para abrir minha empresa de corretagem :)

 
ironfelx:

A propagação é muito difícil de ser vencida.

Que tipo de bobagem é essa?

Se você comercializa com carrapatos, o spread é uma "condição de jogo" e deve ser levado em conta, e não "ultrapassado".

E se você comercializa no H1-H4-D1 - o spread não tem nenhum papel.

 
Georgiy Merts #:

Que tipo de bobagem é essa?

Se você negocia com carrapatos - então a propagação é uma "condição de jogo" e deve ser levada em conta em vez de "ultrapassada".

E se você comercializa no H1-H4-D1 - spread não tem nenhum papel.

Oh sim ! mas todo o seu zoológico no agregado vaza exatamente o espalhamento ...

 
ironfelx:

A propagação é muito difícil de ser batida.

Spread 1pips, período de negociação 1 mês, 77k negociações


Grande análise feita, mas as conclusões não são muito corretas...

Se sua negociação depende muito do spread, sua estratégia é a culpada, não o DC...

A solução mais fácil é aumentar a confiabilidade da estratégia, adicionando filtro adicional...

Neste caso, o número de negócios por mês diminuirá, mas a confiabilidade aumentará devido à diminuição do ruído de sinais duplicados...

Existem outras soluções típicas para aumentar a confiabilidade comercial...

 
Serqey Nikitin tamanho do spread, não é culpa da DC, mas de sua estratégia...

A solução mais fácil é aumentar a confiabilidade da estratégia, adicionando filtro adicional...

Neste caso, o número de negócios por mês diminuirá, mas a confiabilidade aumentará devido à diminuição do ruído de sinais duplicados...

Existem outras soluções típicas para aumentar a confiabilidade do comércio...

Que estratégia. Vamos tomar SL de 10 pontos. TP 4000, mas isso não importa. De qualquer forma, arrastá-lo-emos quando os preços se moverem em nossa direção, por exemplo, 5 pips e o transferiremos do preço de fechamento atual de Bid to Buy deal e Ask to Sell a uma distância de 3 pips, por exemplo. E voilá - temos a mesma curva com milhares de negócios em qualquer símbolo. Ou seja, nós coletamos carrapatos reais em nossa direção. No mínimo, estes carrapatos serão aproximadamente 50/50, e a rede de arrasto aumenta esta probabilidade para nosso lado. Com um spread superior a 5, tudo isso não funciona.
Se adicionarmos todos os tipos de filtros e outros induzidos aqui, obteremos o que a maioria das pessoas obtém, então não funciona.
E sem propagação não há necessidade de filtrar nada, funciona como um relógio ou uma metralhadora =)

 
ironfelx #:

Que estratégia. Tomamos um 10p SL. TP 4000, mas isso não importa. Todo o mesmo SL irá arrastá-lo quando o preço se mover em nossa direção, por exemplo, 5 pontos e transferi-lo do preço de fechamento atual de Licitação para Comprar e Pedir para Vender a uma distância de, por exemplo, 3 pontos. E voilá ...

Por que então qualquer dúvida...?

Você quer transformar merda em doce?

Você vai acertar do jeito que você faz! - sabedoria popular...

 
Serqey Nikitin #:

Por que então qualquer dúvida...?

Você quer transformar merda em doce...?

Não se pode andar e não se pode rastejar. - Sabedoria popular...

Eu só queria compartilhar uma observação interessante para mim. Que há um graal, mas se não houver spread =))

Onde quer que você a execute, se não houver propagação, será assim, durante cinco meses




Isso é engraçado.
 
ironfelx #:

Queria apenas compartilhar uma observação interessante para mim.


Puramente de interesse acadêmico... Você está escrevendo sua tese de doutorado? ...

 
Serqey Nikitin #:

Interesse puramente acadêmico... Você está escrevendo sua tese de doutorado? ...

Não, não estou. É mais um interesse acadêmico para mim em toda esta probabilidade e bobagem do mercado de ações.
Esta foi uma foto da libra para 2019.
Agora será a UE desde 2020. E posso assegurar que assim será para todos os instrumentos em qualquer período histórico.


 
ironfelx #:

Que estratégia. Tomamos um 10p SL. TP 4000 mas não o ponto.

A menos que você tenha algo misturado na descrição, um spread próximo a sua parada de perda sempre levará uma perda.