AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 36

 
prostotrader QuickBooks.


Agora se torna mais claro.

 
prostotrader QuickBooks.


Acontece que é mais lucrativo fazer um acordo desse tipo com algum delta.

Ou seja, digamos, vender futuros a ALTO, e já comprar uma ação mais baixa, depois de algum tempo, mas não ao mesmo tempo, certamente será um risco por algum tempo.

Mas então a diferença do delta será adicionada ao lucro.

 
Yuriy Zaytsev #:

Acontece que é mais lucrativo fazer tal negócio com um delta.

Suponha vender os futuros a algum ALTO, e depois comprar uma ação menor, depois de algum tempo, mas não ao mesmo tempo, é claro que será um risco por algum tempo.

Mas neste caso, a diferença em delta será adicionada ao lucro.

Se você sabe o que será mais baixo, esta estratégia não é necessária ))

 

Há um relatório sobre a rádio Business FM.

Não estou transmitindo literalmente, mas espero que a idéia seja clara e que seja muito interessante para o comércio:

Curiosamente e surpreendentemente, neste pico geopolítico,a maior parte dos russos despejou ativamente dólares americanos em junções - ou seja, eles fizeram tudo da maneira correta.

Comportamento bastante incomum para a maioria, geralmente em tais momentos antes dos cidadãos comprarem moeda em falcões.

(C) Radio Business FM

 
Andrey Khatimlianskii #:

Se você souber o que será mais baixo, esta estratégia é desnecessária ))

:) sim.

Eu quis dizer que com algum delta para tentar entrar em uma posição.

 
Yuriy Zaytsev a maior parte dos russos despejou ativamente dólares americanos em junções - ou seja, eles fizeram tudo da maneira correta.

Um comportamento bastante incomum para a maioria das pessoas, geralmente em tais momentos antes dos cidadãos comprarem moeda em falcões.

(C) Radio Business FM


No D1 EMA8 acima dos castiçais de abertura e fechamento, um belo sinal em 01.02.2022, até agora está caindo bem, eu me pergunto quanto tempo levará para 70 ?

E ontem, no dia 7, os grandes conversaram - sem negatividade, mais como positiva, parece que com grande probabilidade a tendência do USDRUB continuará.

 

Negócios FM

O Windows 11 planeja permitir que aplicações andróides sejam executadas

para milhões de aplicações andróides, haverá uma nova plataforma

Apenas testes, por enquanto!

Icmo: esperando o aumento das ações da MSFT

 

SBERBANK - LUCRO LÍQUIDO (JAN) = RUB 100,22 BN (VS. RUB 86,68 BN UM ANO ANTES)

imo: o crescimento é inevitável

Gráfico SBER, D1, 2022.02.08 02:29 UTC, Otkritie Broker JSC, MetaTrader 5, Real
 

"A Gazprom começará a fornecer gás à China como parte de seu contrato de gás de 10 bcm recentemente assinado, muito provavelmente a partir de 2025. Estimamos que o fornecimento de 10 bcm adicionais de gás à China em 2025 aumentará o EBITDA da Gazprom em 3% e o lucro líquido em 3,5% - Gazprombank

Ihmo: tirando conclusões

 

O que é muito útil em terminais bancários desenvolvidos são as guloseimas que permitem selecionar rapidamente títulos interessantes.

Seleção de gigantes de TI dos EUA na SP500 - classificação de retornos para o ano