Negociando com Python - página 8

 
Valeriy Yastremskiy #:
Parece-me um tópico útil para o aprendizado da pitão. Para aqueles que querem e sabem µl) não mais.
Não vou dizer. Na década de 90 1C venceu Sail e Best não porque era melhor).

Nos anos 90 (e 0's) 1C era simplesmente mais acessível...e não sem o controle de seus proprietários :-) e a mesma batalha familiar com 7 vs 8 ...a la a competição com eles mesmos

um pouco elogiando o 1C, quero dizer o 8. Na minha opinião, se fosse mais leve com a licença (ou preço) - quase perfeito erp. Sem ficar preso na baía (fora de "configurações" especiais) - exatamente como o sonho de um poeta para um banco de dados relacional.

 
Maxim Kuznetsov #:

Nos anos 90 (e 0's) 1C era simplesmente mais acessível...e parece que não estava sem seus proprietários :-) e a mesma batalha familiar com 7 vs 8 ...a la competition with themselves

um pouco elogiando o 1C, quero dizer o 8. Na minha opinião, se fosse mais leve com a licença (ou preço) - quase perfeito erp. Sem ficar preso na baía (fora de "configurações" especiais) - exatamente como o sonho de um poeta para um banco de dados relacional.

Eu não vou discutir, mas acessibilidade? Escuridão talvez?)
 
Valeriy Yastremskiy #:
Eu não entendo nada. O que há de tão ruim aí? São necessários comentários. A cópia pode não estar sempre presente. Mas é um pouco de uma mistura.


1.

Não se trata da necessidade de comentários, mas sim do código comentado que você vê nos módulos do sistema 1C de vez em quando.


2.

O código em 1C é terrivelmente copiado, o princípio DRY não funciona lá.