AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 38

 
Yuriy Zaytsev #:

há os números a considerar.

digamos que a maçã no lançamento valia 0,08 centavos nos anos 80

não importa como você enxaguar a bolha a 0,10 centavos, ela não voltará

novamente existe algo como inflação - e isso também não permitirá que as bolhas rebentem até o ânus

não há como o preço de um hambúrguer voltar ao preço de um hambúrguer de 1953

A SBER também nunca valerá 10 kopecks - não importa como você drenar as bolhas.

As manipulações técnicas das denominações não contam.

De 2015 a 2021, a receita da Apple Inc aumentou de 231.283 milhões para365.817 milhões - um aumento de 58%.

O preço das ações quintuplicou durante o mesmo período!

Que bolha de sabão....

Quando você "fator nos números", ele faz seu cabelo encaracolar

 
Dmytryi Nazarchuk #:

De 2015 a 2021, a receita da Apple Inc. aumentou de 231.283 milhões para365.817 milhões - um aumento de 58%.

O preço das ações quintuplicou durante o mesmo período!

Que bolha de sabão....

Se você "fator nos números", isso faz seu cabelo encaracolar.

Então por que a APPLE iria à falência? Dimitri, basta olhar para os castiçais mensais deste estoque desde 1980.

Você o viu? Faz com que você queira ficar curto por um par de anos.

Eu não acho que isso aconteça.
 
График VTBR-3.22, M15, 2022.02.08 18:07 UTC, АО ''Открытие Брокер'', MetaTrader 5, Real
График VTBR-3.22, M15, 2022.02.08 18:07 UTC, АО ''Открытие Брокер'', MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
График VTBR-3.22, M15, АО ''Открытие Брокер'': Танцы с фьючерсом VTB
 
Yuriy Zaytsev #:

Então por que a APPLE deve ser despejada? Dimitri , basta olhar para os castiçais mensais desta segurança desde 1980.

Você o viu? Faz com que você queira ficar curto ? por um par de três anos.

Eu não acho que isso aconteça.

Basta olhar para a dinâmica das citações ANTES de todos os PUSSERS.

Abrir um gráfico de ações pontocom antes do acidente

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Basta olhar para a dinâmica das citações ANTES DE TODAS AS OPERAÇÕES.

Abrir um gráfico de ações pontocom antes do acidente

Bem, se ele ressaltar, mas não abaixo do que já foi.

2020, se você olhar para os meses, é apenas um mergulho de dois meses.

O atual recuo em 2022 não merece nem mesmo atenção, apenas um pequeno pico de uma semana.

 
Yuriy Zaytsev #:

Bem, se ele voltar atrás, mas não abaixo do que era antes.

2020 se você olhar para os meses - é um pequeno buraco por apenas dois meses

E o atual recuo em 2022 não é nem mesmo digno de atenção, apenas um pequeno pico de queda por semana.

Minha filha também me disse que Macron a ajudou a sair da Gazprom no ponto de equilíbrio. Acho que o alemão ajudou, mas isso não importa. De qualquer forma, uma rechaçada nas notícias. Fundamentos.

E a VTB está bem acima, eu concordo.

 

USDRUB Ruble em uma zona de venda forte e sem fundo para a libra ainda em vista.

RTS na zona de compras

a partir do final de janeiro 28.01.2022 trabalhando em futuros somente em BAY com fixação em TR (sem negociações em SELL)

 
Yuriy Zaytsev #:

USDRUB O rublo está em uma forte zona de venda e ainda não se vislumbra nenhum fundo para a libra.

Visível. O Banco Central deixa de vender a 75.

 
Алексей Тарабанов #:

Minha filha também relatou que Macron a ajudou a sair da Gazprom no ponto de equilíbrio. Acho que o alemão o fez, mas isso não importa. De qualquer forma, uma rechaçada nas notícias. Fundamentos.

O VTB está bem acima, eu acho.

Eu o compraria por muito tempo porque o RTS está para cima e o RUB está muito para baixo.

Por outro lado, não parece longo, minhas entradas vêm apenas da captura do dia - eu meço o movimento médio diário e procuro por níveis e volumes.

Eu olho para a profundidade de 50, procuro o acúmulo e se pelo valor da média de movimento para o dia + acúmulo eu chego aos meus cálculos, eu coloco um pedido pendente.

(em MT5 é uma pena, a profundidade do mergulho é de apenas 20, a esta distância o mergulho em MT5 é inútil)

 
Алексей Тарабанов #:

Veja. O Banco Central deixa de vender a 75.

A sensação é que o nível 75 vai furar como um sabre samurai vai cortar um pedaço de papel que cai, já picado a 75 , e as velas diárias nem sequer tentam ressaltar. Uma tímida tentativa foi em 03.02.2022, mas foi rapidamente revertida.

(Aqui estão as semanas)

Com este ritmo de declínio, pode até mesmo escorregar para 74.