AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 108

 
Yuriy Zaytsev IMPORTAÇÃO DE PETRÓLEO, LOGO NA TERÇA-FEIRA - ASSESSOR DO CONGRESSO

#comércio #belarus

Parece que o óleo vai passar de 200-300 ou mais
 
A julgar pelos preços de vôo, desenvolvimentos políticos.
O mundo está caminhando para uma crise.
 
Yuriy Zaytsev #:
A julgar pelos preços dos vôos, eventos políticos.
O mundo está caminhando para uma crise.

A crise é um prenúncio de crescimento frenético. Ciência econômica clássica.

A única pena, na escala das pessoas vivas, é que a espera é muito longa. Os anos não se passam, eles passam.

 
Edgar Akhmadeev #:

A crise é um prenúncio de crescimento frenético. Ciência econômica clássica.

A única pena, na escala das pessoas vivas, é que a espera é muito longa. Os anos não se passam, eles passam.



Um colega meu me disse ontem que a bolsa de valores em Moscou não voltará a abrir... ;-)
Alguma opinião sobre isso? Não brinca aí....
 
Roman Shiredchenko #:


Um colega me disse ontem que a bolsa de valores em Moscou não voltará a abrir. ;-)
Alguma opinião sobre isso? Não brinca

Não há informações até o momento. De acordo com as últimas informações oficiais, a troca de informações não funcionará até 05.03. Os fins de semana são 6,7,8, portanto, podemos assumir que a abertura será no dia 9.

 
Vitalii Ananev #:

Ainda não há informações disponíveis. De acordo com as últimas informações oficiais, a bolsa de valores não funcionará até 05.03. Os fins de semana são 6,7,8, portanto, podemos assumir que a abertura será no dia 9.


oops, eu sei que.... É que ele disse isso ontem e eu estava me perguntando.... embora não esteja negociando neste momento.... então só temos que esperar.... :-)
 
Roman Shiredchenko #:

oops, eu sei que.... É apenas algo que ele disse ontem e eu estava me perguntando.... apesar de não estar comercializando agora.... Então só temos que esperar.... :-)

Eu também estou esperando. Tenho visto algumas coisas loucas acontecendo em um fórum dedicado ao comércio de ações. Em 21 de outubro, houve um teste obrigatório para investidores não qualificados por uma razão. Agora estes investidores que compraram com os ombros todos em lágrimas e soluços estão chorando que perderam tudo. Parece que eles só agora perceberam que o comércio alavancado é muito arriscado.

 
Yuriy Zaytsev #:
Há tantas falsificações hoje em dia.

Recebi uma mensagem de texto dizendo que fui aprovado para um empréstimo ₽100.000 e fui estúpido em não aceitá-lo...

 
Alexey Viktorov #:

Recebi uma mensagem de texto dizendo que fui aprovado para um empréstimo ₽100,000 e fui estúpido em não aceitá-lo...

:) O mesmo aqui.
 

Na Califórnia, a gasolina é agora $7 em alguns lugares