AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 52

 
Yuriy Zaytsev #:

Os sinais de baixa sobre os fundamentos são alarmantes.

O sinal mais forte que nenhum broche pode anular, os EUA decidiram e já estão convencidos de que a "empresa" está prestes a começar

p.s.

Uma tênue esperança de alta

Se ficar claro na segunda-feira que uma marcha em direção ao quartel está planejada, ela irá ricochetear mais alto.

p.s.

Os diplomatas não puderam concordar, os ministros da defesa falaram.

A tendência é para um declínio lento. por um par de meses. Por mais triste que seja, e por mais idiota que pareça a lógica, a ação de suavização é correta. Mas a ação de crescimento ainda não está presente. Isso é triste. É sobre os residentes.

 

As ações do minerador de ouro NEM têm se saído bem com o ouro hoje


 
Valeriy Yastremskiy #:

A tendência é para um declínio lento. por um par de meses. Por mais triste que seja, e por mais idiota que pareça a lógica, a ação de suavização é correta. Mas é a ação de crescimento que ainda não está presente. Isso é triste. É sobre os residentes.

++++ mais sim

 
Алексей Тарабанов #:

Rússia - então ...

(acho que você está certo em não aparecer, por exemplo, pode esquecer de usar meias, e sair sem meias seria o cúmulo da indecência)

Bem, vamos apenas tentar discutir isso do ponto de vista comercial.

Acho que o que quer que seja, tem um grande impulso.

  • Apostas
  • Geopolítica

Logicamente, deve ir mais baixo, pelo menos por inércia.

 
Yuriy Zaytsev #:

(acho que você está certo em não aparecer, por exemplo, esquecerá de usar meias, e aparecer num encontro sem meias seria o cúmulo da indecência)

Bem, vamos apenas tentar discutir isso do ponto de vista comercial.

Acho que o que quer que esteja acontecendo, tem um grande impulso.

  • Apostas
  • Geopolítica

Do ponto de vista lógico, deve ir mais baixo.

Quanto ao ponto de vista comercial, só posso lamentar que tal movimento não ocorra todo mês.

Meus robôs têm lucros fixos, exceto por um, mas sua parada também está longe dos lucros.

 
JRandomTrader #:

De um ponto de vista comercial - só posso lamentar que este tipo de movimento não ocorra todo mês.

Meus robôs têm lucros fixos, exceto por um, mas sua parada também é muito lucrativa.


Eu gosto da maneira como você descreve seus robôs comerciais :) Sempre tive a sensação de que eles vivem sua própria vida sem lhe pedir conselhos ou ouvi-lo.
Mas eles lhe agradam de vez em quando :)
 
Acontece que os ministros da defesa tiveram uma conversa maravilhosa e se ouviram, e talvez até se entenderam um ao outro.
Acontece que os diplomatas têm um ouvido ruim e outro uma boca ruim.
P.s.
É estranho que os estropiados trabalhem nos ministérios.
 
Yuriy Zaytsev #:

Eu gosto da maneira como você descreve seus robôs :) Tenho a sensação de que eles vivem sua própria vida por conta própria, eles não o consultam nem o escutam.
Mas eles me agradam de vez em quando :)

Eu só coloco seus lotes e os mudo para um novo símbolo próximo ao fim do prazo de validade. Todo o resto depende deles, eu não interfiro (é claro, eles negociam melhor do que eu).

Eu mesmo sou um comerciante fraco, então comecei a escrevê-los.

 
JRandomTrader #:

Eu só estabeleço o lote deles e os mudo para um novo símbolo próximo ao vencimento. Tudo mais depende deles, eu não interfiro (é claro, eles são melhores comerciantes do que eu).

Comecei a escrevê-las, porque eu mesmo sou um comerciante fraco.

Emoções ?
Esta é a parte mais difícil.
P.s.
O robô não tem ganância
Sem emoções
Existem regras.
 
Yuriy Zaytsev #:
Emoção?
Sim, essa é a parte mais difícil.

Não é realmente uma emoção. Consegui aprender a parte mais difícil - não negociar.