AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 29

 
Yuriy Zaytsev #:

Yuri, o que você acha do Sber?


 
Artyom Trishkin #:

Yuri, o que você acha do Sber?


Mudou-se para a zona de venda.

2 dias seguidos a captura não ultrapassou o máximo do dia, 3º dia a captura ultrapassou e com uma lacuna aberta, escorregou abaixo do 8º dia.

Em minha mente, a prioridade agora é vender.

p.s.

Além disso, a RF está quase toda no vermelho hoje em dia.
 
Yuriy Zaytsev #:

Mudou-se para a zona de venda.

2 dias seguidos de captura não ultrapassando o máximo do dia, 3º dia de quebra de captura e com uma lacuna aberta, escorregou abaixo do 8º dia.

Em minha mente, a prioridade agora é vender.

p.s.

Além disso, a RF está hoje quase toda na zona vermelha.
Até que nível você acha que a mudança será? Havia alguma condição para uma queda? Ainda não ouvi falar.
 

Yuriy Zaytsev #:

Aberto com uma lacuna para baixo e caído abaixo de 8.

Vejo que eles se abriram acima do EMA8, apesar de terem aberto com uma lacuna.

E perdoe-me pela minha análise técnica, mas geralmente o preço fecha a lacuna - ou seja, volta ao ponto de fechamento da vela que precede a lacuna.

O que você acha?

PS. E, a propósito, com os fundos de hedge tendo comprado ações de empresas russas desde o outono passado, não percebo seus volumes. Sobretudo, vejo nas discussões um garoto de escola baralhado, que comprou em falcões e agora está vendendo em ações.

 
Artyom Trishkin #:
Até que nível você acha que o movimento será? Havia alguma condição para uma queda? Eu não ouvi falar.

Eu acho que é técnico.

Não parece haver um fundo negativo nos fundamentos - bem, não há más notícias, embora também não haja notícias especialmente boas (problemas geopolíticos que iniciaram uma queda acentuada em condições pouco claras, mas sem nenhuma mudança brusca).

Acho que os ursos tomaram a queda + fixação após o ressalto. Fixei uma pose muito parcial no Uber nos dias 01 e 02 de fevereiro, mas a maior parte dela ainda está lá.

Até agora, existem dúvidas de que este fundo de 2022 será quebrado pelo menos no futuro próximo.

O RTS puxado de cima é menos de 50% do movimento a partir do fundo de 2022.

se fosse acima de 50%, haveria uma ameaça mais séria de ruptura do fundo.

parece ser um movimento clássico de 50%, para cima ou para baixo.

 
Artyom Trishkin #:

Vejo que abrimos acima da EMA8, embora tenhamos aberto com uma lacuna.

E, perdoe-me pela minha análise técnica, mas geralmente o preço fecha a lacuna - ou seja, volta ao fechamento da vela que precede a lacuna.

O que você acha?

A partir de minhas observações sobre estoques, nem sempre.

exemplo de dias de intervalo - sem fechamento



No caso de diferença de dividendos - geralmente sim - mas isso é em bons estoques e não rápido.

As brechas de dividendos muitas vezes levam muito tempo para serem fechadas - não um dia ou uma semana.

 
Yuriy Zaytsev #:

Eu acho que é técnico.

Não parece haver um fundo negativo nos fundamentos - bem, não há más notícias, embora também não haja notícias especialmente boas (problemas geopolíticos que iniciaram uma queda acentuada em condições pouco claras, mas sem nenhuma mudança brusca).

Acho que os ursos tomaram a queda + fixação após o ressalto. Fixei uma pose muito parcial no Uber nos dias 01 e 02 de fevereiro, mas a maior parte dela ainda está lá.

Até agora, existem dúvidas de que este fundo de 2022 será quebrado pelo menos no futuro próximo.

A RTS recuou menos de 50% do movimento a partir do fundo de 2022.

Se estivesse acima de 50%, haveria uma ameaça mais séria de ruptura do fundo.

O movimento clássico é de 50% e pode subir ou descer.

Leram as discussões... Vejo principalmente garotos de escola, que compram em falcões e vendem em loys.

Pessoalmente, minha conclusão é que tais movimentos são um esquema de mão dupla. Tanto ursos como bezerros. Devemos esperar. E então veremos.

ZS. Bem..., eu não sou um bom previsor :).

 
Artyom Trishkin #:

Estive lendo as discussões... Sobretudo, vejo nas discussões um menino de escola em dificuldades, que comprou em falcões e agora está vendendo em lotes.

Pessoalmente, minha conclusão é que tais movimentos são um esquema de mão dupla. Tanto ursos como bezerros. Devemos esperar. E então veremos.

ZS. Bem... eu não sou muito de previsão :).

Sim, o mesmo aqui também).

Em algum momento eu disse que o Uber chegaria a 400, mas chegou nesta zona, embora não exatamente a 400 ). Agora eu estou sendo odiado :) Estou sendo odiado por não dizer que vai ser exatamente em pips.

Você está certo - filhotes jovens são boa comida para touros experientes com chifres fortes e duros para a batalha,

assim como a vitela jovem gosta de ursos velhos com dentes grandes e patas grandes.

Bem, aqui está o problema do divórcio.

O que eu gosto no mercado de ações é que - se eu compro ou vendo algo, o corretor não tenta se cobrir - eu vejo que o negócio entrou no mercado de forma justa no SPEX ou MICEX.

Então tudo é real e se eu vender com lucro em um hai, isso significa que um jovem touro comprou do outro lado. E se eu vendi em Hawes, isso significa que minha venda foi comprada por um touro velho, experiente e enorme, com grandes chifres maravilhosamente afiados.

Portanto, a luta é com pessoas reais do outro lado, não com o corretor (Forex) ou seu revendedor automatizado.

 
Yuriy Zaytsev #:

Sim, é assim também).

Eu costumava dizer que a Sber chegará a 400, mas chegou a esta zona, embora não exatamente a 400). Agora eu estou sendo odiado :) Estou sendo odiado por não dizer que vai ser exatamente em pips.

Você está certo - filhotes jovens são boa comida para touros experientes com chifres fortes e duros para a batalha,

assim como a vitela jovem gosta de ursos velhos com dentes grandes e patas grandes.

Bem, aqui está o problema do divórcio.

O que eu gosto no mercado de ações é que - se eu compro ou vendo algo, o corretor não tenta se cobrir - eu vejo que o negócio entrou no mercado de forma justa no SPEX ou MICEX.

Então tudo é real e se eu vender com lucro em um hai, isso significa que um jovem touro comprou do outro lado. E se eu vendi em Hawes, isso significa que minha venda foi comprada por um touro velho, experiente e enorme, com grandes chifres maravilhosamente afiados.

Portanto, a luta é com pessoas reais do outro lado e não com o corretor (Forex) ou seu revendedor automatizado.

Então, vejo pessoas lá comprando a 270 e vendendo agora. E vice versa... Entro, compro por um preço alto, vendo por um preço baixo... e então você acaba com um grande negócio...

E há muitos deles por aí.

É por isso que eu pensava que, na ausência de um fundo negativo, esta queda é uma tosquia de ovelhas?

 
A era dos dólares baratos impressos pelo Fed e investidos nos mercados de ações de mercados emergentes acabou - todos estão entrando no cache de dólares. O rally terminou