AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 35

 
Yuriy Zaytsev #:

Amigos, colegas de trabalho!

Alguém comercializa FUTCHERS em ouro?

O que você está interessado?

 
prostotrader #:

Em que você está interessado?

Qualquer coisa sobre o assunto, notícias, previsões, expectativas. Quero falar sobre isso, tenho algumas informações da rádio TV ou da Internet.

Por exemplo, ouvi na rádio Business FM quea Rússia tem grandes reservas de ouro nos últimos meses, provavelmente isso também afeta a taxa de câmbio.

 
Yuriy Zaytsev #:

É tudo sobre o tema, notícias, previsões, expectativas. Bem, gosto de discutir, algumas informações de seu rádio ou na rede.

Por exemplo, ouvi na rádio FT quea Rússia vem acumulando reservas de ouro nos últimos meses, o que provavelmente afeta a taxa de câmbio.

Comercializar ouro é simples, gosta de más notícias, como a crise americana, ele sobe quando tudo é bom - cai.

Esse é todo o segredo. Comercializá-lo a médio prazo é muito problemático.

3 a 5 anos gosta de ouro...

 
prostotrader #:

O ouro é fácil de negociar, adora más notícias, como a crise americana, sobe, em anos bons, desce.

Esse é o segredo. Comercializá-lo a médio prazo é muito problemático.

3 a 5 anos gosta de ouro.

É bastante claro.

Sim, todos os investidores dizem que o ouro é um porto seguro.

Como se não fosse lucrativo entrar no cheddar, então compre ouro.

A médio prazo, como eu entendo, é melhor não o fazer.

 
Yuriy Zaytsev #:

É bastante claro.

Sim, todos os investidores dizem que o ouro é um porto seguro.

Tipo, se não for lucrativo entrar no cheddar, então compre ouro.

A médio prazo, como eu entendo, é melhor não o fazer.

Há muitos anos eu não negociava com um só instrumento.

Meu TS preferido é a Arbitragem Clássica (Futuros vs. SPOT).


 
prostotrader #:

Há muitos anos eu não negociava um único instrumento.

Meu instrumento preferido é a Arbitragem Clássica (Futuros vs. SPOT).



Se você olhar para um exemplo - é vendido futuros ALRS-3,22, digamos 100 lotes, enquanto deve ser comprado ações ALRS no valor de cerca de 1.172.400, se eu entendi corretamente?

Para cobrir o valor dos futuros ALRS-3.22 1.172.400 rub.

E também em cada futuro vendido, a ele compra pela mesma quantidade de ações.

 

E se você olhar para o poli-3.22.

Acontece que se você vende lotes futuros de poli-3,22 275, você deve comprar 2750 lotes de ticker POLY no valor de 3.011.800 rublos

que fecharia o preço de poli-3,22 275 pelo preço de 3.011.800

eu entendo corretamente?



 

E aqui está uma indicação de como fazer uma saída para cortar as porcentagens garantidas

%8,5 - 6,5% = 2% ou algo mais.

porcentagem de entrada 6,61% porcentagem de saída 12,32%

Software DIV Hunter - como eu o entendo, software proprietário

--

interessante, mas ainda não muito claro :)

 
prostotrader #:

Há muitos anos eu não negociava um único instrumento.

Meu TS preferido é a Arbitragem Clássica (Futuros vs SPOT).


Procurando por seus postos em forma desenterrou uma antiga descrição da estratégia.




-850150
834925
-15225



Vejo uma posição total de 35 futuros e 350 ações

Se fecharmos a posição que está na imagem da tela será -15225 , como entendo que mais cedo ou mais tarde aparecerá na área +15 000, isto é cerca de 2% ou menos

Tanto quanto eu entendo, podemos montar um robô que fechará a posição quando ele estiver no preto.

É especialmente bom entrar em tal pacote antes dos dividendos!

Em outras palavras, cortamos os dividendos + a diferença.







 

Por que você não entende?

É muito simples.

A partir do momento em que os futuros se tornam ativos (os futuros anteriores morrem) até a expiração, são 90 dias.

A partir de então, o valor dos futuros é igual ao valor do SPOT + a taxa CB

E no momento da expiração dos futuros ativos, o valor dos futuros = o valor do SPOT (com um número igual de futuros e ações SPOT).

Por exemplo, existem 10 ações em um futuro POLY e 1 ação em um lote POLY em um SPOT, portanto

vendendo 1 futuro, você tem que comprar 10 lotes de ações da POLY.

Assim, ao comprar um par em 90 dias de expiração, temos a garantia de obter uma taxa CB/4.

Se, por qualquer razão, os dividendos caírem naquele momento, é um bônus (tangível).

Como mostra a prática, também é possível não entrar em 90 dias, obtendo 2% por trimestre.

Se houver muita volatilidade, o retorno pode ser muito maior do que a taxa do Banco Central,

e entrando em 40 a 45 dias, por exemplo a 8,45% ao ano, na verdade, o lucro será

8,45 /4 * 2 (2 porque são 45 dias, não 90), ou seja, 4,225% em recálculo para o trimestre, levando em conta as comissões de corretagem e de câmbio.

QuickBooks